RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
D.O.G.S
ianyam
Antonio Neto
Nanaki
DJANGO
Ricardo
11 participantes

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Anibbles,

Talvez nem todos se lembrem, mas estou num tesão de cachorro danado pra comprar um PS2. Original, sem desbloqueio, novo se for possível.

Tesão de Cachorro: Vontade incontrolável, mesmo sabendo que não é o certo a fazer, o cara não vai quietar enquanto não fizer. Muitas vezes ela faz rápido, antes que pense de novo a respeito. Acontece com homens e mulheres, geralmente com compras, relacionamentos amorosos, comida.
Dicionário Ricardiano de Bobagens, 2013, 1a edição.

Pois....

Mandei vir um no Ponto Frio. :tudobem: 404,10 reais (!!!) mais 13,86 de frete.

Confesso que foi na doida, mas não foi falta de procura. Cacei em lojas, shoppings, camelódromos, enfim, e esse foi o melhor valor que encontrei, num console original, novo. Parcelei em 6x sem juros. :tudobem:

Realmente tá bem foda de achar já.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
eu to assim com o wii, mas to sem grana :tudobem:

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
boa aquisição !

to pensando em pegar um nessas condições tbm, mas só por abril/maio

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
boa aquisicao, é bom aproveitar enqto console descontinuado ta barato e pegar um travado.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Valeu os comments galera, mas realmente, tá ficando muito difícil de achar, travado então....

O Fujioka (rede grande de eletrônicos em GO e DF, grande mesmo) tava vendendo a 550, DESTRAVADO! Pirei a cabeça como uma loja, tipo, loja mesmo, padrão, nota, garantia e tal, que vende Bravias, Vaios, e todos os trololós da Sony e de outras marcas vendendo um ps2 destravado em pleno shopping :tudobem:

Nos EUA, onde acha, tá por 99 dólares, desde o ano passado. Mesmo preço do Wii.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Por ser novo foi mesmo uma boa aquisição. E, fique tranquilo, eu entendo perfeitamente o "tesão de cachorro", obrigado por sintetisar o meu sentimento mais tenso. Hahahahahaha

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Entrei esperando isso.

Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] ImagesSexy-pole-dance-doggie
Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] Abd-218

Vejo isso.

Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] Ps2-photo

OK. Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] _rah3

P.S: boa compra. a hora é agora. Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] _ok2

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Quero ver se esse ano, pego 3DS e um Xbox 1.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Guitto escreveu:
Quero ver se esse ano, pego 3DS e um Xbox 1.


Quero muito pegar o 3DS também... >_<

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
ianyam escreveu:
Guitto escreveu:
Quero ver se esse ano, pego 3DS e um Xbox 1.


Quero muito pegar o 3DS também... >_<


3DS com a penca de jogos que tem, virou obrigação.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Esse ano comprarei nada.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Não se encontra PS2 travado no Shoping China no PY ? Tbm estou procurando 1, mas tenho um pouco de dó de pagar 404,00 dilmas...

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
dólar tá 1,95 aproveita

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Não é bom comprar PS2 travado, papitos...

E não estou falando pra rodar pirata, por HD ou ver multimídia...
Estou falando pra rodar certos originais mesmo...
Tu tem 50 jogos americanos e pinta 1 jogo japa, original também,
que só você curte e está mesmo a fim de comprar.
Vai deixar de comprar simplesmente porque teu console USA não
roda jogo JP?

Vai ter que apelar pra modchip em algum momento.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
ianyam escreveu:
Por ser novo foi mesmo uma boa aquisição. E, fique tranquilo, eu entendo perfeitamente o "tesão de cachorro", obrigado por sintetisar o meu sentimento mais tenso. Hahahahahaha

Pois é, tem hora que bate, aí ninguém segura. :tudobem:


cachorron escreveu:
Entrei esperando isso.

Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] ImagesSexy-pole-dance-doggie

:Loloriginal:

Guitto escreveu:
ianyam escreveu:
Guitto escreveu:
Quero ver se esse ano, pego 3DS e um Xbox 1.


Quero muito pegar o 3DS também... >_<


3DS com a penca de jogos que tem, virou obrigação.


Conte mais, tô totalmente porforex da biblioteca de 3ds.

Kaneda escreveu:
Esse ano comprarei nada.


Pô Kanedão, depois do xbox megafodão tb, agora é só encher de emulador e mandar bala! conseguiu ajeitar o hd maior nele?

Andore escreveu:
Não se encontra PS2 travado no Shoping China no PY ? Tbm estou procurando 1, mas tenho um pouco de dó de pagar 404,00 dilmas...


Não tinha me ligado nessa. Eles enviam? Mas tá 279 dilmas, desbloqueado. Diferença não é tão grande.

cachorron escreveu:
Não é bom comprar PS2 travado, papitos...

E não estou falando pra rodar pirata, por HD ou ver multimídia...
Estou falando pra rodar certos originais mesmo...
Tu tem 50 jogos americanos e pinta 1 jogo japa, original também,
que só você curte e está mesmo a fim de comprar.
Vai deixar de comprar simplesmente porque teu console USA não
roda jogo JP?

Vai ter que apelar pra modchip em algum momento.


Concordo plenamente.

O lance é que eu já tenho um ps2 destravado, mas não sei até quando ele vai (tá comigo há uns 7 anos, firme e forte). Se o leitor um dia resolver passear e eu não conseguir trocar a peça, vai por rede mesmo. Ele roda jogos japa de buenas.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder