RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
DJANGO
Jail
Sudit S2 TaeYeon
Usopp
8 participantes

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Fazia tempo que eu tava querendo terminar esse jogo mas ele simplesmente não roda em Windows de 64-bits então eu acabei pegando a versão de Wii mesmo e me surpreendi: apesar do jogo ser um pouco mais curto do que os padrões da Rockstar, gostei de vários aspectos explorados pela mesma no jogo de uma forma mais bem trabalhada que em outros titulos.

O jogo tem um grande foco em mini-games e combate corpo a corpo, e tem um vasto número de coisas pra fazer na cidade que é importante pro avanço do jogo. To pensando em fazer um review do jogo pra falar dessas coias com mais detalhes depois.

Dá pra fazer 100% no jogo com umas 14h apenas, o que é muito curto pra um jogo padrão da Rockstar.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Esqueci de mencionar que todas as músicas do jogo foram compostas pela equipe da Rockstar, coisa rara vista que a maioria dos jogos dela usam trilhas sonoras licenciadas.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
odeio esse jogo
toda aquela polemica antes do lancamento, que ia ser proibido na alemanha, que ia receber classificacao +18, era apenas jogada de marketing

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
odeio esse jogo
toda aquela polemica antes do lancamento, que ia ser proibido na alemanha, que ia receber classificacao +18, era apenas jogada de marketing


tem coisa no jogo que eu achei totalmente desnecessário mesmo, mas nada tão forte que precisasse de um selo +18. Afinal não tem drogas, sexo e armas no jogo, apenas palavrões em excesso e namoradas por todo lugar na escola e na cidade.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
odeio esse jogo


Saia do meu fórum já! Not Brinks.

Ok, pode ficar. Mas que não repita mais essas barbaridades! Esse jogo é mara demais! Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] 1964626164

Cadê meu Bully 2, Rockstar!?

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Jail escreveu:
Cadê meu Bully 2, Rockstar!?


Cara, fiquei imaaginando a mesma coisa quando eu terminei o jogo.

Imagina o Jimmy denovo em uma cidade estranha tentando se formar na faculdade? Dessa vez eles podiam até abusar um pouco mais no jogo, porque o primeiro quase não tem as "marcas registradas" da Rockstar e focar um pouco menos nos mini-games.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Usopp escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
odeio esse jogo
toda aquela polemica antes do lancamento, que ia ser proibido na alemanha, que ia receber classificacao +18, era apenas jogada de marketing


tem coisa no jogo que eu achei totalmente desnecessário mesmo, mas nada tão forte que precisasse de um selo +18. Afinal não tem drogas, sexo e armas no jogo, apenas palavrões em excesso e namoradas por todo lugar na escola e na cidade.


era jogada de marketing aquilo, o jogo ganhou muita notoriedade por causa disso, eu peguei o jogo para ver o quanto polemico o jogo era.

o problema que foi divulgado como um jogo de "bully" escolar, no qual grupos humilhavam os estudantes, que tinha liberdade de escolher ser bonzinho ou malvado, escolher qual tipo de "bully" vc seria e qual grupo vc queria seguir...

E o jogo é estupido, é absurdamente linear, vc nao pode decidir nada, o status de reputacao é uma piada, ta de enfeite, pq nao adianta o que vc faça, no capitulo seguinte se perde tudo que fez e fica ja automatico para um grupo.

E é um jogo basicamente de parodia, a nerdaiada sao comicos com as coisas absurdas dele, os esportistas sao parodia de retardados, os do gueto sao genericos malvados com coracao puro... os professores eram psicoticos.

Bully é um jogo ate que infantil demais, e a polemica do 18+ foi tudo jogada de marketing.

E o unico que gostei do jogo foi a prova de gramatica, era bem divertida.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Usopp escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
odeio esse jogo
toda aquela polemica antes do lancamento, que ia ser proibido na alemanha, que ia receber classificacao +18, era apenas jogada de marketing


tem coisa no jogo que eu achei totalmente desnecessário mesmo, mas nada tão forte que precisasse de um selo +18. Afinal não tem drogas, sexo e armas no jogo, apenas palavrões em excesso e namoradas por todo lugar na escola e na cidade.


era jogada de marketing aquilo, o jogo ganhou muita notoriedade por causa disso, eu peguei o jogo para ver o quanto polemico o jogo era.

o problema que foi divulgado como um jogo de "bully" escolar, no qual grupos humilhavam os estudantes, que tinha liberdade de escolher ser bonzinho ou malvado, escolher qual tipo de "bully" vc seria e qual grupo vc queria seguir...

E o jogo é estupido, é absurdamente linear, vc nao pode decidir nada, o status de reputacao é uma piada, ta de enfeite, pq nao adianta o que vc faça, no capitulo seguinte se perde tudo que fez e fica ja automatico para um grupo.

E é um jogo basicamente de parodia, a nerdaiada sao comicos com as coisas absurdas dele, os esportistas sao parodia de retardados, os do gueto sao genericos malvados com coracao puro... os professores eram psicoticos.

Bully é um jogo ate que infantil demais, e a polemica do 18+ foi tudo jogada de marketing.

E o unico que gostei do jogo foi a prova de gramatica, era bem divertida.


É por isso que eu citei que faltou muita coisa dos jogos da Rockstar nele. Você acabou citando quase todas elas em apenas 1 comentário, só faltou citar que até os itens secretos aparecem no mapa depois de um tempo, fazendo o jogo ainda mais fácil.

Rindo

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Usopp escreveu:

É por isso que eu citei que faltou muita coisa dos jogos da Rockstar nele. Você acabou citando quase todas elas em apenas 1 comentário, só faltou citar que até os itens secretos aparecem no mapa depois de um tempo, fazendo o jogo ainda mais fácil.

Rindo


disso de que faltou coisas dos jogos da Rockstar... foi justamente pq achei bully um jogo muito infantil.
faltou polemica, violencia, a tipica "madurez" dos jogos dessa produtora.
Bully parece ate um GTA para criancas.

O que nao comentei, mas vcs comentaram, foram os minigames... eram horriveis... tenho trauma do de cortar grama, que inutil... o parque de diversoes que tinha muito potencial, potz decepcao...

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Ta aí mais um game que preciso jogar, pegarei para o 360.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Acho bem Loko das tapioca

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Acho bem Loko das tapioca



Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] 6b6

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Eu já acho que



























































Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] 6b6

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Usopp escreveu:
Fazia tempo que eu tava querendo terminar esse jogo mas ele simplesmente não roda em Windows de 64-bits


Como assim? Ano passado joguei ele no meu PC e sempre foi Win 7 64 Bits. :tudobem:

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
E o game é muito bom mesmo!

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder