Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Basicamente, acho que vai depender do tempo. O console tem só tres meses, duvido que tenham descoberto o poderio dele tão cedo.
Se até hj escavam o PS3 e o 360, com certeza o WiiU não fez nada ainda.
Só depois de uns 2 anos que a parada começa a andar realmente.
Sim, ai a Nintendo apresenta um novo mario 3D e muda os paradigmas completamente. :tudobem:
Cara, se Mario Galaxy, que nem é HD e mimimi, ja é um dos jogos que mais fizeram meus olhos brilhar (por causa da arte dele, acho mais "bonito" - não to falando tecnicamente, to falando artisticamente - que muito jogo de PS360), imagina num console desses agora?
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Basicamente, acho que vai depender do tempo. O console tem só tres meses, duvido que tenham descoberto o poderio dele tão cedo.
Se até hj escavam o PS3 e o 360, com certeza o WiiU não fez nada ainda.
Só depois de uns 2 anos que a parada começa a andar realmente.
Sim, ai a Nintendo apresenta um novo mario 3D e muda os paradigmas completamente. :tudobem:
Cara, se Mario Galaxy, que nem é HD e mimimi, ja é um dos jogos que mais fizeram meus olhos brilhar (por causa da arte dele, acho mais "bonito" - não to falando tecnicamente, to falando artisticamente - que muito jogo de PS360), imagina num console desses agora?
mario galaxy ficou lindão no Wii, poliram bem os serrilhados
e o level design é foda
O Level Design é um dos melhores já feitos.
Tudo é intuitivo, fácil de ver e tal.... eu que estudo a área fiquei impressionado.
Concordo com os dois. Estou ansioso pra ver o que o time que fez Mario Galaxy pode fazer no Wii U.