RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse filme me lembra minha infância

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Imperfect
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Imperfect escreveu:
double dragon é tao tosco que consegue ser legal... Rindo

Imperfect


fato

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
nunca vi esse filme ... silent

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Eu lembro delirava com esse filme aqui:

Esse filme me lembra minha infância - Página 2 Cine-anarquia.blogspot.com

Só que não lembro de muita coisa desse filme não

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
nunca vi esse filme ... silent


Shocked

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu lembro delirava com esse filme aqui:

Esse filme me lembra minha infância - Página 2 Cine-anarquia.blogspot.com

Só que não lembro de muita coisa desse filme não


as partes dos rachas e a lanchonete são fodas

o carro preto perto do final onde só se vê a roda e depois o charlie sheen todo de preto foi foda


descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Filmão mesm Tio.... Os caras moldaram nossa mente de criança pra matar punks.... ehehe!!!

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Reznov escreveu:
Filmão mesm Tio.... Os caras moldaram nossa mente de criança pra matar punks.... ehehe!!!


tinha peitinhos tambem

o charlei furunfando com a futura ex namorada do vilão do filme

a gangue bizarra

os carros classicos fodas


descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
nunca vi esse filme ... silent


temos que arrumar esse problema..., esse filme é um dos maiores classicos..., a revolta dos que sofreram de bullyng na infancia (eu)...., vou achar o dvd lá em casa e te empresto.., senao achar, acho o torrent e baixo.... 8)

Imperfect

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Three O'Clock High

torresmo:
https://thepiratebay.org/torrent/4540655/Three_O_Clock_High_1987_XviD_-_WunSeeDee_-

legenda:

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3126425/three-o-clock-high-pb

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3107385/three-o-clock-high-pb

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
uai, fui pegar legenda no opensubtitles.com e tava bloqueado, só com user, abriram novamente?? se sim, que bom, pq é a melhor legenda da net, normalmente... Rindo

Imperfect

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
Imperfect escreveu:
uai, fui pegar legenda no opensubtitles.com e tava bloqueado, só com user, abriram novamente?? se sim, que bom, pq é a melhor legenda da net, normalmente... Rindo

Imperfect


o legendas.tv que tem que se cadarastrar
no opensubtitles é open mesmo

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
?????

vou acessar, mas da ultima vez que acessei lembro de dados uns troços estranhos, mas irei conferir em casa...

Imperfect

descriptionEsse filme me lembra minha infância - Página 2 EmptyRe: Esse filme me lembra minha infância

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder