RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
Ola aqui é Ojimin,

Para os preguicoso que nao querem ler:



Hoje vai ser meu segundo teste,
Sobre um jogo independente muito bom,
The Binding of Isaac

Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac The-Binding-of-Isaac-title_game_480

The Binding of Isaac é um jogo independente para pc e mac de 2011
Ele esta disponivel no steam por menos de 10 reais
Ele foi criado pelos criadores do Super Meet Boy,
Uma extensão Chamado Wrath of the Lamb saiu em 2012.
Essa extensão adiciona mais de 100 obijetos a os 131 já disponível.
Alem disso essa extensão adiciona vários inimigo e boss, novos níveis,e varias outras subtil idade no jogo
uma nova versão do jogo é prevista para 2013.

Esse jogo é no meu ponto de vista um dos melhor jogo que saiu nos últimos anos.
O gameplay é muito bom,
O universo é bem diferente do que agente ta acostumado a ver

Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac Article-1746

The binding of Isaac é um action rpg em duas dimensões visto por cima. Nos temos que explorar uma sucessão de dungeon feita de salas rectangular, que podem ser travada por cadeado, ou Escondido atrás de uma parede.

Nos vamos entrar num dungeon criado aleatoriamente, e vamos ter que avançar nele, cada nível tem um boss e uma vez que matamos ele podemos ir para um nível mais profundo ainda.
O gameplay é bem simples, temos as 4 setas para se mover
E wasd para tirar.
A tecla e serve para usar as bombas
E o space para usar o objecto especial
A interface é uma référencia directa a o Zelda da NES.

Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac The-binding-of-isaac-wrath-of-the-lamb-pc-1340109325-002_m

Podemos ver encima a esquerda o mapa que vai se descobrindo durante a nossa exploração,
Em seguida tem as moedas, as bombas e as chaves,
Temos também o tipo de lágrimas que agente tem.
Por exemplo, no começo as lágrimas não de agua,
Mas quando agente achar um objeto que aumenta bem os danos causado por nossas lagrimas, a lagrima fiça de sangue.
No Space vai aparecer um objeto que podemos ativar quando agente quiser, quando agente achar um.
Na direita vai ter nossa vida, colocado em forma de coracao, référencia direta ao Zelda.

A parte mais importante desse jogo é os objetos,
Esses objetos vao ser recuperado de varios jeitos différentes, cada nivel tem uma dorada, e sala vai nos dar um objetos aleatorio, vamos tambem ganhar onjetos quando agente matar um boss.

Esses objetos sao a base do gameplay,
Podemos receber mais vida, fazer mais danos, tirar mais longe, corer mais rapido e por ai vai.

Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac Images

Uma vez que agente acabou um nivel, vamos ter accesso a um nivel mais profundo.
Cada novo nivel vais er maior, com novos enimigos mais fortes.

A primeira vez que agente acaba o jogo , vais er depois do sexto nivel, onde agente a gente vai ter que matar a mae do Isaac.

Dai o jogo vai falar parabens voce acabou o jogo,
So que agora vai ter mais nivels mais boss e novos objetos.

Cada vez vamos desbloqueiar mais personagem para jogar mais objetos para usar, mas tambem mais boss.

Por essa razao o jogo vai ficando cada vez mais completo, cada vez mais intéressante, mais tambem cada vez mais dificil.

Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac U0toWDEtTnVxdVkx_o_lets-fail-the-binding-of-isaac-2-maggy-vs-mom

A outra grande caracteristica desse jogo e que agente so tem uma vida, se eu to no ultimo nivel, com um monte de objetos muito bom mas que eu morer, eu vou te comecar tudo denovo num dongeon différente e objetos différente.

Esse jogo é muito viciante, eu tenho ele no meu desktop e cada vez que tenho 20 minuto eu lanco ele e acabo passando 2-3 horas jogando nele sem parar.

Esse jogo é tambem cheio de segredo, tem pedras azul que podemos explodir par receber items, tem tambem duas salas secretas em cada nivel que podemos descobrir tentando explodir as parede.
E um monte de outras coisinhas assim que enriquecem o jogo.

Uma coisa légal, e por exemplo quando agente acha um objeto bom que agente gosta agente tem tendencia em jogar super safe para nao perder ele, que agente considéra quase como uma relica.

Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac IsaacDead

Essa idea de fazer esse jogo completamente aleatorio, tambem da uma coisa muito légal.
E que agente numa se considéra culpado quando agente perde, nunca é porque agente jogo mal, mas porque nao tivemos sorte nos objetos.

Para concluir esse teste eu queria falar que esse jogo é independente criado por duas pessoas que criarem tambem o Super Meat Boy, eu pessoalmente preferi The Binding of Isaac,
Super Meat boy é muito bom mas o Isaac tem alguma coisa amais.

So posso aconselhar em compra ele,
Eu joguei mais tempo nele do que no skyrim.
Temos tambem ajudar esses desenvolvedor independente que nao sao mainstream, que nao tem as capacidade de um team de 200 pessoas,
Mas que com a criatividade nos fazem jogo fantastico.
Vamos ajudar os independente para ter mais jogos assim.

Bom jogo e coragem porque vocés vao perder muitas horas jogando ele.

Até logo
Ojimin

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
jogao, a trilha é mto boa tb

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
E mesmo muito viciante!
O Barawoski fez as musicas dele.
Ele que fez do Super Meet Boy tambem

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t12876-the-binding-of-isaac-retrofeeling-indie-barato-pc?highlight=binding

lembrei q eu tinha feito um topico tb Smile

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
Acabei de ler seu teste, muito bem feito!
E vocé fala do cenario o que é muito importante nesse jogo!

Eu tinha feito uma traducao da introducao, mas nao coloquei no texto porque é comprido e tem erros de ortografia.

Fala serio vocé tambem passou horas e horas jogando ele né?

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
valeu, mas eu fiz bem desencanado, sem formataçao ou escrita decente. só pra galera conhecer mesmo.

joguei bastante, mas depois que comprei a expansao nao joguei ainda.

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
entao a extensao traz muito objetos novo, mas traz tambem novos enimigos meio iritante como as aranha.
Para algzuem que jogo muito sem extensao como eu é meio frustrante.
Porque quando agente acabava sem demais dificuldade o jogo vamos ter que apprender como se movimentem os novos enimigos, dai demora um poco para recuperar o nivel.

Mas mesmo assim a extensao é legal e os novos nivel que ela traz sao bem legal.
com muitos novos segredos

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
Não sabia que tinha sido feito pelo mesmo produtor de Super Meat Boy. O jogo é legal, só achei um saco não ter suporte a gamepad.

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
Serio?
nossa eu achei a maniabilidade desse jogo exepcional.
o fato de poder ir de um lado e tirar no outro , o isaac é muito reativo.
Mas bom é verdade que nao tenho costume de usar gamepad.

Eu li mas nao sei onde, que isso pode ser uma coisa que vai ser addicionado na nova versao de 2013

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Não sabia que tinha sido feito pelo mesmo produtor de Super Meat Boy. O jogo é legal, só achei um saco não ter suporte a gamepad.


nao poderia concordar mais. ridiculo esses jogos atuais que nao trazem suporte nativo a controle.

mass effect conseguiu o cúmulo, que era TIRAR o suporte pronto do xbox e nao trazer pro pc. sim, propositalmente.

binding of isaac nao tem, sendo que super meat boy tem. vai entender.

amnesia é um jogo que tb nao tem.

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
Podemos usar o Joypad usando o Joy to Key:
aqui esta o tutorial
http://bindingofisaacguide.com/Content/Binding-of-Isaac-Gamepad.aspx

descriptionTeste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac EmptyRe: Teste De jogo Ojimin: The Binding of Isaac

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder