RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imagina encontrar com um desses na rua...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Andore
Nanaki
Reznov
Imperfect
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
dukemagus
D.O.G.S
DJANGO
17 participantes

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyImagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz


curto um pancadão, mas esse ae forçou :Loloriginal:

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
Não basta ser trash.

Tem que MOSTRAR que é trash.

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
aí cê junta duas coisas que eu não me dou bem e não quer que eu arranje bronca com o caboclo

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
o foda é quando o som vale mais do que o carro

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o foda é quando o som vale mais do que o carro



esse som ae vale mais ou menos 1k (muito ruim por sinal, olha a marca do sub Face palm )

um monza ta na faixa de 5k

mas ja vi casos de o som valer o dobro do carro

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
Já vi caso de Ipod (no lançamento) em Fusca 69.

O fusca valia uns 2k e, na época, o Ipod versão gigante no lançamento + aparelho de som no carro adaptado pra ele, uns 2.5k.

:Loloriginal:

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
cachorron escreveu:
Já vi caso de Ipod (no lançamento) em Fusca 69.

O fusca valia uns 2k e, na época, o Ipod versão gigante no lançamento + aparelho de som no carro adaptado pra ele, uns 2.5k.

:Loloriginal:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

hj fuscquinha 1300 (até 1970) valorizou pra caramba, um em bom estado é 6k facil

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
DJANGO escreveu:
curto um pancadão,


SAIA JÁ DA MINHA INTERNET :morrediabo:

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
Depois que mata, eu que sou ruim...

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
é nóis.

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
curto um pancadão,


SAIA JÁ DA MINHA INTERNET :morrediabo:


Imagina encontrar com um desses na rua... Adesivos-para-Carros-Modelos-2

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
banido por postar gore

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
porra jango

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
mano, o que dizer desse video????

nao sei nem por onde começar...., primeiro, monzinha ta só o pó..., segundo, como o django disse, comprou o som na feira do rolo né...., pq tudo ali é segunda mão...., gastou mais de 1k num som bosta.... Rindo alem de estar bem desregulado e mal equalizado..., terceiro, CRENTE QUERENDO DAR UMA DE FUNKEIRO????? cara, que mico....

nao sou contra nenhuma musica no mundo, posso nao gostar e criticar, tbm nao sou contra funk evangelico, mas se ja acho ridiculo funk, uma imitação evangelica seria o que?????

essa galera tá viajando..., nao creio que pensem na religiao em si, e sim muitas vezes querer pegar algo do "mundo" que gostam e adaptam para poder curtir, ja que se nao fosse assim nao poderiam..., SÓ PODE....

Imperfect

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
SUB bom é da BRABUS...





























:troll:

descriptionImagina encontrar com um desses na rua... EmptyRe: Imagina encontrar com um desses na rua...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder