Ola aqui é Ojimin,
Para os preguicoso que nao querem ler:
Hoje vai ser meu segundo teste,
Sobre um jogo independente muito bom,
The Binding of Isaac
The Binding of Isaac é um jogo independente para pc e mac de 2011
Ele esta disponivel no steam por menos de 10 reais
Ele foi criado pelos criadores do Super Meet Boy,
Uma extensão Chamado Wrath of the Lamb saiu em 2012.
Essa extensão adiciona mais de 100 obijetos a os 131 já disponível.
Alem disso essa extensão adiciona vários inimigo e boss, novos níveis,e varias outras subtil idade no jogo
uma nova versão do jogo é prevista para 2013.
Esse jogo é no meu ponto de vista um dos melhor jogo que saiu nos últimos anos.
O gameplay é muito bom,
O universo é bem diferente do que agente ta acostumado a ver
The binding of Isaac é um action rpg em duas dimensões visto por cima. Nos temos que explorar uma sucessão de dungeon feita de salas rectangular, que podem ser travada por cadeado, ou Escondido atrás de uma parede.
Nos vamos entrar num dungeon criado aleatoriamente, e vamos ter que avançar nele, cada nível tem um boss e uma vez que matamos ele podemos ir para um nível mais profundo ainda.
O gameplay é bem simples, temos as 4 setas para se mover
E wasd para tirar.
A tecla e serve para usar as bombas
E o space para usar o objecto especial
A interface é uma référencia directa a o Zelda da NES.
Podemos ver encima a esquerda o mapa que vai se descobrindo durante a nossa exploração,
Em seguida tem as moedas, as bombas e as chaves,
Temos também o tipo de lágrimas que agente tem.
Por exemplo, no começo as lágrimas não de agua,
Mas quando agente achar um objeto que aumenta bem os danos causado por nossas lagrimas, a lagrima fiça de sangue.
No Space vai aparecer um objeto que podemos ativar quando agente quiser, quando agente achar um.
Na direita vai ter nossa vida, colocado em forma de coracao, référencia direta ao Zelda.
A parte mais importante desse jogo é os objetos,
Esses objetos vao ser recuperado de varios jeitos différentes, cada nivel tem uma dorada, e sala vai nos dar um objetos aleatorio, vamos tambem ganhar onjetos quando agente matar um boss.
Esses objetos sao a base do gameplay,
Podemos receber mais vida, fazer mais danos, tirar mais longe, corer mais rapido e por ai vai.
Uma vez que agente acabou um nivel, vamos ter accesso a um nivel mais profundo.
Cada novo nivel vais er maior, com novos enimigos mais fortes.
A primeira vez que agente acaba o jogo , vais er depois do sexto nivel, onde agente a gente vai ter que matar a mae do Isaac.
Dai o jogo vai falar parabens voce acabou o jogo,
So que agora vai ter mais nivels mais boss e novos objetos.
Cada vez vamos desbloqueiar mais personagem para jogar mais objetos para usar, mas tambem mais boss.
Por essa razao o jogo vai ficando cada vez mais completo, cada vez mais intéressante, mais tambem cada vez mais dificil.
A outra grande caracteristica desse jogo e que agente so tem uma vida, se eu to no ultimo nivel, com um monte de objetos muito bom mas que eu morer, eu vou te comecar tudo denovo num dongeon différente e objetos différente.
Esse jogo é muito viciante, eu tenho ele no meu desktop e cada vez que tenho 20 minuto eu lanco ele e acabo passando 2-3 horas jogando nele sem parar.
Esse jogo é tambem cheio de segredo, tem pedras azul que podemos explodir par receber items, tem tambem duas salas secretas em cada nivel que podemos descobrir tentando explodir as parede.
E um monte de outras coisinhas assim que enriquecem o jogo.
Uma coisa légal, e por exemplo quando agente acha um objeto bom que agente gosta agente tem tendencia em jogar super safe para nao perder ele, que agente considéra quase como uma relica.
Essa idea de fazer esse jogo completamente aleatorio, tambem da uma coisa muito légal.
E que agente numa se considéra culpado quando agente perde, nunca é porque agente jogo mal, mas porque nao tivemos sorte nos objetos.
Para concluir esse teste eu queria falar que esse jogo é independente criado por duas pessoas que criarem tambem o Super Meat Boy, eu pessoalmente preferi The Binding of Isaac,
Super Meat boy é muito bom mas o Isaac tem alguma coisa amais.
So posso aconselhar em compra ele,
Eu joguei mais tempo nele do que no skyrim.
Temos tambem ajudar esses desenvolvedor independente que nao sao mainstream, que nao tem as capacidade de um team de 200 pessoas,
Mas que com a criatividade nos fazem jogo fantastico.
Vamos ajudar os independente para ter mais jogos assim.
Bom jogo e coragem porque vocés vao perder muitas horas jogando ele.
Até logo
Ojimin
Para os preguicoso que nao querem ler:
Hoje vai ser meu segundo teste,
Sobre um jogo independente muito bom,
The Binding of Isaac
The Binding of Isaac é um jogo independente para pc e mac de 2011
Ele esta disponivel no steam por menos de 10 reais
Ele foi criado pelos criadores do Super Meet Boy,
Uma extensão Chamado Wrath of the Lamb saiu em 2012.
Essa extensão adiciona mais de 100 obijetos a os 131 já disponível.
Alem disso essa extensão adiciona vários inimigo e boss, novos níveis,e varias outras subtil idade no jogo
uma nova versão do jogo é prevista para 2013.
Esse jogo é no meu ponto de vista um dos melhor jogo que saiu nos últimos anos.
O gameplay é muito bom,
O universo é bem diferente do que agente ta acostumado a ver
The binding of Isaac é um action rpg em duas dimensões visto por cima. Nos temos que explorar uma sucessão de dungeon feita de salas rectangular, que podem ser travada por cadeado, ou Escondido atrás de uma parede.
Nos vamos entrar num dungeon criado aleatoriamente, e vamos ter que avançar nele, cada nível tem um boss e uma vez que matamos ele podemos ir para um nível mais profundo ainda.
O gameplay é bem simples, temos as 4 setas para se mover
E wasd para tirar.
A tecla e serve para usar as bombas
E o space para usar o objecto especial
A interface é uma référencia directa a o Zelda da NES.
Podemos ver encima a esquerda o mapa que vai se descobrindo durante a nossa exploração,
Em seguida tem as moedas, as bombas e as chaves,
Temos também o tipo de lágrimas que agente tem.
Por exemplo, no começo as lágrimas não de agua,
Mas quando agente achar um objeto que aumenta bem os danos causado por nossas lagrimas, a lagrima fiça de sangue.
No Space vai aparecer um objeto que podemos ativar quando agente quiser, quando agente achar um.
Na direita vai ter nossa vida, colocado em forma de coracao, référencia direta ao Zelda.
A parte mais importante desse jogo é os objetos,
Esses objetos vao ser recuperado de varios jeitos différentes, cada nivel tem uma dorada, e sala vai nos dar um objetos aleatorio, vamos tambem ganhar onjetos quando agente matar um boss.
Esses objetos sao a base do gameplay,
Podemos receber mais vida, fazer mais danos, tirar mais longe, corer mais rapido e por ai vai.
Uma vez que agente acabou um nivel, vamos ter accesso a um nivel mais profundo.
Cada novo nivel vais er maior, com novos enimigos mais fortes.
A primeira vez que agente acaba o jogo , vais er depois do sexto nivel, onde agente a gente vai ter que matar a mae do Isaac.
Dai o jogo vai falar parabens voce acabou o jogo,
So que agora vai ter mais nivels mais boss e novos objetos.
Cada vez vamos desbloqueiar mais personagem para jogar mais objetos para usar, mas tambem mais boss.
Por essa razao o jogo vai ficando cada vez mais completo, cada vez mais intéressante, mais tambem cada vez mais dificil.
A outra grande caracteristica desse jogo e que agente so tem uma vida, se eu to no ultimo nivel, com um monte de objetos muito bom mas que eu morer, eu vou te comecar tudo denovo num dongeon différente e objetos différente.
Esse jogo é muito viciante, eu tenho ele no meu desktop e cada vez que tenho 20 minuto eu lanco ele e acabo passando 2-3 horas jogando nele sem parar.
Esse jogo é tambem cheio de segredo, tem pedras azul que podemos explodir par receber items, tem tambem duas salas secretas em cada nivel que podemos descobrir tentando explodir as parede.
E um monte de outras coisinhas assim que enriquecem o jogo.
Uma coisa légal, e por exemplo quando agente acha um objeto bom que agente gosta agente tem tendencia em jogar super safe para nao perder ele, que agente considéra quase como uma relica.
Essa idea de fazer esse jogo completamente aleatorio, tambem da uma coisa muito légal.
E que agente numa se considéra culpado quando agente perde, nunca é porque agente jogo mal, mas porque nao tivemos sorte nos objetos.
Para concluir esse teste eu queria falar que esse jogo é independente criado por duas pessoas que criarem tambem o Super Meat Boy, eu pessoalmente preferi The Binding of Isaac,
Super Meat boy é muito bom mas o Isaac tem alguma coisa amais.
So posso aconselhar em compra ele,
Eu joguei mais tempo nele do que no skyrim.
Temos tambem ajudar esses desenvolvedor independente que nao sao mainstream, que nao tem as capacidade de um team de 200 pessoas,
Mas que com a criatividade nos fazem jogo fantastico.
Vamos ajudar os independente para ter mais jogos assim.
Bom jogo e coragem porque vocés vao perder muitas horas jogando ele.
Até logo
Ojimin