RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Ryo_Hazuki
Andore
DJANGO
ianyam
Melhor nick da historia!!
Punch
Ritinha Ratinha
bruno79
bjdomagrO
14 participantes

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Em 2009 também quase fui assaltado, vindo de busão do trabalho, lá pelas 22:00h, da Sapiranga para Novo Hamburgo, quase perto do BjdomagrO, o carinha anunciou o assalto já com o trabuco na mão e foi para a porta da frente, calçando o motora, ele pegou um saco e mandou ir passando de banco em banco e o pessoal foi colocando celular, carteira dentro do saco, como eu estava no meio do ônibus segurei o saco e fingi que larguei qualquer coisa e passei o saco adiante, aquele dia o malandro se deu bem, levou bastante coisa e ainda roubou os tenis do pessoal que estava na frente.
Quanto a reagir se o ladrão está armado só se você for o rambo ou o ter peito de ferro, esses caras estão lá no "por tudo ou nada".

Região Sul tá brabo, e teu caso mostra q n é de hoje.. mas hoje eu reagi por instinto, e por que era um muleque chinelão mesmo..

Andore escreveu:
Quando era tinha uns 14 anos roubaram meu Skate, 2 cavalos beem mais velhos e 1 tava armado e me deu um tapa na cabeça... FDP morava numa favelinha a uns 5 km de casa.
Nunca mais os vi, isso já faz 12 anos, mais não consigo esquecer a cara deles ...

Unico assalto que levei em minha vida, podemos dizer que traumatizou legal...

Nunca vou esquecer a cara dos locos que me roubaram, também.. são prevalecidos, n adianta

DJANGO escreveu:
porra RS ta assim... foda em, cuida desse cu ae.

pior q tá mesmo.. só isso q eu n cuido Arco Íris

ianyam escreveu:
bjdomagrO escreveu:

igual hoje, só falaria mas fazer algo, nada.. ao menos tinha tu no bus p ajudar, e é capaz ainda de falarem dos tapas q tu deu [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 1786228450


Isso lá tem sua verdade xD
Um médico aqui no RJ foi processado porque furou a garganta (ok, não sei o nome do buraco) de uma senhora com a tampa da caneta pra ela respirar e não morrer afogada pelo próprio sangue num acidente tenso aí.
O cara deu assistência e depois a velha veio processando falando que não tinha higiene no local e frescuras burocráticas. D:

tinha q deixar morrer.. ae iam dizer q um médico negou socorro por não receber pelo atendimento, vai entender...

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
tinha q deixar morrer.. ae iam dizer q um médico negou socorro por não receber pelo atendimento, vai entender...


Uhum, a raça humana é muito complexa x_x

P.s.: Vo catar sua id da psn e add quando eu ligar o ps3 XD

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
ianyam escreveu:
bjdomagrO escreveu:
tinha q deixar morrer.. ae iam dizer q um médico negou socorro por não receber pelo atendimento, vai entender...


Uhum, a raça humana é muito complexa x_x

P.s.: Vo catar sua id da psn e add quando eu ligar o ps3 XD

adc mesmo, cara, botei gvt 15mb só pela jogatina kkk

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
aqui na roça é so foicada e facada...

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Alohawell escreveu:
aqui na roça é so foicada e facada...


e pau no cu

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
aqui na roça é so foicada e facada...


e pau no cu


Isso é qualidade de vida. :tudobem:

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Nunca fui assaltada, morro de medo disso. Se eu for assaltada algum dia, acho que nunca mais saio de casa Rindo

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
Eu moro a 27 anos em Porto Alegre. Uma vez fui do Gasometro até o fim da farrapos a pé, e peguei um onibus pra ALVORADA por engano meu velho.

E não fui assaltado. Sério, eu fui assaltado uma vez que tava bebaço, voltando pela santo antonio la da redenção a meia noite de sabado, mas tava loco mesmo, e um amigo me ofereceu carona e eu nao quis.

Tinha recem comprado meu nokia 5125, hahahaha! Nem tinha terminado de pagar aquele maldito celular.

Mas foi só.

description[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não] - Página 2 EmptyRe: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder