HUAHEUAHEUA Brigado pelo elogio. Talvez eu jogue, e bote no canal hauhauhauhua. Mas ainda continuo cagão em relação a idéia.
Ricardo escreveu:ó que no bom vídeo o cara deu uma bolaça fora aí: o jogo do Sonic que "todo mundo tinha, pq vinha na memória" era o Sonic 1, e não o 2.
Dlink escreveu:Pode ser considerado bola fora, mas é que sabe aquelas versões estranhas do master novas,que vem com outros jogos? então, o meu veio com o sonic 2. Muita gente falou cmg, ' mas era o 1 que vinha' UAHUSHUSA fui enganado minha vida inteira. Reconheço o erro, sorry guys. hauhuahua
Jail escreveu:Ricardo escreveu:ó que no bom vídeo o cara deu uma bolaça fora aí: o jogo do Sonic que "todo mundo tinha, pq vinha na memória" era o Sonic 1, e não o 2.Dlink escreveu:Pode ser considerado bola fora, mas é que sabe aquelas versões estranhas do master novas,que vem com outros jogos? então, o meu veio com o sonic 2. Muita gente falou cmg, ' mas era o 1 que vinha' UAHUSHUSA fui enganado minha vida inteira. Reconheço o erro, sorry guys. hauhuahua
Nem tive Master, mas um vizinho meu tinha e o jogo que veio na memória foi o Alex Kidd in Miracle World. Como ele foi um dos jogos iniciais do Master acho que teve muito mais Master System com Alex Kidd na memória que o Sonic que veio bem depois.
Ricardo escreveu:Jail escreveu:Ricardo escreveu:ó que no bom vídeo o cara deu uma bolaça fora aí: o jogo do Sonic que "todo mundo tinha, pq vinha na memória" era o Sonic 1, e não o 2.Dlink escreveu:Pode ser considerado bola fora, mas é que sabe aquelas versões estranhas do master novas,que vem com outros jogos? então, o meu veio com o sonic 2. Muita gente falou cmg, ' mas era o 1 que vinha' UAHUSHUSA fui enganado minha vida inteira. Reconheço o erro, sorry guys. hauhuahua
Nem tive Master, mas um vizinho meu tinha e o jogo que veio na memória foi o Alex Kidd in Miracle World. Como ele foi um dos jogos iniciais do Master acho que teve muito mais Master System com Alex Kidd na memória que o Sonic que veio bem depois.
O primeirão vinha com Hang On e Safari Hunt. O Master System II vinha com Alex Kidd. Salvo engano, a partir do 3 (com a carcaça cinza) veio o Sonic 1.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Jail escreveu:Ricardo escreveu:ó que no bom vídeo o cara deu uma bolaça fora aí: o jogo do Sonic que "todo mundo tinha, pq vinha na memória" era o Sonic 1, e não o 2.Dlink escreveu:Pode ser considerado bola fora, mas é que sabe aquelas versões estranhas do master novas,que vem com outros jogos? então, o meu veio com o sonic 2. Muita gente falou cmg, ' mas era o 1 que vinha' UAHUSHUSA fui enganado minha vida inteira. Reconheço o erro, sorry guys. hauhuahua
O primeirão vinha com Hang On e Safari Hunt. O Master System II vinha com Alex Kidd. Salvo engano, a partir do 3 (com a carcaça cinza) veio o Sonic 1.
Mas se me lembro bem, tinha Master 3 com Alex Kidd na memoria. Até um vizinho meu tinha e ele era igual só sem o desenho do Sonic em cima.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432594286-master-system-3-aceito-trocas-alex-kidd-na-memoria-sega-_JM