RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
Andore
ianyam
Imperfect
9 participantes

descriptionE eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 EmptyRe: E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
gostei desse feriado...

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 2326-36

descriptionE eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 EmptyRe: E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...]

more_horiz
Imperfect escreveu:
to aqui vendo code breaker, um ova que saiu ontem antes de começar a estudar sql (tenho teste amanha...) quando começa a falar de white day, e eu fui pesquisar e achei isso...
http://pt.wikipedia.org/wiki/White_Day

Feriado estranho e no JP?

Achei que IMP iria falar do Giant Penis Parade...

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361083528744_zps4250b77aE eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361083909087_zps83a43368E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361092085565_zps75f52186E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361102351657_zps95333afb

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Trollface E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Trollface E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Trollface

more_horiz
WATA FUUUCK :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
to aqui vendo code breaker, um ova que saiu ontem antes de começar a estudar sql (tenho teste amanha...) quando começa a falar de white day, e eu fui pesquisar e achei isso...
http://pt.wikipedia.org/wiki/White_Day

Feriado estranho e no JP?

Achei que IMP iria falar do Giant Penis Parade...

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361083528744_zps4250b77aE eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361083909087_zps83a43368E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361092085565_zps75f52186E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361102351657_zps95333afb

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Trollface E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Trollface E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Trollface

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361102351657_zps95333afb

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361083909087_zps83a43368

Como

more_horiz
Com certeza um pênis gigante deve ser endeusado pelos japoneses. Trocadilho

CAZORARO DAY. :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361102351657_zps95333afb

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 1361083909087_zps83a43368

Como

E eu pensando que aqui tinha feriado estranhos [+japao, onde mais...] - Página 2 Brofidy_zpsab061baa

:tudobem:

more_horiz
Mp dessas cocotas sexys. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder