RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OSCAR 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kaneda
Leinad
Reznov
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
UrisGamer
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
D.O.G.S
15 participantes

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:

Ela APARECEU na entrega do Oscar, pra entregar um prÊmio.
Isso aí foi num programa de entrevistas em janeiro agora. Rindo

Agora, convenhamos: essa mulher tá mais gostosa HOJE do que a 15 anos atrás, PQP: grandona, bundão, bonita e se esfregando no cara... Tom Cruise só pode ser viado de ter largado essa mulher.

e que duvida vc tem que aquele morde????? primeiro foi a nicole, depois a outra mulher dele (esqueci o nome, mas que tbm é famosa) largaram ele..., e tudo por causa de religião...., antes fosse que o cara é viado... ahahaha

Imperfect


Ele acredita que a humanidade foi criada por aliens cozidos em um vulcão gigante...

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Jennifer Lawrence cai ao subir no palco do Oscar 2013


OSCAR 2013 - Página 3 Jen1
Após levar a estatueta de Melhor Atriz e tomar um tombo ao subir no palco, Jennifer Lawrence reage às piadas de fotógrafos alertando-a para ter atenção com os degraus quando ela foi posar para fotos no backstage (Foto: Mike Blake/Reuters).



OSCAR 2013 - Página 3 Tumblr_mirfj1DpfF1qzcv7no3_400
OSCAR 2013 - Página 3 Tumblr_mirfj1DpfF1qzcv7no2_250

OSCAR 2013 - Página 3 Tumblr_mirfj1DpfF1qzcv7no1_250

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:

Ela APARECEU na entrega do Oscar, pra entregar um prÊmio.
Isso aí foi num programa de entrevistas em janeiro agora. Rindo

Agora, convenhamos: essa mulher tá mais gostosa HOJE do que a 15 anos atrás, PQP: grandona, bundão, bonita e se esfregando no cara... Tom Cruise só pode ser viado de ter largado essa mulher.

e que duvida vc tem que aquele morde????? primeiro foi a nicole, depois a outra mulher dele (esqueci o nome, mas que tbm é famosa) largaram ele..., e tudo por causa de religião...., antes fosse que o cara é viado... ahahaha

Imperfect


Ele acredita que a humanidade foi criada por aliens cozidos em um vulcão gigante...

então.... :tudobem:

nao dá pra levar a serio um cara que faz isso...

lembrei mina,a penelope cruz se nao me engano, ela largou dele por causa do medo que ela tinha dele influenciar a menina na religiao...., alem do que, certos problemas eles nem tratam, nao aceitam tratamento, vide o que aconteceu com o filho do john travolta que nao foi tratado e morreu....

ele tinha sindrome de alguma coisa, nao lembro o que agora...

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Pior que a Jennifer Lawrence falou que tinha pena da Kristen Stewart vagaba por ser muito famosa... Ela agora com esse Oscar e essa porrada de filmes tá trilhando o mesmo caminho. Rindo

Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:

Ela APARECEU na entrega do Oscar, pra entregar um prÊmio.
Isso aí foi num programa de entrevistas em janeiro agora. Rindo

Agora, convenhamos: essa mulher tá mais gostosa HOJE do que a 15 anos atrás, PQP: grandona, bundão, bonita e se esfregando no cara... Tom Cruise só pode ser viado de ter largado essa mulher.

e que duvida vc tem que aquele morde????? primeiro foi a nicole, depois a outra mulher dele (esqueci o nome, mas que tbm é famosa) largaram ele..., e tudo por causa de religião...., antes fosse que o cara é viado... ahahaha
Imperfect

Ele acredita que a humanidade foi criada por aliens cozidos em um vulcão gigante...

São os Xenu. Half-Life fazendo história. Rindo

E cientologia é uma piada... Já disseram até que o Tom Cruise é um semideus... :roleiDrir: Cara ganhando milhões e perdendo várias mulheres por causa dessa merda.

OSCAR 2013 - Página 3 Oblivion-tom-cruise

Pega sua nave e vaza... :tudobem:

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Só eu acho que Valente foi muito bem ganho? :tudobem:

A animação, os gráficos, a história e personagens bem trabalhados me ganharam. Pra mim foi bem merecido.

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
engraçado que ontem tava vendo sobre oscar, quens tinham chances e tal...

hoje de manha vo ver jornal, e ganhou "Argo"
e nao entendi, fiquei perguntando "Argo? quem é Argo"?

OSCAR 2013 - Página 3 I9MDuRlwoqG7Q
foi o que passou pela minha cabeca


Nunca tinha ouvido falar, pensei que deveria ter algum outro nome, alguma falha na traducao... ai fui pesquisar que raios de filme era esse.

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sakury escreveu:
Só eu acho que Valente foi muito bem ganho? :tudobem:

A animação, os gráficos, a história e personagens bem trabalhados me ganharam. Pra mim foi bem merecido.


Tb acho Valente melhor que Detona Ralph...

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
OSCAR 2013 - Página 3 I9MDuRlwoqG7Q

ARGO (filme) =/= AGRO (cavalo do SOTC)... :tudobem:

Sakury escreveu:
Só eu acho que Valente foi muito bem ganho? :tudobem:

Leinad escreveu:
Tb acho Valente melhor que Detona Ralph...

Gamers wannabe. Traindo o movimento, percebam... OSCAR 2013 - Página 3 Wat_zps70be9c74
Saiam do meu foro. OSCAR 2013 - Página 3 _sniper

Última edição por cachorron em Seg 25 Fev 2013, 11:25, editado 2 vez(es)

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Valente e uma bosta

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sobre o toninho cruz... eu acho que ele é uma bicha loca enrustida.
Na epoca que era casado com a Nicole Kidman, nao tinham filhos biologicos pq justificavam que ele nao podia ter filhos... se separaram e ele teve filhos com a outra la.
E essa ciensiologia, ou sei la o que, parece aquela maneira radical de tentar esconder aquilo que ele realmente é. Nesse culto a viadisse é coisa do demonio, e parece ate que ele esta se apegando ferreamente nisso para esconder sua rosca queimada.

cachorron escreveu:

ARGO (filme) =/= AGRO (cavalo do SOTC)... :tudobem:


que culpa tenho, com esse nome pensei que era um musical sobre cavalo

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nesse culto a viadisse é coisa do demonio, e parece ate que ele esta se apegando ferreamente nisso para esconder sua rosca queimada.
OSCAR 2013 - Página 3 Nicole-kidman-surprise
WAT? Rindo

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
cachorron escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nesse culto a viadisse é coisa do demonio, e parece ate que ele esta se apegando ferreamente nisso para esconder sua rosca queimada.
OSCAR 2013 - Página 3 Nicole-kidman-surprise
WAT? Rindo

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

:tudobem:

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
cachorron escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nesse culto a viadisse é coisa do demonio, e parece ate que ele esta se apegando ferreamente nisso para esconder sua rosca queimada.
OSCAR 2013 - Página 3 Nicole-kidman-surprise
WAT? Rindo


ele que esconder o fato que queima a rosca...

tem aquele estudo cientifico universitario psicologico freudiniano que diz que quando uma pessoa é completamente radical em determinado assunto, é motivado pelo odio a si proprio, odio e medo daquilo que realmente se é.

E se tem a tendencia de enxergar no outro aquilo que nao se suporta em si mesmo, como um espelho.

Quanto mais desesperante é alguem tentando desprezar o outro, mais as chances dessa pessoa ser igual e estar buscando uma justificativa, uma blindagem, para poder se esconder da sociedade.

Exemplo, quem tem odio mortal aos gays provavelmente é chegado num peruzao.
Quem tem odio mortal aos negros, provavelmente é chegado num black peruzao.
Quanto mais xenofobo é uma pessoa, mais ela tende a ser anti social e viver trancado em casa.
Quem tem odio mortal ao "diabo", e ve o diabo em todo mundo que nao siga sua religiao, provavelmente idolatra tanto o demonio que perde o sentido da vida se ele nao existir.

E por ai vai...

Escrevi meio na zoeira, sem sentido... mas acho que da pra entender minha teoria sobre o toninho cruz...

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
cachorron escreveu:


Sakury escreveu:
Só eu acho que Valente foi muito bem ganho? :tudobem:

Leinad escreveu:
Tb acho Valente melhor que Detona Ralph...

Gamers wannabe. Traindo o movimento, percebam...


Nada disso.
Não achei Detona Ralph a nossa altura.
Foi vendido como uma homenagem, mas não era.

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
cachorron escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nesse culto a viadisse é coisa do demonio, e parece ate que ele esta se apegando ferreamente nisso para esconder sua rosca queimada.
OSCAR 2013 - Página 3 Nicole-kidman-surprise
WAT? Rindo


ele que esconder o fato que queima a rosca...

tem aquele estudo cientifico universitario psicologico freudiniano que diz que quando uma pessoa é completamente radical em determinado assunto, é motivado pelo odio a si proprio, odio e medo daquilo que realmente se é.

E se tem a tendencia de enxergar no outro aquilo que nao se suporta em si mesmo, como um espelho.

Quanto mais desesperante é alguem tentando desprezar o outro, mais as chances dessa pessoa ser igual e estar buscando uma justificativa, uma blindagem, para poder se esconder da sociedade.

Exemplo, quem tem odio mortal aos gays provavelmente é chegado num peruzao.
Quem tem odio mortal aos negros, provavelmente é chegado num black peruzao.
Quanto mais xenofobo é uma pessoa, mais ela tende a ser anti social e viver trancado em casa.
Quem tem odio mortal ao "diabo", e ve o diabo em todo mundo que nao siga sua religiao, provavelmente idolatra tanto o demonio que perde o sentido da vida se ele nao existir.

E por ai vai...

Escrevi meio na zoeira, sem sentido... mas acho que da pra entender minha teoria sobre o toninho cruz...


essa teoria não faz muito sentido, mas o povo de maneira geral adora usa-la como forma de dizer "olha lá heim, se tu não gosta é pq gosta!", geralmente como forma de ridicularizar o argumento alheio

não é pq alguém odeia radicalmente pedófilos que ele é pedófilo

se alguém odeia negros radicamente, ele pode ter sido ideologicamente doutrinado a acreditar nisso, ou teve algum traum

agora, se o cara nega ser gay mesmo parecendo, é por que ele pode estar tentando esconder isso de alguém, familia geralmente

descriptionOSCAR 2013 - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder