RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Reznov
dukemagus
burn1004
Grau Hut
Dopefish
+AlmaNegra+
bruno79
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Guitto
Ricardo
Leinad
Kaneda
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Sakury
ianyam
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
25 participantes

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 3 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sorte que ele nao é o cozinheiro da firma

e falando nisso, alma negra sumiu

:foreveralone: Meu parça...

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 3 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Ouvi alguém invocar meu nome?? Mwahaha!!
ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 3 0

more_horiz
Daora

Mas tbm nao acho certo dar esporro na frente das galeras todas

more_horiz
bruno79 escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sorte que ele nao é o cozinheiro da firma

e falando nisso, alma negra sumiu

:foreveralone: Meu parça...

que fim ele levou? sumiu

edit- opa...

more_horiz
Alohawell escreveu:
o cara foi grosso.. mas achei o esporro um pouco desnecessário

Aloha, Já te achava um cara maneiro (até pela forma como leva o fórum, sem bancar o "ditador-dono-do-pedaço" e dando chances para alguns users que já tinham histórico de problemáticos), mas agora você subiu a beça no meu conceito.
Digo isso sem puxa-saquismo ou hipocrisia.

Quanto a ter ganho um inimigo, acho que em breve isso vai se reverter. O cara do RH vai ver que você é gente boa e que não vai pegar no pé dele por revanchismo e você é capaz de ganhar um aliado.
O cara errou na forma de falar contigo, com uma grosseria imensa, mas eu acho que ele só estava realmente se esforçando para cumprir as ordens da própria firma.

Última edição por Grau Hut em Qui 28 Fev 2013, 22:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
O gordo é o homossexual mais gente fina que conheci na vida. Se fosse mulher, arrumava o golpe da barriga nele.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O gordo é o homossexual mais gente fina que conheci na vida. Se fosse mulher, arrumava o golpe da barriga nele.

foi o que eu falei no whats app

depois do gordo o seth mcfarlane é o viado que eu mais gosto...
mas ainda assim o gordo vem em primeiro (L)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:

Eu não achei... Se ele foi grosso com você, com certeza ele foi grosso antes com outras pessoas, e se fosse um cliente???

vou ter que defender o cara do RH nessa. Ele estava seguindo regras. Já tomei MUITA bronca por gente que fica atropelando regras. não dá pra adivinhar que é amigo do chefe, e sem o amém de um supervisor ou algo assim, a regra é a mesma para todos

a ignorância realmente foi erro, mas o que ele fez tava certo. Já imaginou se ele pega teus documentos e dá um rolo no meio do caminho? cês dois tomam no rabo por dar uma facilitadinha na vida

more_horiz
dukemagus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:

Eu não achei... Se ele foi grosso com você, com certeza ele foi grosso antes com outras pessoas, e se fosse um cliente???

vou ter que defender o cara do RH nessa. Ele estava seguindo regras. Já tomei MUITA bronca por gente que fica atropelando regras. não dá pra adivinhar que é amigo do chefe, e sem o amém de um supervisor ou algo assim, a regra é a mesma para todos

a ignorância realmente foi erro, mas o que ele fez tava certo. Já imaginou se ele pega teus documentos e dá um rolo no meio do caminho? cês dois tomam no rabo por dar uma facilitadinha na vida

Uma coisa é querer seguir as regras, outra é ser mal educado. Se ele tivesse sido polido, ou pelo menos verificado a história antes de querer esculachar (já que a chefe dele pediu os documentos) o esporro seria menor ou não existiria...

more_horiz
Dependendo do FDP tem que fazer passar vergonha. Vou compartilhar meu relato:

Eu trabalho com vendas, basicamente respondo orçamentos de industriais que precisam trocar peças de seus sistemas de produção. No meio disso tudo, tem engenharias que cotam listas astronomicas sem previsão de fechamento.

Bom, uma dessas engenharias solicitou um material comigo, e como era muito mimimi nos requisitos resolvi declinar. O cara retornou pedindo umas certidões petrobras e eu encaminhei o email para o FDP que cuida disso.

O Dito FDP viu que não cotei o material e resolveu fazer fofoquinha com o meu patrão, falando que eu não quis responder o cliente.

Malandro que sou, quando eu pedi pro cara mandar os documentos, na mesma hora fiz o orçamento pro cliente, mesmo ciente que não ganharia porra nenhuma com isso. Chego no outro dia pela manhã meu patrão mandou um email curto e grosso pedindo o orçamento que mandei pro cliente.

Pensei comigo: O FDP me entregou mesmo. Para o azar dele imprimi o orçamento e entreguei ao patrão e todo sinico perguntei: Chefão, o cliente quer negociar?

Ele ficou meio sem saber o que responder, ja que esperava que não existisse orçamento algum e disse: Não, não é não. Só queria que vc quando não quisesse responder um orçamento passasse pra outro vendedor. Eu disse: Nãoo entendi. Ele disse pra eu esquecer.

Em seguida subi na sala do FDP e esculachei ele em frente aos outros colegas e ele ficou desconversando sem saber o que responder. O mais legal é vc terminar o esporro deixando no ar uma leve ameaça indireta, no meu caso usei um: Toma cuidado, sua cara não é de aço.

Minutos depois o mesmo FDP mandou um email pedindo desculpas reconhecendo a merda que fez. O melhor de tudo foi o que fiquei sabendo posteriormente. O Patrão deu uma puta esculachada nele e chamou de mentiroso e pra ele parar de criar intrigas.

Meu, o cara ja vinha fazendo FDPtagem com meio mundo e só descobrimos por conta desta minha manobra escorregadia.

Bem, foi isso...

more_horiz
Obrigado pelos elogios...

e reznov.... é tenso isso. ja fui apunhalado por um amigo de servico.. amigo mesmo.. almoçava e saia pra beber juntos

more_horiz
Alohawell escreveu:
Obrigado pelos elogios...

e reznov.... é tenso isso. ja fui apunhalado por um amigo de servico.. amigo mesmo.. almoçava e saia pra beber juntos

Eu aprendi nos meus primeiros empregos a ascender uma vela pra Deus e uma pro diabo, literalmente, então, consigo ser frio pra resolver tretas de trampo sem misturar com o pessoal. Neste caso que eu citei, o cara é FDP e eu não tinha amizade, mas se é um brother é foda.

more_horiz
Em 75% dos casos de trabalho de escritório sempre tem uns fdps que gostam de competir injustamente por um aumentinho no salário. Tem que ser ligeiro mesmo, gostei do seu relato Reznov

more_horiz
Por isso não gosto mais de trabalhar em empresas...

Mas, quando estou em uma, entro mudo e saio calado.

more_horiz
Nao da pra fazer amizade no ambiente de trabalho. E um bbb quase.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder