RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Max payne fox
bcp
Ritinha Ratinha
Pollux
Kaneda
Nanaki
bruno79
Sudit S2 TaeYeon
Reznov
Dopefish
DJANGO
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Zardo
18 participantes

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] - Página 2 EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Valeu mano Kanedão, Dope e Nanaki, vo turnar esse porra. :acepted:

até domingo ele vai ta fazendo até pipoca se duvidar. =D

ps: nanaki temos que bater uma fifa esse fim de semana hein!

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] - Página 2 EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464959553-psp-adaptador-memory-stick-pro-duo-p-microsd-64gb-_JM

Compra isso zardo e coloca dois de 16GB... Perfeição..

more_horiz
Zardo escreveu:
Valeu mano Kanedão, Dope e Nanaki, vo turnar esse porra. :acepted:

até domingo ele vai ta fazendo até pipoca se duvidar. =D

ps: nanaki temos que bater uma fifa esse fim de semana hein!

com certeza, vou ver se conecto, não tenho ligado muito os consoles pq invernei no Xenogears no PSP

ah e tem tbm alguns jogos homebrew convertidos para o PSP, como os FPS retrôs (doom, duke, heretic, hexex, etc...) e outros como o recente Cave Story

PSP é um bom console portátil, só saber tunar ele, como o Kaneda falou 32gb é o canal, aqui tá lotado com todos os emus e roms citados acima + psone classics, psxeboots, psminis, psp games e homebrew games

acho que o psp1000 deve rodar tudo de boa apesar de ter menos RAM que as versoes 2000 e 3000

more_horiz
Kaneda escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464959553-psp-adaptador-memory-stick-pro-duo-p-microsd-64gb-_JM

Compra isso zardo e coloca dois de 16GB... Perfeição..

acabei de comprar com a minha piça latejando até!

more_horiz
Não consigo para de jogar yugioh para o psx.... Pra ter uma idéia, eu jogo todo santo dia o psp e cara é a perfeição... Compra isso no deal extreme e vc tem o kit anti ócio.

http://dx.com/p/genuine-sony-psp-s110-rechargeable-battery-pack-for-psp-slim-2000-3000-3-6v-1200mah-25016

http://dx.com/p/external-battery-charger-for-psp-1000-2000-original-sony-battery-compatible-13317

O meu deve chegar esse mês ainda...

more_horiz
se caso precisar de alguma ajuda para atualizar a CFW dá um toque

ou tbm se tiver duvida de como utilizar o PSN PKG Decryptor Extractor daquele link que te mandei com todos os jogos de PSOne da PSN US/EU/JP/AS, mas a versão nova 1.30 faz tudo sozinho, uma maravilha

outra dica zardo é baixar o Yacc, para converter os arquivos ISO em CSO, que ocupa menos espaço e roda igual (tirando os GTA Stories que apresentou lag em formato .CSO, o chinatown rodou de boa) - http://www.pspmod.com/forums/psp-software-firmware-plugins/73912-yacc-0-4-0-3-convert-iso-cso-faster.html

more_horiz
TAlvez você tenha o mesmo problema que eu, que é ter outros consoles e não ter tempo pra jogar o portátil.
Eu tenho jogado só na hora do almoço, deixo aqui no trabalho pra isso.
Joguei Castlevania SOTN do ps1 e agora estou jogando Ys Seven (RPG)

Não deixe de jogar Cave Story, um dos melhores jogos já produzidos no mundo mundial. Tem pra outras plataformas, mas no PSP é bem legal de jogar.

Além disso, tem que ver se vc gosta de portátil mesmo, por que jogo bom não falta.

more_horiz
Pollux escreveu:

Não deixe de jogar Cave Story, um dos melhores jogos já produzidos no mundo mundial. Tem pra outras plataformas, mas no PSP é bem legal de jogar.

qual versão do cave story vc jogou pollux ? a Cave Story RC1 ?

more_horiz
Morro de vontade de ter um PSP só por conta dos emuladores.

Perfeito!

more_horiz
Nanaki escreveu:

qual versão do cave story vc jogou pollux ? a Cave Story RC1 ?

Pelo txt na pasta sim, é o RC1.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Morro de vontade de ter um PSP só por conta dos emuladores.

Perfeito!

Fica de olho nos fóruns cara.... Várias promo... Peguei o meu completo por 370.

more_horiz
hoje num sebo escutei dois nerdinhos conversando sobre portáteis, um deles disse "não vejo a hora de pegar o DS", o outro perguntou "E o teu PSP?", então o cara respondeu "Ah meo, ele tá paradão lá, no DS bota um R4 e já era, fora os RPGs du caralh0"

rimkuk

DISSERTEM...

more_horiz
PSP não tem jogo como os exclusivos da nintendo isso é fato mas o psp humilha em retrocompatibilidade.... É um xbox portátil... Vc tem não rita?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
hoje num sebo escutei dois nerdinhos conversando sobre portáteis, um deles disse "não vejo a hora de pegar o DS", o outro perguntou "E o teu PSP?", então o cara respondeu "Ah meo, ele tá paradão lá, no DS bota um R4 e já era, fora os RPGs du caralh0"

rimkuk

DISSERTEM...

normal, mulecada é ligadona na nintendo e a grande maioria não manja das putarias warez, trocar cfws, emuladores/roms de gerações antigas provavelemente eles diriam que o jogo é tosco e ririam da sua cara por jogar algo do snes ou psx

e tirando que o ds realmente é um ótimo portatil com varios jogos bons e ainda roda gba !

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

rimkuk

DISSERTEM...

normal, mulecada é ligadona na nintendo e a grande maioria não manja das putarias warez, trocar cfws, emuladores/roms de gerações antigas provavelemente eles diriam que o jogo é tosco e ririam da sua cara por jogar algo do snes ou psx

O site que vc passou é um absurdo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder