RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de Terror

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gustavo Ciconello
Reznov
Punch
Nanaki
Henrico D. Santo
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
DJANGO
JegTot
13 participantes

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
falando em terror...
vcs ja assistiram um anime chamado "Another"???

É muito bom, nossa, antes de ver o ultimo capitulo fiquei a noite toda tendo pesadelos sobre quem seria o "another"
e fiquei uma semana sonhando com isso

Jogos de Terror - Página 3 OnYBO89

tem apenas 12 capitulos, mas é muito bom

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
to jogando dead space...


sinto que estao aos poucos estragando a historia... ate o cap 4 ta chato

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
Alohawell escreveu:
to jogando dead space...


sinto que estao aos poucos estragando a historia... ate o cap 4 ta chato


pois é eu senti isso também, você ta jogando o 1?

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
O primeiro Dead Space eu achei a história excelente até a parte onde ele encontra a mulher dele que na verdade era uma ilusão causada pelo artefato, depois disso comecei a achar que viajaram demais na história, prefiro quando a teoria era de que a mulher de Isaac ainda estava viva...

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
Hoje em dia eu não sinto cagaço em jogo/filme nenhum. É triste, mas acho que acostumei... Mas com certeza o mais tenso que joguei foi Fatal Frame 1.
Spoiler :

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
o problema de muitos jogos de terror, é que os momentos tensos sao repetidos sempre...

tipo, exemplo, o susto ja manjado do banheiro, vc entra no banheiro, nao tem ninguem, pega um item na privada, se vira, e tem um monstro atras de vc te atacando

ja perdi as contas das vezes que isso ocorre em distintos jogos... no ultimo que joguei assim, bioshock 2 (antigo mas so joguei quando saiu gratis na plus), entrei no banheiro, era previsivel, e o que fiz foi sair rapido de costas, o script da maquina era automatico e ocorreu que eu acabei ficando atras do louco la, e ele pulou atacando a privada, e eu ja nao estava mais la, foi engracado.

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
Eu particularmente curto D+ jogos de terror... mas os comentários que você ouve da galera antes de jogar são melhores do que quando você vai jogar.

No Dead Space, quando ví que para detonar os bichos tinha que desmembrar e que ao ver de perto, eles pareciam baratas... eu rachei de rir... mas o clima das fases, digo cenário, é mais assustador que as criaturas do Dead Space. O pior é que eu gosto de coisas horrendas... filmes e games, e na maioria me dá vontade de ir pra cima e quero ver de perto os bichos dos jogos.

Agora, um que me fez dar aqueles pulos no sofá foi o Ju-On, do Wii. É o tipo do jogo que é inesperado, você nunca sabe quando algo vai acontecer, num clima meio Slender. O game do Wii eu joguei até o fim e gostei.

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
verdade marvox, o clima do Dead Space é bem mais tenso que as criaturas

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
Como não tive PS2 perdi a maior parte dos jogos de terror, nessa geração parece que tá meio fraco. O que eu mais me borrei foi o Demon's Souls. Não é bem um jogo de terror, mas a gente acaba se cagando todo nele. Os cenários são sinistros pra caramba, os inimigos são super difíceis e se você jogar conectado, fica vendo os outros jogadores correndo como se fossem fantasmas, mas o pior mesmo é estar andando num lugar pela primeira vez, cheio de pontos de alma, morrendo de medo de morrer e perder tudo, e chegar num lugar cheio de poças de sangue no chão (que indica que um monte de outros jogadores acabou de morrer naquele lugar).

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
Engraçado que um dos maiores, senao o maior, jogo de terror de todos os tempos é Silent Hill 2.
E ele nem é dos mais assustadores, é ate normal, mas a historia, personagens, clima, eh fantastico, algo unico no mercado de games.

Velberan escreveu:
Como não tive PS2 perdi a maior parte dos jogos de terror, nessa geração parece que tá meio fraco. O que eu mais me borrei foi o Demon's Souls. Não é bem um jogo de terror, mas a gente acaba se cagando todo nele. Os cenários são sinistros pra caramba, os inimigos são super difíceis e se você jogar conectado, fica vendo os outros jogadores correndo como se fossem fantasmas, mas o pior mesmo é estar andando num lugar pela primeira vez, cheio de pontos de alma, morrendo de medo de morrer e perder tudo, e chegar num lugar cheio de poças de sangue no chão (que indica que um monte de outros jogadores acabou de morrer naquele lugar).


Demons Souls era legal o cenario la da prisao. Senti falta de coisas assim no Dark...

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
A do gato e foda mesmo

descriptionJogos de Terror - Página 3 EmptyRe: Jogos de Terror

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder