RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OSCAR 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kaneda
Leinad
Reznov
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
UrisGamer
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
D.O.G.S
15 participantes

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao sei quanto de veridico tem isto (ha uma tendencia de buscar polemica para chamar a atencao)

mas ri disto

OSCAR 2013 - Página 5 YDMdl3W

segundo a noticia, uma agencia de noticia do iran usou o photoshop para esconder o decote da muie do obama

se o irã transmitisse o oscar ja seria uma supresa gigante para mim... Rindo

mas que catzo vao esconder o "decote" da primeira dama americana???? se fosse algo assim...

OSCAR 2013 - Página 5 Noiva_nua

lá, claro que seria censurado, mas ta parecendo que fizeram a imagem de sacanagem mesmo... Rindo

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
nao confio nessas noticias polemicas, pq ja tenho experiencia com o brasil com noticias argentinas tiradadas do diario ole, e transformada no brasil como se o diario olé fosse o maior jornal do mundo.
e é um jornal esportivo de nicho... que zoa tudo e todos (nivel milton neves)


mas quem é essa gordinha lipoaspirada peitudona?

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao confio nessas noticias polemicas, pq ja tenho experiencia com o brasil com noticias argentinas tiradadas do diario ole, e transformada no brasil como se o diario olé fosse o maior jornal do mundo.
e é um jornal esportivo de nicho... que zoa tudo e todos (nivel milton neves)


mas quem é essa gordinha lipoaspirada peitudona?

sei lá, achei a foto na net para exemplificar meu raciocinio, apenas isso... Rindo

sempre tem que ficar esperto com noticias, sempre existem verdades ocultas nelas, em sua maioria, e como toda informação,antes de ser passada, sempre é manipulada..., nao importa como

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
So nao entendi o do Christoph Waltz, que na biografia dele diz que ele tem 1,75
o cara parece anao

hj em dia se vc nao tem mais de 1,80 parece um anao... Rindo

eu tenho 1,70 e me vejo como baixinho perto da maioria da galera....

Imperfect

OSCAR 2013 - Página 5 1356532142865_zps849ab67c

Feels bad, IMP. :tudobem:

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
so nao acho ruim ter o meu tamanho por um motivo..., tem gente menor que eu..., tinha um cara que trabalhou comigo que apelidaram ele de jovem aprendiz.... :tudobem: o cara tinha menos de 1,60, parecia uma criança...., e tinha seus 26 anos já.... Rindo

o foda que eu alcancei essa altura cedo, com 11 anos ja tinha 1,70, e na epoca eu era considerado gigante..., tanto que na minha idade e na minha altura, so tinha a minha prima, da minha familia, que tinha a mesma altura que eu...., tanto que na epoca até tenis a gente trocava...., ela tem hoje 1,94 e calça 42, eu tenho 1,70 e calço 42, que foi uma das poucas coisas que continuaram a crescer em mim... Rindo

nessa epoca, a gente tinha acabado de comprar a casa no morro, e pagando aluguel e construindo ao mesmo tempo, nos anos 80, a alimentação ficou bem foda..., fiquei comendo ovo uns 3 anos.., carne??? so quando ia na casa de alguem..., até 90 foi tenso pacas...., e bem nessa epoca, que eu tinha tudo pra esticar, fiquei sem os nutrientes que eram precisos pra isso...

tanto que meu irmao mais novo tem quase 1,80..., pq..., ele nao parou de crescer, nessa epoca, ele tinha 7 anos de idade e se alimentava bem....

mas paciencia, certos sacrificios valem a pena, senao fosse isso, nao teriamos casa propria...

Imperfect

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Imperfect escreveu:
so nao acho ruim ter o meu tamanho por um motivo..., tem gente menor que eu..., tinha um cara que trabalhou comigo que apelidaram ele de jovem aprendiz.... :tudobem: o cara tinha menos de 1,60, parecia uma criança...., e tinha seus 26 anos já.... Rindo

Claro.
Melhor 1.70 tendo casa do que 2.0 tendo marquise de ponte. OSCAR 2013 - Página 5 2314298090

Mas hoje a mulherada tem fácil, e infelizmente até certo ponto, 1.70-1.75, algumas até 1.80. Se botam salto (e em dia de festa COM CERTEZA irão usar), aí fodeu: vão ganhar pelo menos mais 10 cm. Se você não tem 1.88-1.90 pra cima, já era. Vai ficar menor que a mulher.

E esse gráfico aí tem um erro grotesco. Ele diz que se você tem entre 1.88 e 1.95, terá bucetas frescas para pegar de monte.

Eu tenho 1.90 e tô na seca a mais de 1 ano. :foreveralone: ........................... :troll:

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
o que me supreendi na argentina é a quantidade de gente baixa

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sou baixo e to nem ai. Na cama coloco a femea deitada e a faço delirar.

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
tava lendo hoje num jornal espanhol sobre o oscar...
meio critica da politicagem do oscar

nao sabia que um dos filmes que estava concorrendo era sobre o assassinato do bin laden
e no jornal diz que mesmo que o oscar "é secreto", imagina se iam colocar a mulher do obama dando premio para esse filme, no qual compromete a eles?

alem de critica de "troca de favores", george cloney fez uma grande festa com banqueiros e cineastas na casa branca ano passado, com pessoas influentes de hollywood, para juntar dinheiro para a campanha do obama... e agora surge os boatos que os obamas tao somente começando a pagar os favores...

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
tava lendo hoje num jornal espanhol sobre o oscar...
meio critica da politicagem do oscar

nao sabia que um dos filmes que estava concorrendo era sobre o assassinato do bin laden
e no jornal diz que mesmo que o oscar "é secreto", imagina se iam colocar a mulher do obama dando premio para esse filme, no qual compromete a eles?

alem de critica de "troca de favores", george cloney fez uma grande festa com banqueiros e cineastas na casa branca ano passado, com pessoas influentes de hollywood, para juntar dinheiro para a campanha do obama... e agora surge os boatos que os obamas tao somente começando a pagar os favores...

Total. Isso já é público a uns 3 anos. O mesmo George Clooney que fez 3 Reis e Siriana... Trash.

Guerra ao Terror, sinceramente, achei uma merda de filme. Filmeco dramático de gringo pra gringo, caucado no falso sofrimento e no patriotismo distorcido. Óbvio que lá mesmo já tinha politicagem.

E esse ano, Argo (filme de temática política e que volta a enfatizar USA x Oriente Médio) ter ganho de outros 3 filmes fortes e, ainda por cima, com Michele Obama anunciando, foi uma constatação clara que de Hollywood é mesmo pró-invasão, é pró-"fake democracy" e oculta os interesses verdadeiros (petróleo e armas). Tá de mãos dadas com o governo. Zero Dark Third, o filme da caça ao Bin Laden, só não concorreu TAMBÉM porque teve repercursão negativa na Europa, caso contrário, seria de novo outro filme sobre guerra...

E galera achando que Lincoln é que era o filme "político" desse ano. Bitch, please...

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
guerra ao terror é aquele de apologia sobre as invasoes americanas que ganhou o oscar, ne?
passou outra semana aqui na tv, nao tive paciencia de ver...
outro drama dos humildes soldados patrioticos que dao a vida pela "liberdade" (petroleo)

e mudou um pouco o oscar... na epoca da invasao ao iraque, ate aquele michael moore ganhou o oscar por um documentario, e ele era declarado contra a politica de invasoes dos eua. Um dos principais criticos do Bush e da manipulacao nas eleicoes.

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
salvo poucos de hollywood, o resto é o ode ao bravo herói americano, ode às batalhas, ode a bandeira americana, sempre tudo bem maquiado para as massas que aceitam e financiam as justificativas do imperialismo american dream enquanto os interesses globais e meio ambiente "que se fodam"

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
So nao entendi o do Christoph Waltz, que na biografia dele diz que ele tem 1,75
o cara parece anao

hj em dia se vc nao tem mais de 1,80 parece um anao... Rindo

eu tenho 1,70 e me vejo como baixinho perto da maioria da galera....

Imperfect


na verdade os atores em sua maioria sao baixos
por isso, um cara que em sua biografia ta 1,75 e ele tem jeito de 1,60 comparado com os demais, é pq algo ta errado

tem aquela polemica com o schwarzernegger, que ele "oficialmente" tinha 1,92, por ai... (corrigindo, 1,88)
Ai começaram a indagar que ele nao parecia tao alto como diziam, mediram na epoca que ele era governador e deu 1,78...

Se ele, que parece gigante nas telas, tem apenas 1,78, é pq os atores realmente nao sao altos, e realmente nao sao. Sao poucos, como por exemplo o Liam Nesson que vc realmente nota que é alto.

Edit- Ate no wiki sobre Schwarzernegger ta:
"Height 5 ft 10 in (1.78 m) to 6 ft 2 in (1.88 m)"


Esse papo do Arnold é lenda urbana...
Veja ele competindo ao lado de um sujeito que tem 1,75:

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Por fim, o Stallone tem 1,78... e ele é menor que o Arnold em todas as fotos

OSCAR 2013 - Página 5 Stallone-schwarzenegger-os-mercenarios

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Por fim, o Stallone tem 1,78... e ele é menor que o Arnold em todas as fotos

OSCAR 2013 - Página 5 Stallone-schwarzenegger-os-mercenarios


É por que ele usa salto alto.

descriptionOSCAR 2013 - Página 5 EmptyRe: OSCAR 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder