RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Exemplo da eficiência dos Correios.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ryo_Hazuki
Ricardo
D.O.G.S
ianyam
Pollux
9 participantes

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. - Página 2 EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Ricardo escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Graças aos correios uma vez comprei na Forbidden Planet e espirou o prazo de entrega, então fui lá e solicitei meu dinheiro de volta, eles devolveram e uma semana depois chegou o pedido e na outra semana chegou de novo o mesmo produto que eu comprei lol. Eles nunca cobraram o dinheiro lol


Mas vc não avisou a loja?


A obrigação de ter controle sobre por anda seu produto é da loja e não minha. Fora que eu não pedi para eles me enviarem outro produto, foi erro deles.

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. - Página 2 EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Ricardo escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Graças aos correios uma vez comprei na Forbidden Planet e espirou o prazo de entrega, então fui lá e solicitei meu dinheiro de volta, eles devolveram e uma semana depois chegou o pedido e na outra semana chegou de novo o mesmo produto que eu comprei lol. Eles nunca cobraram o dinheiro lol


Mas vc não avisou a loja?


Ixi, o Capitão Brasil pegou no pulo do gato! :tudobem:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder