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Um jogador
Proezas do Steam
Cartas Colecionáveis
Quando a mãe de Isaac começou a ouvir a voz de Deus a exigir um sacrifício para provar a sua fé, Isaac foge para a cave enfrentando hordas de inimigos dementes, irmãos e irmãs perdidas, os seus próprios medos e inevitavelmente a sua mãe.
The Binding of Isaac é um shooter RPG de ação, aleatoriamente gerado, com elementos dos jogos estilo "Rogue". Seguindo Isaac na sua jornada, os jogadores encontrarão tesouros bizarros que mudam a forma de Isaac dando-lhe super habilidades, possibilitando-o de lutar de contra hordas de criaturas misteriosas, descobrir segredos e lutar pela sua segurança.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Masmorras, itens, inimigos e bosses aleatoriamente gerados, nunca irás jogar o mesmo jogo duas vezes.
Mais de 100 itens que não só dão poderes, como também mudam visualmente a tua personagem.
Mais de 50 tipos de inimigos com a habilidade de se tornarem "especiais", fazendo-os super perigosos mas que também deixam melhores recompensas.
Mais de 20 bosses.
4 capítulos com mais de 8 níveis cada.
3 classes desbloqueáveis.
Vários finais possíveis.
Toneladas de itens desbloqueáveis, inimigos, bosses e muito mais.
Requisitos de Sistema (PC)
SO: Windows XP, Vista, 7
Processador: 2.5 GHz
Memória: 1GB
Espaço no Disco Rígido: 50MB
Gráfica: Placa Compatível com Direct X9.0c
DirectX®: DirectX® 9.0c
Requisitos de Sistema (Mac)
SO: Versão OS X Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3 ou mais recente.
Processador: Intel Mac de 2.5 GHz
Memória: 1GB
Disco Rígido: 50MB de espaço livre
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quando a mae de isaac ouve a voz de deus pedindo para ela matar o filho como sacrificio para provar sua fé, Isaac escapa pro porao e enfrenta muitos inimigos deformados, irmaos e irmãs perdidas, e tambem sua mae.
jogo indie pra pc que comprei por uns 5 reais acho.
level design identico ao zelda original. sala quadrada, voce abre as portas quando elimina todos os inimigos. junta chaves, corações, evolui, etc. voce mata pelo menos um chefe por nivel, podendo aparecer sub chefes ou outros desafios maiores.
outra emoção resgatada dos tempos antigos: lembra como era pegar um item e nao saber pra que serve? muitas vezes voce vai ter que experimentar pra saber o que aquilo que voce pegou faz. aumenta a emocao e suspense.
porem a jogabilidade é a do smash tv (anda nas 4 direções e cada um dos 4 tiros é em uma direção)
os gráficos sao puxados pro infantil / relaxado, mas a temática é bem pesadinha (mãe querendo matar filho, gore e podreiras em geral)
a trilha sonora é excelente, muito bem feita. destaque para a versao 8 bits da musica principal quando se encontra a sala ARCADE.
é possível zerar em cerca de meia hora, assim como muitos jogos antigos. mas como eles, também tras uma dificuldade acima da média e não tem essa de salvar. é ligar o jogo, começar do começo e ir até o fim na raça.
um dos criadores é Edmund McMillen , do Super Meat Boy e Gish.
valor replay altíssimo, já que as fases são aleatórias e há bastante conteúdo a ser descoberto e personagens a serem desbloqueados.
o tema do jogo é bem pesado, acho que foi banido do 3ds.
calaboucos gerados aleatoriamente
mais de 100 power ups que te evoluem e mudam o visual
mais de 50 inimigos, que podem mudar
mais de 20 chefes
4 capitulos com 8 niveis
3 persnagens extra
varios finais
Última edição por Antonio Neto em Qui 24 Jul 2014, 20:00, editado 4 vez(es)