Sudit S2 TaeYeon escreveu:sorte que ele nao é o cozinheiro da firma
e falando nisso, alma negra sumiu
:foreveralone: Meu parça...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:sorte que ele nao é o cozinheiro da firma
bruno79 escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:sorte que ele nao é o cozinheiro da firma
:foreveralone: Meu parça...
Alohawell escreveu:o cara foi grosso.. mas achei o esporro um pouco desnecessário
Kaneda escreveu:O gordo é o homossexual mais gente fina que conheci na vida. Se fosse mulher, arrumava o golpe da barriga nele.
Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:o cara foi grosso.. mas achei o esporro um pouco desnecessário
Eu não achei... Se ele foi grosso com você, com certeza ele foi grosso antes com outras pessoas, e se fosse um cliente???
dukemagus escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:o cara foi grosso.. mas achei o esporro um pouco desnecessário
Eu não achei... Se ele foi grosso com você, com certeza ele foi grosso antes com outras pessoas, e se fosse um cliente???
vou ter que defender o cara do RH nessa. Ele estava seguindo regras. Já tomei MUITA bronca por gente que fica atropelando regras. não dá pra adivinhar que é amigo do chefe, e sem o amém de um supervisor ou algo assim, a regra é a mesma para todos
a ignorância realmente foi erro, mas o que ele fez tava certo. Já imaginou se ele pega teus documentos e dá um rolo no meio do caminho? cês dois tomam no rabo por dar uma facilitadinha na vida
Alohawell escreveu:Obrigado pelos elogios...
e reznov.... é tenso isso. ja fui apunhalado por um amigo de servico.. amigo mesmo.. almoçava e saia pra beber juntos