RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
DJANGO
Jail
Sudit S2 TaeYeon
Usopp
8 participantes

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] - Página 2 EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Terminei no PS2, tenho ele no wii mais AINDA não me interesso em jogar.
Parece bem legal os movimentos de luta dele com o remote e nunchunk.

Estou terminando a minha maratona TONY HAWK, depois vou jogar 3 castlavanias (SNES, Turbografx e PSx) ai sim vou para o bully no wii.

descriptionTerminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira] - Página 2 EmptyRe: Terminei Bully: Scholarship Edition no Wii [+Jail pira]

more_horiz
Jogo foda pra caralho.

Also, muita coisa do jogo teve que ser mudada para ele ser lançado, por isso que ele não mé tão pesado quanto aprecia antes do lançamento.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Usopp escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
odeio esse jogo
toda aquela polemica antes do lancamento, que ia ser proibido na alemanha, que ia receber classificacao +18, era apenas jogada de marketing

tem coisa no jogo que eu achei totalmente desnecessário mesmo, mas nada tão forte que precisasse de um selo +18. Afinal não tem drogas, sexo e armas no jogo, apenas palavrões em excesso e namoradas por todo lugar na escola e na cidade.

era jogada de marketing aquilo, o jogo ganhou muita notoriedade por causa disso, eu peguei o jogo para ver o quanto polemico o jogo era.

o problema que foi divulgado como um jogo de "bully" escolar, no qual grupos humilhavam os estudantes, que tinha liberdade de escolher ser bonzinho ou malvado, escolher qual tipo de "bully" vc seria e qual grupo vc queria seguir...

E o jogo é estupido, é absurdamente linear, vc nao pode decidir nada, o status de reputacao é uma piada, ta de enfeite, pq nao adianta o que vc faça, no capitulo seguinte se perde tudo que fez e fica ja automatico para um grupo.

E é um jogo basicamente de parodia, a nerdaiada sao comicos com as coisas absurdas dele, os esportistas sao parodia de retardados, os do gueto sao genericos malvados com coracao puro... os professores eram psicoticos.

Bully é um jogo ate que infantil demais, e a polemica do 18+ foi tudo jogada de marketing.

E o unico que gostei do jogo foi a prova de gramatica, era bem divertida.

Na verdade esse "Marketing" nunca foi feito pela Rockstar.... a galera que começou a polemizar.
Mas ela teve sim que mudar muita coisa no jogo para lançar.... por isso, duvido que ela faça outro... muita dor de cabeça.

more_horiz
Sobre essa história do marketing do jogo, uma true história bizarra:

Lembram daquele caso do cara que entrou na escola e matou um monte de gente lá, crianças principalmente, e falaram que ele era traumatizado porque foi "bully nado" quando era estudante da escola? Nem lembro quando foi, deve ter sido um ou dois anos atrás.

Pois é, nessa época, fui na feira ver uns jogos e tinha umas bancas que vendiam jogos piratas de PS2, e a maioria estava estampando bem o jogo Bully. Via umas 3 ou 4 bancas onde o Bully pirata do PS2 tava bem exposto. Vitrines inteiras só com ele.

Achei isso bem bizarro. O pessoal querer pegar carona na tragédia pra ganhar uma grana com o jogo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder