RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Nanaki
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Guitto escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas batman ja é um caça niquel, este é um grande exemplo disto:
Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 TiZdYiP


Diz pra mim que tu ta brincando, vai. Diz, por favor.


gamestop preorder exclusivo
best-buy pre order exclusivo
dlc pre order exclusivo...

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Fala sério... :tudobem:

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
sao só skins sudit.

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sao só skins sudit.


coisas que normalmente vinha (disse "vinha") como bonus dentro do proprio jogo, apos finalizar ou completar algum requisito...
hoje sao "dados" por pre order, dependendo de onde vc faça pre order, vc tera uma skin bonus, e dependendo de qual versao do jogo vc fizer pre order (edicao de colecionador, edicao especial, ediçao batrang de plastico), vc ganha uma skin...

falando em batrang de plastico... batman tbm tava no top dos mais fdp "edicao de colecionador" da geracao... um trequinho bizarro que custava uns 50 dolares mais, algo assim

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
o lance das skins é bem diferente de lançar jogo todo ano, vender capítulo importante por dlc...

discordo do seu ponto de vista.

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Eu ia falar dos capitulos que foram RETIRADOS do AC pra serem vendidos via DLC. Mas nem vou mais discutir essa manjada MONSTRA.

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
neto, não discorde que é pior

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
no aguardo.... se é da rocksteady é bo... ohhh wait :s

no aguardo desse da era de prata, mas já tô achando que não vou curtir muito pq o que me deixou bobo com o enredo dos dois primeiros arkhan's foi o lance das traquitanas usadas pelo batman e blá blá blá, tô com medo do da era de prata ser muito tosco :s
e sabe um herói que ficaria foda num jogo? Constantine... mas não aquela merda que fizeram no ps2 e sim um rpg com opções de respostas like Mass Effect ou Fable


o constantine macumbeiro loiro ingles do quadrinho, ou o constantine suicida moreno americano do filme?


obvio que o o do quadrinhos, aquele do filme é totalmente dispensável

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
infidelidades à parte, o filme é ótimo por usar um enredo / arco mto bom dos quadrinhos

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
no aguardo.... se é da rocksteady é bo... ohhh wait :s

no aguardo desse da era de prata, mas já tô achando que não vou curtir muito pq o que me deixou bobo com o enredo dos dois primeiros arkhan's foi o lance das traquitanas usadas pelo batman e blá blá blá, tô com medo do da era de prata ser muito tosco :s
e sabe um herói que ficaria foda num jogo? Constantine... mas não aquela merda que fizeram no ps2 e sim um rpg com opções de respostas like Mass Effect ou Fable


o constantine macumbeiro loiro ingles do quadrinho, ou o constantine suicida moreno americano do filme?


O constantine satanista ruivo irlandês dos games!


qual jogo você está falando?
me diz que não é o de ps2 baseado no filme pelo amor de Deus

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
infidelidades à parte, o filme é ótimo por usar um enredo / arco mto bom dos quadrinhos


o arco é realmente muito bom, o filme é muuuito ruim

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Batman é uma das melhores franquias da geração, facil facil. Surra AC de pau mole.

Eu achei o 1 melhor, mas gostei de ambos. Sem comparação.


Concordo com a primeira frase e discordo da primeira parte da segunda.

No mais, o sistema de luta do Batman é um dos melhores já feitos!


É que são diferentes, Bonatti, não da pra comparar NADA entre ambos, a premissa é bem distinta. Acrescento então que, PRO MEU GOSTO, Batman é melhor, mas de forma alguma tiro os meritos do AC que é um jogo legal tambem.

E sobre o sistema de luta do Batman, acho ele um dos melhores ja feitos tambem, com certeza! Muito técnico, e desafiador nos niveis mais altos de dificuldade.


Gosto muito de ambas as séries, mas realmente Batman Arkham é muito superior! Os jogos de super herói andavam meio em baixa quando o Asylum chegou e mudou a perspectiva. Tudo foi muito bem feito, história, jogabilidade, combate, extras. AC é muito bom no aspecto histórico mas não é tão revolucionário, tanto que tem vários elementos da série Prince of Persia (que por sinal eu também gosto bastante).

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
deixa o morcego descansar

rocksteady faz um jogo do Spawn

Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSN8RdLlKa9Hgibb0jxCra6K8S9rusNUdobc2HOhESKXufxV41N

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
o mais legal no sistema de batalha do bátima é poder usar gancho, bumerangue, gelo... tipo, isso deixa a coisa mais frenética ainda.

voce tá socando um pela frente, já emenda jogando gelo na cara do animal do lado, mete o gancho no que tá por trás...

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
engraçado, eu tava jogando o batman begins no cube só pra ver colé e tava curtindo a ideia do jogo...
um beat and up com traquitanas, é claro, nem se compara ao arkhan, mas dá pra perceber que os jogos do batman sempre tiveram um nível beeeem alto de qualidade

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 4 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder