RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Xbox Lt 3.0 atualizado aqui e não rolou BAN.

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
O meu é bloqueado então acho que não tenho com o que me preocupar xD

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Meu PS3 é bloqueado logo não corro riscos :acepted:

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
ianyam escreveu:
O meu é bloqueado então acho que não tenho com o que me preocupar xD


HUE!!!!

Se Rolasse Ban ja estava agilizando um travado, mas como não rolou, to por ae nas laives da vida.... Me add ae: RetroRusso

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Steam aqui! Seguro, estável e de fácil manutenção. :Loloriginal:

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meu PS3 é bloqueado logo não corro riscos :acepted:


PS3 Bloqueado
Steve Ballmer

...ok

Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] 33-73

:tudobem:

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meu PS3 é bloqueado logo não corro riscos :acepted:


PS3 Bloqueado
Steve Ballmer

...ok

Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] 33-73

:tudobem:


Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] 629

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
quando rolava essas atualizações, era assim com os pirateiros...

Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] One-piece-3932865

awesome

Imperfect

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Imperfect escreveu:
quando rolava essas atualizações, era assim com os pirateiros...

Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] One-piece-3932865

awesome

Imperfect


euri, muito.

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
awesome

pra entender a piada, tem que conhecer bem o mundo nerd... :roleiDrir:

ou ser cinefilo, as duas coisas ajudam... hahahahahahah

Imperfect

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Hannyabal deusão!

Sim, eu entendi a piada. :Loloriginal:

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Hannyabal deusão!

Sim, eu entendi a piada. :Loloriginal:

logo VC nao entendesse eu ia ser forçado a te dar um croque... Rindo

alias, henrico, tu andou aqui pelo centro semana passada??? pois vi um cara careca, com costeletas e com uma camisa do one piece, so o simbolo da bandeira numa camiseta preta...., passei por um cara assim na barao de campinas nao tem muito tempo... ehhehehehe lembrei agora...

Imperfect

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Hannyabal deusão!

Sim, eu entendi a piada. :Loloriginal:

logo VC nao entendesse eu ia ser forçado a te dar um croque... Rindo

alias, henrico, tu andou aqui pelo centro semana passada??? pois vi um cara careca, com costeletas e com uma camisa do one piece, so o simbolo da bandeira numa camiseta preta...., passei por um cara assim na barao de campinas nao tem muito tempo... ehhehehehe lembrei agora...

Imperfect


Não era eu não. Sou careca e com costeletas, mas minha única camiseta do One Piece é uma braca com o Luffy em preto e branco. E mal saio com ela, fico mais em casa com ela.

E tb só tenho andado pela Paulista nesses últimos dias. :tudobem:

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
fresca.... Rindo

aqui agora virou moda, o que to vendo de camiseta de one piece e nao via a 6 meses nao está no gibi..., passou naruto, e olha que conheco um cara que vem trabalhar uniforme ninja praticamente... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
atualização apareceu ontem aqui, e eu nem esquentei muito pq foi só na live br mesmo, se fosse pra dar merda seria mundial

c4eva deus

descriptionAos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje] EmptyRe: Aos Pirateiros Safados +[Atualização LIVE BR de hoje]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder