RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FOREST URGENTE TA AI ????

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Punch
Reznov
JurianSutter
Perikito
DJANGO
Henrico D. Santo
Sakury
Gabriela Martinelly
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Jhony
18 participantes

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Se esqueceu da gabriela.

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
queria entender! explica pra mim amicos!

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Lembro de uma pessoa na época do grupo de msn que me disse que uma vez ele tava contando sério que gostava de usar lingeries femininas.. A pessoa ficou meio bolada pq ele disse de uma forma bem séria.. haushusaahsu

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Zardo escreveu:
queria entender! explica pra mim amicos!


Foi mais ou menos assim:

P.s.: Ler o texto com a voz do Cid Moreira

Em uma tarde tranquila e quieta de primavera, um certo user que atendia pelo nome de Forest resolveu criar um tópico com uma revelação não tão inesperada assim para os padrões deste fórum, uma história que mudaria pra sempre a vida deste tal user, ou não né... sei lá.

Enfim, o user citado surgiu com uma história dizendo que costuma se travestir com as roupas da própria esposa, um tanto comum aqui, não? Pois eu digo que não, meus caros senhores.

A repercussão do fato ocorrido culminou em uma leva de zoeira jamais vista, onde alguns users (que não acreditavam na tal revelação) não mediram esforços, tampouco limites para essa tal avassaladora zoeira. Os moderadores interviram, e defenderam o ponto do revelador. Por simpatia? Por pena? Por medo de ser processado por homofobia online? Você decide.

Após a medida tomada pelos moderadores a situação se acalmou e tudo seguiu seu curso natural, na mais perfeita calmaria, pois ora são entre as calmarias que vêm as tempestades, o que de fato aconteceu.

Em uma reviravolta "inesperada" o tal user voltou atrás na revelação, afirmando ser apenas mais uma artimanha dessa famosa e famigerada zoeira. Mas pelo visto já era tarde... Os que antes o protegera agora questionavam as afirmações do mesmo, após as medidas tomadas pelo responsáveis por amenizar a situação, não cabia no consentimento deles que aquilo não passara de uma inocente brincadeira. Mas será que foi tudo uma "brincadeira" mesmo? Os fatos a seguir acusam o contrário.

Em uma decisão já esperada, pelas regras que conduzem este lugar com rédias curtas, o user revelador fora banido por tempo indeterminado, um preço caro a se pagar por uma simples "trollagem"... Mas os próximos passos do user revelador, agora banido, revelam um lado incompreensível da mente dividida deste ser que busca se encontrar. Ou não...

Enraivecido pelas decisões tomadas pelos comandantes deste navio, o revelador banido agora criara um determinado ódio pelos envolvidos, cortando contato com eles por todos os meios de comunicação conhecidos pelo homem moderno. Mas não foram todos que perderam contato com ele, pois em seu covil ele ainda selecionou um pequeno punhado de protegidos, os quais ele ainda deve bolar uma vingança ainda inimaginável à mente deste reles mortal que lhe escreve.

E foi assim que aconteceu, me desculpe a falta de detalhes, mas... Cuidado, mantenha os olhos abertos, sempre, não sei porque, mas faça isso...

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Resumo pra quem, igual a mim, ta com preguiça de ler o wall.

Um dia Forest falou que curtia sair vestido de molier na rua, foi trolado, os adm acalmaram tudo, passou uns dias e ele contou que era trolagem, os adm não curtiram, rolaram umas sub treta que eu não possuo informações, embora eu acho que nem devem ter ocorrido, forest tomou no ban, ficou putinho e excluiu seleta galera do grupo facebook e dos amicos, se pa criou outro fórum (não sei essa parte) e agora eis que estamos aqui.

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Reznov escreveu:
MN, Sudit e Forest aparecem no mesmo Tópico... Vou sair antes que o meu PC exploda... euaehauehuahe


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Baita observação!

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Po se foi trollagem ou não do Floresta, teve sub-treta aí que aumentou o negócio, acredito rsrs

Como estava de fora, nem to sabendo de tudo o que é verdade ou não rsrs

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
rimkuk 

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Forest Law escreveu:
rimkuk 


Esclarece as tretas pra galeris aí Floresta!

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Forest Law escreveu:
rimkuk 


Esclarece as tretas pra galeris aí Floresta!


Já foi exclarecido, mas na época você ainda não estava por aqui. :tudobem: 

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Forest Law escreveu:
JurianSutter escreveu:
Forest Law escreveu:
rimkuk 


Esclarece as tretas pra galeris aí Floresta!


Já foi exclarecido, mas na época você ainda não estava por aqui. :tudobem: 


Porra, mas faz tanto tempo assim?  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Porra, mas faz tanto tempo assim?  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 


Faz um tempo já. Ou você estava e não viu.

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
Forest Law escreveu:
JurianSutter escreveu:
Porra, mas faz tanto tempo assim?  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 


Faz um tempo já. Ou você estava e não viu.


Então ta né. Provavelmente fico na 2a opção. Tem uma dezena de tópicos que não olho direito. Enfim rsrs

descriptionFOREST URGENTE TA AI ???? - Página 3 EmptyRe: FOREST URGENTE TA AI ????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder