RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Sakury
zephyrous
Imperfect
Henrico D. Santo
Guitto
Kaneda
Putz Grila!
12 participantes

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
E achei uma merda sem tamanho, na boa....para com essa bosta e volta pro lost canvas






Armadura em forma d cristal?...q porra é essa?

Desenho infântil e rídiculamente feio, armadura virou roupa igual do power ranger :morrediabo:

De todos os personagens oq eu mais fiquei puto foi esse:

Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] Ch02

Ryuhou é o mais jovem Cavaleiro de Bronze. Ele é filho de Shiryu e Shunrey. Ele recebeu muito amor dos seus pais em comparação aos outros Cavaleiros, por causa disso, ele sente pena dos outros. Ryuhou cresceu em uma família rica (???) e muitas vezes Kouga e os outros recebem algum benefício por causa disso. Ele cresceu junto a natureza e tem um coração muito gentil, com uma personalidade formidável. Ele se tornou cavaleiro para honrar e trazer de volta o seu pai e mestre Shiryu (acredito que seja no sentido de possibilitar que o seu pai lute novamente)! A sua técnica especial é baseada na defesa (ponto forte) e ele é bom em evitar crises.



Tem alguma cosia boa?

eu só ouvi 1

a música d abertura...


vai toma no cu com essa porra

Última edição por Putz Grila! em Seg 02 Abr 2012, 08:26, editado 2 vez(es)

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Saint seiya parece o village people.

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Saint seiya parece o village people.


deixaram os traços muito diferente dos outros e muito infântil...muito infântil...o pior é q nem sinal dos outros cavaleiros...cade o FÊNIX porra?...o masi fodão d todos :tudobem:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Putz Grila revolts.

Mas enfim...
Ainda nao assisti.

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila revolts.

Mas enfim...
Ainda nao assisti.


eu já imaginava q ia ser uma cagada, mas caramba viu, me surpreendem :tudobem:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:
Saint seiya parece o village people.


deixaram os traços muito diferente dos outros e muito infântil...muito infântil...o pior é q nem sinal dos outros cavaleiros...cade o FÊNIX porra?...o masi fodão d todos :tudobem:


Deve estar comendo alguém. :acepted:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Se o Putz disse, então tá falado!


PORRA CANCELARAM MESMO LOST CANVAS? Nem dá vontade de pegar o mangá só de raiva...

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se o Putz disse, então tá falado!


PORRA CANCELARAM MESMO LOST CANVAS? Nem dá vontade de pegar o mangá só de raiva...


devem ter cncelado, n vi mais nda sobre

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
quanta raiva no coração....

caramba galera, primeiro.: sobre a roupa..., vc´s nao queriam que eles continuassem a carregar aquelas caixas enormes..., tava na hora de modernizar a roupa....

segundo lugar, é uma outra historia, passada ja na segunda geração após o seya..., e nao duvido que o moleque é filho dela com a athena....

terceiro, é só o primeiro capitulo, nao condenem baseado na serie classica, se querem aquilo, é melhor voltarem a ver o original...

quarta, lost canvas pelo que sei nao foi cancelado nao..., ele sai uma vez por ano, e nesse é lá depois do segundo semestre...

e quinto, eu vou acompanhar para saber que argumento eles vao usar.., pode acabar de maneira interessante...

e sexto, nao se preocupem, o seya vai aparecer alem daquela pontinha...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Mas esses traços mais delicados e afeminados me dá raiva!

Por isso amo One Piece!

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esses traços mais delicados e afeminados me dá raiva!

Por isso amo One Piece!

one piece tbm foi melhorando com o tempo..., so ver como era os personagens no começo..., fora os filmes que cada um faz por um estudio e sai de um jeito diferente... Rindo

eu nao vou condenar por ser um estilo diferente de animação..., tem que aguardar..., se fosse assim, teria um monte de anime lixo e nao é verdade..., vide black rock shooter...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
@Imp

A graça do anime era eles lutarem com aquela caixa enorme nas costas, se movendo na velocidade da luz com aquele treco.

Agora se vc comprar um action figure disso ai, vai vir uma boneca com um colar e um pingente.

Parece meninas super poderosas geração z o traço.

Dragon ball lançaram o kai pra revitalizar a velha saga d goku e continua igual...agora cdz querem ser "artistas"....

Seiya por mim pode morrer...armadura d ouro d sagitário ta horrível, na primeira luta do primeiro episódio a armadura já quebra?....q aconteceu com as armaduras d ouro q eram as mais fortes?

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
caraio, que revolta... :roleiDrir:

primeiro.: DBkai foi um releitura da serie classica..., e nao uma continuação 25 anos apos a historia original...

mas nao vou ficar defendendo algo..., mas eu vou acompanhar para ver o que acontece...,a primeira temporada de lost canvas ninguem botava fé, eu fui um dos poucos que falaram bem, e depois na segunda temporada, o anime estourou de vez....

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Meus olhos estão sangrando depois de assistir a essa merda... pra que isso?... quando li essa de filho do shiryu eu desanimei mais ainda... e ainda cancelam o lost canvas...

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Gente, o Lost Canvas foi SIM cancelado. Foi confirmado pela TMZ.

Usaram a desculpa de que não tava dando lucro no Japão e arredores, apenas na America Latina, o que não é suficiente para manter a série.

BTW eu gostei do Omega, é o primeiro episodio caramba, não da para tirar conclusões ainda.

Quem sabe ainda tenham as caixonas e aquele colar não era um lugar onde a armadura de pegasus tinha sido guardada?

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder