RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Ryo_Hazuki
Andore
DJANGO
ianyam
Melhor nick da historia!!
Punch
Ritinha Ratinha
bruno79
bjdomagrO
14 participantes

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] Empty[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Estava eu no ônibus hoje, tranquilo com meus fones, quando um gurizão saiu do banco e ficou me olhando... Todo playboy, mas com aquela cara de maloqueiro, fiquei esperto já. Quando ele foi descer, tentou arrancar meu celular da minha mão, eu puxei de volta e ele gritou "PERDEU", ae pensei "só falta tá armado" e me levantei, e minha mochila ficou entre nós dois... Ele falou alguma coisa, mas eu não ia puxar briga, ainda mais q tava com fone pendurado e a mochila no chão kkk ai ele foi embora

Spoiler :

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Já tentaram roubar o meu antigo discman no onibus há muitos anos atrás, o cara murmurou qq coisa, algo do tipo "passa o fone ai" e eu fingi que não ouvi e ficou por isso mesmo. Malditos onibus aqueles antigos em que o pessoal ficava de frente uns com os outros.

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
G-zus!

Dentro do coletivo, e ninguém fez nada?

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Já tentaram roubar o meu antigo discman no onibus há muitos anos atrás, o cara murmurou qq coisa, algo do tipo "passa o fone ai" e eu fingi que não ouvi e ficou por isso mesmo. Malditos onibus aqueles antigos em que o pessoal ficava de frente uns com os outros.


Vixi ... eu odiava estes ônibus, ficava todo mundo com cara de bunda

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
http://sadpaperboy.ytmnd.com/

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
G-zus!

Dentro do coletivo, e ninguém fez nada?

depois q ele foi embora, ficaram me perguntando "te roubou? te roubou?", mas não, ninguém fez nada. outro cagaço q eu levo, tá loco

bruno79 escreveu:
Já tentaram roubar o meu antigo discman no onibus há muitos anos atrás, o cara murmurou qq coisa, algo do tipo "passa o fone ai" e eu fingi que não ouvi e ficou por isso mesmo. Malditos onibus aqueles antigos em que o pessoal ficava de frente uns com os outros.


pior, minha mãe teve um relógio roubado assim.. em mulher eles se prevalecem, mas esse hj tava mt loco

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
G-zus!

Dentro do coletivo, e ninguém fez nada?

depois q ele foi embora, ficaram me perguntando "te roubou? te roubou?", mas não, ninguém fez nada. outro cagaço q eu levo, tá loco



Na boa??? Isso é o mais foda... Zé polvinho fica muito preocupado e indignado, mas na hora finge que nem vê.

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
G-zus!

Dentro do coletivo, e ninguém fez nada?

depois q ele foi embora, ficaram me perguntando "te roubou? te roubou?", mas não, ninguém fez nada. outro cagaço q eu levo, tá loco



Na boa??? Isso é o mais foda... Zé polvinho fica muito preocupado e indignado, mas na hora finge que nem vê.

DISSE TUDO. Se ele consegue me roubar, iam querer me consolar ainda, mas ajudar, q é bom, nada

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Mas no final, conseguiu ou não te roubar?
Isso realmente é revoltante, esses dias uma mulher estava morrendo engasgada no ônibus que eu estava voltando pra casa e ninguém fez porra nem uma.
Eu fiquei perplexo olhando em volta esperando alguém fazer algo mas ninguém fez, só depois que eu levantei e dei uns tapas médio-fortes nas costas da velha que começaram a se movimentar, mas no final foi só umas falarias e nada de fazerem algo.
A mulher tinha se engasgado com o remédio que tinha tomado lá na hora e consegui dar um help nela xD

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
cacte feroz, aonde vc mora?

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
ianyam escreveu:
Mas no final, conseguiu ou não te roubar?
Isso realmente é revoltante, esses dias uma mulher estava morrendo engasgada no ônibus que eu estava voltando pra casa e ninguém fez porra nem uma.
Eu fiquei perplexo olhando em volta esperando alguém fazer algo mas ninguém fez, só depois que eu levantei e dei uns tapas médio-fortes nas costas da velha que começaram a se movimentar, mas no final foi só umas falarias e nada de fazerem algo.
A mulher tinha se engasgado com o remédio que tinha tomado lá na hora e consegui dar um help nela xD

igual hoje, só falaria mas fazer algo, nada.. ao menos tinha tu no bus p ajudar, e é capaz ainda de falarem dos tapas q tu deu [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] 1786228450

DJANGO escreveu:
cacte feroz, aonde vc mora?

sou de Gravataí/RS, mano

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
porra RS ta assim... foda em, cuida desse cu ae.

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
igual hoje, só falaria mas fazer algo, nada.. ao menos tinha tu no bus p ajudar, e é capaz ainda de falarem dos tapas q tu deu [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] 1786228450


Isso lá tem sua verdade xD
Um médico aqui no RJ foi processado porque furou a garganta (ok, não sei o nome do buraco) de uma senhora com a tampa da caneta pra ela respirar e não morrer afogada pelo próprio sangue num acidente tenso aí.
O cara deu assistência e depois a velha veio processando falando que não tinha higiene no local e frescuras burocráticas. D:

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Quando era tinha uns 14 anos roubaram meu Skate, 2 cavalos beem mais velhos e 1 tava armado e me deu um tapa na cabeça... FDP morava numa favelinha a uns 5 km de casa.
Nunca mais os vi, isso já faz 12 anos, mais não consigo esquecer a cara deles ...

Unico assalto que levei em minha vida, podemos dizer que traumatizou legal...

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Em 2009 também quase fui assaltado, vindo de busão do trabalho, lá pelas 22:00h, da Sapiranga para Novo Hamburgo, quase perto do BjdomagrO, o carinha anunciou o assalto já com o trabuco na mão e foi para a porta da frente, calçando o motora, ele pegou um saco e mandou ir passando de banco em banco e o pessoal foi colocando celular, carteira dentro do saco, como eu estava no meio do ônibus segurei o saco e fingi que larguei qualquer coisa e passei o saco adiante, aquele dia o malandro se deu bem, levou bastante coisa e ainda roubou os tenis do pessoal que estava na frente.
Quanto a reagir se o ladrão está armado só se você for o rambo ou o ter peito de ferro, esses caras estão lá no "por tudo ou nada".

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder