RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OSCAR 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kaneda
Leinad
Reznov
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
UrisGamer
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
D.O.G.S
15 participantes

descriptionOSCAR 2013 EmptyOSCAR 2013

more_horiz
É hoje. Nem lembrava.

Oscar tá mais trash do que nunca. A 10 anos só perdendo audiência a cada edição (e imaginar que o Carlinhos Brown achou que iria levar no ano passado, como melhor canção em filme de animação. Tá quel pariu, é muita ingenuidade...). Rindo

Academia com as mesmas preferências desde 1940 (musicais, drama, filmes de época e adaptações históricas) e ignorando os demais (comédia e derivados). Fora melhor filme, melhor ator e atriz (que é o que realmente vale), o resto é tudo segundo escalão (prêmios técnicos, infantis, documentários, filmes estrangeiros que ninguém nunca verá) e assim vai.

Única coisa que me chamou atenção esse ano foi a totosa da Jessica Chastain (mais bonita do que gostosa)...

OSCAR 2013 Jessica-chastain-66th-annual-tony-awards-01

... e a altura desses atores mirins de Hollywood ao lado de outras mulheres. :tudobem:

OSCAR 2013 KATIE-HOLMES-TONY-AWARDS

OSCAR 2013 0-lawrencetriangle

OSCAR 2013 Tomcruiseshort000x0295x

Cacete, meu... Essas minas tem todas 1.70-1.75... Esses caras são nanicos.

Resumindo: festa de gringos, para gringos. Fiquem aí na torcida que vou dormir. :tudobem:

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
quem disse que perco tempo com entrega de premio fajuta dessa????? hahahahhahahahahaha

pra quem curte team america, ver o oscar é sacrilegio.... :Loloriginal:

acho que a ultima vez que vi foi quando o robin williams, o ator, foi cantar a musica do filme de south park que ele subiu com a boca tampada, pois tinham censurado a musica que ele ia cantar (uncle fucker) e teve que cantar blame canada cortando umas palavras... ahhahahahaha

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Vou ver... Eu acho..

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
OSCAR 2013 Tomcruiseshort000x0295x

Ri dessa porra :tudobem:

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
OSCAR 2013 Tomcruiseshort000x0295x

Ri dessa porra :tudobem:


2

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Imperfect escreveu:
quem disse que perco tempo com entrega de premio fajuta dessa????? hahahahhahahahahaha

pra quem curte team america, ver o oscar é sacrilegio.... :Loloriginal:

acho que a ultima vez que vi foi quando o robin williams, o ator, foi cantar a musica do filme de south park que ele subiu com a boca tampada, pois tinham censurado a musica que ele ia cantar (uncle fucker) e teve que cantar blame canada cortando umas palavras... ahhahahahaha

Imperfect


O Oscar é bom e ruim ao mesmo tempo.

Ele é tendencioso e conservador ao extremo. Mas ainda sim tem bons avaliadores a medida do possível...

Tipo ganhar Oscar não quer dizer muita coisa, mas quando um filme ganha muitos Oscars, alguma coisa boa ele deve ter...

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
nem lembrava

mas não vou ver mesmo assim

hue

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
UrisGamer escreveu:
Imperfect escreveu:
quem disse que perco tempo com entrega de premio fajuta dessa????? hahahahhahahahahaha

pra quem curte team america, ver o oscar é sacrilegio.... :Loloriginal:

acho que a ultima vez que vi foi quando o robin williams, o ator, foi cantar a musica do filme de south park que ele subiu com a boca tampada, pois tinham censurado a musica que ele ia cantar (uncle fucker) e teve que cantar blame canada cortando umas palavras... ahhahahahaha

Imperfect


O Oscar é bom e ruim ao mesmo tempo.

Ele é tendencioso e conservador ao extremo. Mas ainda sim tem bons avaliadores a medida do possível...

Tipo ganhar Oscar não quer dizer muita coisa, mas quando um filme ganha muitos Oscars, alguma coisa boa ele deve ter...


http://blog.maisestudo.com.br/os-10-filmes-mais-premiados-do-oscar/

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Oscar varia de alguns anos bons, e outros anos completamente comercial e politico.

Como aquele documentario de apologia as invasoes americanas que ganhou o oscar
e como tbm aquele filme indiano, que é um bom filme para o nivel indiano, mas um filme completamente mediano para o padrao mundial.

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
django ja levou um

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Alohawell escreveu:
django ja levou um


OSCAR 2013 Ib0YlBfG0Xgfd

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
nem ligo.

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:
django ja levou um


OSCAR 2013 Ib0YlBfG0Xgfd

eu ri.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:
django ja levou um


OSCAR 2013 Ib0YlBfG0Xgfd

eu ri.... :roleiDrir:

Imperfect
OSCAR 2013 _burn

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Daora esse fóro... Sempre tem alguem que manja de algum assunto especifico.

descriptionOSCAR 2013 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder