Não queriam tomar essa coisa,abri um aqui pra experimentar e achei salgado demais,botei água e ficou uma droga.:tudobem: :tudobem:
Alguém aqui que já provou e gostou?rsrs
Alguém aqui que já provou e gostou?rsrs
Kaneda escreveu:merda suprema. Fazia um sucesso do caralho no japão e fui tomar... Puta merda.... Tive que beber muito saque pra tirar o gosto.
VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:Primeira vez que provei um saque quase morri de infarto.:tudobem: :tudobem:merda suprema. Fazia um sucesso do caralho no japão e fui tomar... Puta merda.... Tive que beber muito saque pra tirar o gosto.
Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:É fraco cara. Virou a garrafa?Kaneda escreveu:Primeira vez que provei um saque quase morri de infarto.:tudobem: :tudobem:merda suprema. Fazia um sucesso do caralho no japão e fui tomar... Puta merda.... Tive que beber muito saque pra tirar o gosto.
VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:Sim.:tudobem:VirtualBoy escreveu:É fraco cara. Virou a garrafa?Kaneda escreveu:Primeira vez que provei um saque quase morri de infarto.:tudobem: :tudobem:merda suprema. Fazia um sucesso do caralho no japão e fui tomar... Puta merda.... Tive que beber muito saque pra tirar o gosto.
burn1004 escreveu:você não sabia que era salgado?
dizem que se colocar pimenta fica uma delicia, mas eu mesmo ignoro, não curto suco salgado kkk
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já tentei tomar duas vezes isso, e nas duas a garrafinha foi pra pia :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já tentei tomar duas vezes isso, e nas duas a garrafinha foi pra pia :tudobem: