RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Reznov
dukemagus
burn1004
Grau Hut
Dopefish
+AlmaNegra+
bruno79
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Guitto
Ricardo
Leinad
Kaneda
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Sakury
ianyam
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
25 participantes

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
ÉPICO!

Não ganhou um inimigo...
O que o cara fez foi relembrar as regras do jogo.
Quando começar a trabalhar pode rolar um momento sem graça, ai vc escolhe se quebra o gelo ou mantêm a fala do chefe...

Só uma coisa: já tá com uma MORAL gigante...

Prevejo Aloha...
:eupago:

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nao da pra fazer amizade no ambiente de trabalho. E um bbb quase.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Guitto escreveu:
Por isso não gosto mais de trabalhar em empresas...

Mas, quando estou em uma, entro mudo e saio calado.


Eu deveria ser mais assim...
Com um pouco de tempo acabo conversando com todo mundo...
Isso é bom e ruim, ao mesmo tempo.
Quanto precisam de qualquer coisa vem me procurar....
Sai um cara do outro prédio pra vir aqui, um cara liga lá de não sei onde e pede pra falar comigo.
E bom mas as vezes são muitas pequenas coisas pra resolver, atrapalhando as demais.

Rola uma competição aqui também mas como meu cargo é técnico e dos outros não, eles não tem como meter bedelho.



Última edição por Zeck em Sex 01 Mar 2013, 11:26, editado 1 vez(es)

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
eu ri :roleiDrir:

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Zeck escreveu:
Guitto escreveu:
Por isso não gosto mais de trabalhar em empresas...

Mas, quando estou em uma, entro mudo e saio calado.


Eu deveria ser mais assim...
Com um pouco de tempo acabo conversando com todo mundo...
Isso é bom e ruim, ao mesmo tempo.
Quanto precisam de qualquer coisa vem me procurar....
Sai um cara do outro prédio pra vir aqui, um cara liga lá de não sei onde e pede pra falar comigo.
E bom mas as vezes são muitas pequenas coisas pra resolver, atrapalhando as demais.

Rola uma competição aqui também mas como meu cargo é técnico e dos outros não, eles não tem como meter bedelho.



Sempre, SEMPRE da problema de 'diz que me diz' em trabalho. Eu fico na minha, porque assim, não tem o que dizer, saka?

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Guitto escreveu:
Zeck escreveu:
Guitto escreveu:
Por isso não gosto mais de trabalhar em empresas...

Mas, quando estou em uma, entro mudo e saio calado.


Eu deveria ser mais assim...
Com um pouco de tempo acabo conversando com todo mundo...
Isso é bom e ruim, ao mesmo tempo.
Quanto precisam de qualquer coisa vem me procurar....
Sai um cara do outro prédio pra vir aqui, um cara liga lá de não sei onde e pede pra falar comigo.
E bom mas as vezes são muitas pequenas coisas pra resolver, atrapalhando as demais.

Rola uma competição aqui também mas como meu cargo é técnico e dos outros não, eles não tem como meter bedelho.



Sempre, SEMPRE da problema de 'diz que me diz' em trabalho. Eu fico na minha, porque assim, não tem o que dizer, saka?


Aqui, na hora do almoço, juntamos a galera da nossa sala na nossa sala de reuniões e rola o clube da bisca...
Sem discussões, disse-me-disse... só encartes, cartadas e capotes...
Por mim :tudobem:

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Zeck escreveu:
Guitto escreveu:
Zeck escreveu:
Guitto escreveu:
Por isso não gosto mais de trabalhar em empresas...

Mas, quando estou em uma, entro mudo e saio calado.


Eu deveria ser mais assim...
Com um pouco de tempo acabo conversando com todo mundo...
Isso é bom e ruim, ao mesmo tempo.
Quanto precisam de qualquer coisa vem me procurar....
Sai um cara do outro prédio pra vir aqui, um cara liga lá de não sei onde e pede pra falar comigo.
E bom mas as vezes são muitas pequenas coisas pra resolver, atrapalhando as demais.

Rola uma competição aqui também mas como meu cargo é técnico e dos outros não, eles não tem como meter bedelho.



Sempre, SEMPRE da problema de 'diz que me diz' em trabalho. Eu fico na minha, porque assim, não tem o que dizer, saka?


Aqui, na hora do almoço, juntamos a galera da nossa sala na nossa sala de reuniões e rola o clube da bisca...
Sem discussões, disse-me-disse... só encartes, cartadas e capotes...
Por mim :tudobem:



Bons tempos que eu trabalhei em suporte e meio dia nós jogavamos MEDAL OF HONOR em rede nos pcs! :tudobem:

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
ainda defendo a figura: o único erro dele foi a grosseria, de resto, ele estava seguindo as regras do jogo. O aloha que era "coringão" e ninguém avisou pra ele que tinha

No meu serviço tem uma regra não-dita que depois que encerra o expediente normal, não se atende mais o telefone, se atende corta a conversa o mais breve possível com um "o expediente já encerrou". As únicas exceções são combinadas ANTES, e se o chefe esqueceu de avisar, o chefe que merece uma porada na cara por deixar a equipe no escuro.

E acredite, eu já tentei abraçar uma dessas antes de saber o que houve: me ferrei bonito abraçando bronca que era de gente 2 níveis acima do meu e sem ninguém pra poder ajudar porque já tinha terminado a droga do expediente.

Resumo da ópera: puxão de orelha por ser "solícito demais".

Regra é regra, exceção sem anúncio e sem amém do chefe não deve ser levada em conta por arigó. o risco não vale a bagunça nem a brecha que tu deixa aberta


Digo outra vez: o ÚNICO erro do cara foi a falta de educação.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
ianyam escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao da pra fazer amizade no ambiente de trabalho. E um bbb quase.



True, última vez que chamei amigo pra trampar comigo me fudi bonito.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
boa gordo, vc ficou na sua..., o cara que vacilou e vou explicar...

se tem a regra de entregar o documento apenas no dia, ele deveria saber se vier alguem antes, é melhor perguntar para o chefe quem é o sujeito do que sai dando tapa na cara, ja vi muito nego se foder por causa disso....

por isso aprendi, em empresa grande, sempre pergunte antes para ter cobertura antes de fazer esse tipo de merda....

eu ja dei muito esporro em nego no trabalho que faz merda..., mas chegou uma hora que liguei o foda-se, se via merda, reportava pra chefia e perguntava o que queriam que eu fizesse e dava a lista de opçoes, inclusive de comer o cara no meio...., e ja fiz isso ate com nego superior a mim, com cobertura, ah meu amigo, to seguindo ordem, foda-se..., mas e sempre bom manter a linha de comunicação para nao fazer merda que nem esse cara...

eu imagino a cara dele na hora que tu chegar lá na segunda feira, vai ser impagavel... Rindo

Imperfect

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Imperfect escreveu:
reportava pra chefia e perguntava o que queriam que eu fizesse e dava a lista de opçoes, inclusive de comer o cara no meio...., e ja fiz isso ate com nego superior a mim


ADMIN RETROGAYMES DO ANO!

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life - Página 4 EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder