RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Perikito
Putz Grila!
paulo_damme
Henrico D. Santo
JegTot
Kaneda
burn1004
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Uruguai marca reunião com a Fifa, e Tabárez resume: 'Estamos surpresos'

Celeste precisa mudar sua programação duas vezes nesta quinta-feira e trabalha só na academia. Treino no CT do Náutico não está descartado

O dia praticamente perdido pelo Uruguai no Recife em termos de treinamento incomodou muito o técnico Óscar Tabárez. Na primeira coletiva da Celeste em solo brasileiro, na tarde desta quinta-feira, o comandante criticou a falta de organização na Copa das Confederações. Logo na primeira resposta, ele lembrou a busca por um campo com condições de receber a atividade dos jogadores. E se disse surpreso com o problema numa competição tão importante, principalmente por se tratar de uma época do ano marcada tradicionalmente por chuvas na capital pernambucana.
A insatisfação é tanta que representantes da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) marcaram uma reunião com membros da Fifa e do Comitê Organizador da competição para tratar do assunto. No encontro, a Fifa deve apresentar soluções para os próximos dias da delegação celeste no Recife. Não está descatada nem mesmo a possibilidade de o Uruguai também treinar no CT do Náutico em horários diferentes da Espanha.
- Acredito que, num torneio como esse, o brilho das atuações depende da preparação das equipes. Todos sabiam como chove em junho e julho no Recife. Por isso estamos surpresos. Não acreditávamos que iríamos passar pela situação de ter que buscar um campo capaz de receber o treinamento - desabafou o treinador.

Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste Oscartabarez_edgardmacieldesa_15

Tabárez lembrou que o Arruda foi escolhido como local de treinamentos do Uruguai por sorteio. As chuvas que caíram no Recife nos últimos dias, no entanto, impediram o Santa Cruz de cortar a grama no tamanho exigido pela Fifa. A atividade chegou a ser transferida para o CT do Sport, mas a distância - cerca de 1h20m de carro - também acabou por cancelar a movimentação. Por fim, os jogadores realizaram apenas exercícios numa academia próxima ao hotel.
- Ia ser complicado perder uma hora e vinte minutos para ir e o mesmo tempo para voltar. A única coisa que eu espero agora é que busquem soluções. Não queremos tratamento especial. Apenas um lugar para nos preparamos para as partidas - frisou.
Depois dos problemas desta quinta, a programação do Uruguai para a próxima sexta-feira ainda não está confirmada. A tendência é que haja uma entrevista coletiva no hotel por volta de meio-dia e, na parte da tarde, enfim, os jogadores realizem o primeiro treinamento no gramado em local ainda a ser confirmado.
A estreia celeste será no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra a atual campeã mundial Espanha, na Arena Pernambuco, pelo Grupo B da Copa das Confederações.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/uruguai/noticia/2013/06/tabarez-reclama-de-falta-de-local-para-celeste-treinar-estamos-surpresos.html

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
nao tem lugar pra treinar...

sim... faremos vergonha...
duvido que a copa vai ser aqui

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao tem lugar pra treinar...

sim... faremos vergonha...
duvido que a copa vai ser aqui


tá, mas se não for aqui, será aonde?

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
NA PUTA QUE O PARIU.

HUE HUE HUE HUE

Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste Tumblr_mnyiw4sPy31s6q95yo1_400

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Vai ser em pirai a copa.

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
lembrem-se que além de ganhar zilhoes com fraudes de supervalorização de licitações ainda tem olimpiadas no rio em 2016

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
JegTot escreveu:
lembrem-se que além de ganhar zilhoes com fraudes de supervalorização de licitações ainda tem olimpiadas no rio em 2016



descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
HUE

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
tomara q essa merda de errado....e quem teve a brilhante ideia d trazer isso pra k seja currado pelo kaneda

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Isso é o resultado de fazer a uma Copa em país de terceiro mundo, the vergonha never ends e em 2014 vai ser pior ainda...

Vai Brasil!

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
COMESSO A HUERAGE

FAMOS TUDO JUNTOS PRA FRENTI BRAZIL ÇALVI A ÇELESSAUM

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Só me expliquem porque na hora do sorteio eles não escolheram uma cidade com CTs descente (Em São Paulo o trio de ferro, em Minas o Atlético e Cruzeiro, no sul Grêmio e Inter)...

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só me expliquem porque na hora do sorteio eles não escolheram uma cidade com CTs descente (Em São Paulo o trio de ferro, em Minas o Atlético e Cruzeiro, no sul Grêmio e Inter)...


E pra piorar eu te digo o que todos estão falando aqui em Recife. Não há hotel pra esse pessoal todo na copa não (acho que o pessoal daqui vai lucrar horrores alugando as próprias casas pra gringaiada, como fazem no carnaval).

Seria tão bom se Recife ficasse fora dessa merda dessa copa!

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Pra mim a Copa é a jogada mais ridícula pra que os gorvernantes e a classe dirigente ganhem ainda mais dinheiro.
Deixaram de votar na Espanha que ja tinha 70% ou 80% de tudo PRONTO para a copa e decidiram votar no Brasil. Porque? Pra quem?
Se na Espanha ja estão preparados, o que eu, FIFA, vou fazer lá? Não terão obras gigantescas, reformas... Não lucrarei absurdos como num país fanático e sem estrutura como o Brasil.

E eis nós aqui.

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só me expliquem porque na hora do sorteio eles não escolheram uma cidade com CTs descente (Em São Paulo o trio de ferro, em Minas o Atlético e Cruzeiro, no sul Grêmio e Inter)...


E pra piorar eu te digo o que todos estão falando aqui em Recife. Não há hotel pra esse pessoal todo na copa não (acho que o pessoal daqui vai lucrar horrores alugando as próprias casas pra gringaiada, como fazem no carnaval).

Seria tão bom se Recife ficasse fora dessa merda dessa copa!


Mas pelo o que eu tô lendo, essa de que vai vir uma multidão de fora do país é balela. A grande maioria dos ingressos foi vendida para o publico local (do mesmo estado) até agora, e a segunda maior parte para gente de outros estados. Mas digo mais no sentido de estrutura para os clubes mesmo. Levaram seleções importantes pra CTs ruins sendo que nós temos CTs que não devem em nada pra de times europeus. Isso que é um tiro no pé.

descriptionConmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste EmptyRe: Conmessçou - imagina na COPA - K IÇU FERA - celeste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder