RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyHysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Hysteria 115 – Jogos de Terror Capa1-620x412

No ar, mais Hysteria, seu boteco virtual na podosfera. Continuando com o nosso Mês do Terror, batemos um papo com Danilo Dias (JoyMasher) e Elsio Perazzini sobre Jogos de Terror. Seu começo no mercado, seu auge, sua decadência e seu retorno triunfal com os Indies, além de seu hype na nova geração. Sera esse o retorno triunfal deles?

Pegue a sua cerveja e nos acompanhe nessa discussão!

Participantes

Heitor Polidoro
Bonatti
Guitto
Danilo Dias
Elsio Perazzini


http://www.drinknplay.com/hysteria-115-jogos-de-terror/

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Tai um cast que fiquei bem satisfeito em gravar.
Esse, junto com o do Maquina Mortifera e o 116 que vai sair semana que vem estão entre os melhores dos ultimos meses para mim.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tai um cast que fiquei bem satisfeito em gravar.
Esse, junto com o do Maquina Mortifera e o 116 que vai sair semana que vem estão entre os melhores dos ultimos meses para mim.


Também acho. Esse ficou BEM legal.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Ouvindo now, muito boa a temática! Quem foi o lindo que pôs os sons de Alone in the Dark 4 de fundo nada mais é que um troxão bobo.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Poarr sempre tive curiosidade para jogar Evil Dead... Acho que tem no Ps1 e 2, salvo me engano.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Ei, tenho algumas sugestões para programas temáticos:

Nintendo;
Doctor Who;
Podcast sobre podcasts;
Haters;
Deep Web;


Obs.: Sei que outubro é o mês do terror, seria para depois...

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Leinad escreveu:
Ei, tenho algumas sugestões para programas temáticos:

Nintendo;
Doctor Who;
Podcast sobre podcasts;
Haters;
Deep Web;


Obs.: Sei que outubro é o mês do terror, seria para depois...


Gostei de TODOS temas.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Ei, tenho algumas sugestões para programas temáticos:

Nintendo;
Doctor Who;
Podcast sobre podcasts;
Haters;
Deep Web;


Obs.: Sei que outubro é o mês do terror, seria para depois...


Gostei de TODOS temas.


Podcast sobre podcasts seria daora, sem brincadeira! hahaha e podia rolar um sobre beat'em ups tbm ou algum gênero que fez sucesso antigamente e que hoje praticamente não existe

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Leinad escreveu:
Ei, tenho algumas sugestões para programas temáticos:

Nintendo;
Doctor Who;
Podcast sobre podcasts;
Haters;
Deep Web;


Obs.: Sei que outubro é o mês do terror, seria para depois...


Doctor Who esquece! :tudobem:
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!

Deep Web é uma boa, mas já teve um nerdcast FODA sobre com uma galera que manja muito mais que a gente.

Sobre podcasts, como assim?
Nintendo cairia melhor um Track Back.
Haters, bacana.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Fúria escreveu:
Ouvindo now, muito boa a temática! Quem foi o lindo que pôs os sons de Alone in the Dark 4 de fundo nada mais é que um troxão bobo.


Yo.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Bonatti escreveu:

Doctor Who esquece! :tudobem:
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!


Por que??

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Doctor Who esquece! :tudobem:
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!


Por que??



Ninguem assiste.
Acho que ninguém tem interesse. XD

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Doctor Who esquece! :tudobem:
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!


Por que??



Ninguem assiste.
Acho que ninguém tem interesse. XD


Fato!
A série é bem pouco popular.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Doctor Who esquece! :tudobem:
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!


Por que??



Ninguem assiste.
Acho que ninguém tem interesse. XD


Fato!
A série é bem pouco popular.


Ah, até vejo muita gente por ai falando sobre.... foda que me da uma preguiça monstra de ver, hahaha.

descriptionHysteria 115 – Jogos de Terror EmptyRe: Hysteria 115 – Jogos de Terror

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder