RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Antonio Neto
DJANGO
ianyam
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
11 participantes

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
metal eh basicamente igual pagode, com a mesma melodia vc faz centenas de musicas, so muda a letra


po cara tu é chatão ein

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
por tentar engraçado, essa versao metal ficou engraçada

a maioria das versao metal apenas muda os instrumento, poe distorção e fica um porre

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
metal eh basicamente igual pagode, com a mesma melodia vc faz centenas de musicas, so muda a letra


po cara tu é chatão ein


é armadilha pro bonatti, nao pra vc rimkuk

mas em partes é assim mesmo, tira o vocal e vc nao reconhece qual musica é
isso ocorre em muuuuuuuuuuitas musicas, nao somente metal e pagode, mas tbm sertanejo, axe (se isso pode ser chamado musica)... e por ai vai

ha musicas com melodia trabalhada, mas a maioria quem da o ritmo é o vocal
essa é uma reclamacao que tbm faço com rock brasileiro... se tira o vocal, e cada musico ta tocando uma melodia diferente, ate parece a banda do chaves.
Nao é a toa que quando vc quer aprender a tocar um instrumento, vc pega musicas gringas, pega solos de guitarra ou do que seja de musicas famosas gringas, especialmente de classicos dos anos 70, nao musicas brasileiras...


mas voltando ao video do topico... essa eh uma das coisas que queria fazer um dia, parodia em video de algo...

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
pior q essa musica ai encaixa facil no roots do sepultura Rindo

ate lembrei um pouco da attitude, "can you take it, can you take it"

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
metal eh basicamente igual pagode, com a mesma melodia vc faz centenas de musicas, so muda a letra



Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 291e9_ORIG-successful_troll

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
cai no troll que bost@

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Olha, uma coisa que sempre disse em todos os foruns que passei...

Quando eu tenho uma opiniao de algo, eu tento justificar, tento desenvolver argumentos e coloco exemplos para demonstrar o que estou querendo dizer, e as vezes ate acabo escrevendo demais.
Se eu erro em algo, se vcs nao concordam com algo que eu digo, para isso serve o debate.

Agora, se a unica resposta que recebo é me chamarem de chato ou bloquearem o topico, quem esta sendo bobo nessa historia nao sou eu.



Neste topico, comecei com brincadeira, mas depois desenvolvi o que queria me referir, expliquei sobre meu ponto de vista com o X-Japan, se eu errei em algo, se vcs nao concordam em algo, é algo para se debater. Mas que eu expliquei meu ponto de vista, isso expliquei.

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
cara a questão não é essa, o kaneda criou o tópico com intenção de zuar mesmo, e vc ja veio escrevendo walls anti-metal, acho desnecessário só isso, se você não curti tudo bem, a gente ja entendeu.

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Parece Pantera...

E o que é a dancinha aos 00:16???? Rindo

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
metal eh basicamente igual pagode, com a mesma melodia vc faz centenas de musicas, so muda a letra


Funk também é assim.

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
metal eh basicamente igual pagode, com a mesma melodia vc faz centenas de musicas, so muda a letra


Funk também é assim.



Meu nome artístico agora é Mc Metal Maroto, vou lançar grandes sucessos nas três frentes. A mesma música em funk, metal e pagode!!! :tudobem:

Tenho dó do Justin Bieber. O cool dele não será perdoado. lol!

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
O meu nome é kaneda sobrenome comedor... Morram com essa rima nervosa.

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 556024_425221067557680_2003170418_n

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
metal eh basicamente igual pagode, com a mesma melodia vc faz centenas de musicas, so muda a letra


po cara tu é chatão ein


Galera... o Sudit usa como avatar uma cantora modinha-pop-chiclete coreana, imitação das toscas j-idols japonesas (que por sua vez já eram imitações de cantoras pop-chiclete norte-americanas como Britney Spears) e vocês ainda caem na conversa dele?
Está na cara que é trollagem...
Aloha está com toda razão... sccessfull troll Rindo Ri demais com a imagem Rindo

descriptionAh Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal - Página 2 EmptyRe: Ah Lelek Lek Lek Lek - Versão Metal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder