RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Nanaki
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
burn1004 escreveu:
engraçado, eu tava jogando o batman begins no cube só pra ver colé e tava curtindo a ideia do jogo...
um beat and up com traquitanas, é claro, nem se compara ao arkhan, mas dá pra perceber que os jogos do batman sempre tiveram um nível beeeem alto de qualidade


Batman Rise of Sin Tzu é massa tbm, ja jogou ?

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
engraçado, eu tava jogando o batman begins no cube só pra ver colé e tava curtindo a ideia do jogo...
um beat and up com traquitanas, é claro, nem se compara ao arkhan, mas dá pra perceber que os jogos do batman sempre tiveram um nível beeeem alto de qualidade


Batman Rise of Sin Tzu é massa tbm, ja jogou ?


não mas estava vendo videos outro dia e gostei bastante do que vi
batman semrpe foi sinal de qualidade, acho que dá pra contar nso dedos os jogos dele que foram ruins

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
esse sudit ta de brinks comparando um caça niquel zuado como AC e os bátima top do verao (mesmo com o city sendo meio forçadinho no enredo)


"um caça niquel zuado como AC "
Serio Neto, vai chupar um ovo (neto kosOvo Trocadilho hihi ). :tudobem:
AC é foda pra caralho!


ah cara, tenho o 1 e o 2 originais aqui, e nao tive saco pra zerar nenhum.

mas como minha opiniao pouco importa, te digo que acho zuado e caça niquel uma franquia ter em uma só geração umas 7 versões.


Entendo seu ponto, mas eu acharia Caça Níquel se fossem 7 jogos genéricos, qo não é.... muito pelo contrario, TODO jogo tem um nivel de estudo e pesquisa monstruoso, embientação linda e coisa pra caralho, entende? Por isso eu não considero!

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
sao só skins sudit.


coisas que normalmente vinha (disse "vinha") como bonus dentro do proprio jogo, apos finalizar ou completar algum requisito...
hoje sao "dados" por pre order, dependendo de onde vc faça pre order, vc tera uma skin bonus, e dependendo de qual versao do jogo vc fizer pre order (edicao de colecionador, edicao especial, ediçao batrang de plastico), vc ganha uma skin...

falando em batrang de plastico... batman tbm tava no top dos mais fdp "edicao de colecionador" da geracao... um trequinho bizarro que custava uns 50 dolares mais, algo assim


Collector's linda.... só o livro de vilões que vem junto já faz ela valer.

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu ia falar dos capitulos que foram RETIRADOS do AC pra serem vendidos via DLC. Mas nem vou mais discutir essa manjada MONSTRA.


Pelo menos a Ubisoft aprendeu e não fez mais isso. Sorriso

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
no aguardo.... se é da rocksteady é bo... ohhh wait :s

no aguardo desse da era de prata, mas já tô achando que não vou curtir muito pq o que me deixou bobo com o enredo dos dois primeiros arkhan's foi o lance das traquitanas usadas pelo batman e blá blá blá, tô com medo do da era de prata ser muito tosco :s
e sabe um herói que ficaria foda num jogo? Constantine... mas não aquela merda que fizeram no ps2 e sim um rpg com opções de respostas like Mass Effect ou Fable


o constantine macumbeiro loiro ingles do quadrinho, ou o constantine suicida moreno americano do filme?


O constantine satanista ruivo irlandês dos games!


qual jogo você está falando?
me diz que não é o de ps2 baseado no filme pelo amor de Deus


Não caralho, foi só uma brincadeira, hauhauhauhua!
É que como ele é diferente em cada midia seria engraçado um diferente nos games. :tudobem:

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu ia falar dos capitulos que foram RETIRADOS do AC pra serem vendidos via DLC. Mas nem vou mais discutir essa manjada MONSTRA.


Pelo menos a Ubisoft aprendeu e não fez mais isso. Sorriso


Então cara, não da pra comparar...
São empresas diferentes. Por isso acho que foi manjada.

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
no aguardo.... se é da rocksteady é bo... ohhh wait :s

no aguardo desse da era de prata, mas já tô achando que não vou curtir muito pq o que me deixou bobo com o enredo dos dois primeiros arkhan's foi o lance das traquitanas usadas pelo batman e blá blá blá, tô com medo do da era de prata ser muito tosco :s
e sabe um herói que ficaria foda num jogo? Constantine... mas não aquela merda que fizeram no ps2 e sim um rpg com opções de respostas like Mass Effect ou Fable


o constantine macumbeiro loiro ingles do quadrinho, ou o constantine suicida moreno americano do filme?


O constantine satanista ruivo irlandês dos games!


qual jogo você está falando?
me diz que não é o de ps2 baseado no filme pelo amor de Deus


Não caralho, foi só uma brincadeira, hauhauhauhua!
É que como ele é diferente em cada midia seria engraçado um diferente nos games. :tudobem:


ah sim, saquei XD

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
Nanaki escreveu:
deixa o morcego descansar

rocksteady faz um jogo do Spawn

Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSN8RdLlKa9Hgibb0jxCra6K8S9rusNUdobc2HOhESKXufxV41N


Um jogo do spawn bem feito seria top tb hein? :acepted:

descriptionPróximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner - Página 5 EmptyRe: Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder