RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
9 participantes

descriptionEu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima] - Página 2 EmptyRe: Eu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
que ano que passou essa propaganda?


provavelmente 1996

epoca do é nintendo ou nada


hum, eu era muito nova pra lembrar. naquela época eu nao via tv.

descriptionEu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima] - Página 2 EmptyRe: Eu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima]

more_horiz
Lembro dessa segunda ai e também das do GB e as da Tectoy do Master até ao Sega Saturn. Creio que a onda de comerciais foi até 1998. Porra puxando agora na memória eu aho que lembro até de comerciais do Phanton System e do Atari 2600 Também! Mas deste último não tenho plena certeza se existiu o não.

descriptionEu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima] - Página 2 EmptyRe: Eu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Lembro dessa segunda ai e também das do GB e as da Tectoy do Master até ao Sega Saturn. Creio que a onda de comerciais foi até 1998. Porra puxando agora na memória eu aho que lembro até de comerciais do Phanton System e do Atari 2600 Também! Mas deste último não tenho plena certeza se existiu o não.


po achaei q só eu lembrava....já tava me sentindo um estranho no ninho aqui :Loloriginal:

descriptionEu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima] - Página 2 EmptyRe: Eu lembro dessa como se fosse ontem + [rolou uma lágrima]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder