RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
D.O.G.S
ianyam
Antonio Neto
Nanaki
DJANGO
Ricardo
11 participantes

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O lance é que eu já tenho um ps2 destravado, mas não sei até quando ele vai (tá comigo há uns 7 anos, firme e forte). Se o leitor um dia resolver passear e eu não conseguir trocar a peça, vai por rede mesmo. Ele roda jogos japa de buenas.

Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 1350941019689_zps15821a91

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Eu que to com um tesão de cachorro pra comprar um wii...


Só que o meu seria usado e desbloqueado -s

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Também estou me coçando pro 3DS. Em Março irei para uma cidade que faz divisa com Rivera e se o preço lá estiver bem em conta pegarei um.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Também estou me coçando pro 3DS. Em Março irei para uma cidade que faz divisa com Rivera e se o preço lá estiver bem em conta pegarei um.


Santana do livramento FTW! :acepted:

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
cachorron escreveu:
Não é bom comprar PS2 travado, papitos...

E não estou falando pra rodar pirata, por HD ou ver multimídia...
Estou falando pra rodar certos originais mesmo...
Tu tem 50 jogos americanos e pinta 1 jogo japa, original também,
que só você curte e está mesmo a fim de comprar.
Vai deixar de comprar simplesmente porque teu console USA não
roda jogo JP?

Vai ter que apelar pra modchip em algum momento.


quando comprar vou desbloquear por esse motivo, até ja tenho um thunder pro 2 gold que comprei aqui guardado

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Tenho o fat e o slim desbloqueado thunder pro neles... Por exemplo: HACK é uma puta série mas é japa e não roda no hd no fat, o jeito é rolar no piratex. :;bigode;:

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
Sério, eu queria ter todos consoles da geração passada. Pra mim foi a melhor.

descriptionAh, o tesão de cachorro.... [+ PS2] - Página 2 EmptyRe: Ah, o tesão de cachorro.... [+ PS2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder