RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sakury
Kaneda
Reznov
Leinad
ianyam
Putz Grila!
10 participantes

descriptionSe eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 EmptyRe: Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

more_horiz
Eu sou a favor. Sou roubado diariamente e fiquei mega feliz com minha compra bugada. Economizei 700 reais.

descriptionSe eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 EmptyRe: Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

more_horiz
Então é por que você é roubado que você pode roubar também?

more_horiz
Sakury escreveu:
Então é por que você é roubado que você pode roubar também?

Sim, foda-se esse papinho hipocritica de ser honesto. Perdi a paciencia e faco mesmo. Pq nao posso ter as coisas se trabalho?

more_horiz
olha... esses bugs nao saem gratis, nao saem da conta da empresa, mas sim sai do bolso de um trabalhador comum, igual qualquer um de nos.

é divertido quando "cai do ceu", mas vai la estar do outro lado, vc erra na atualizacao depois de trabalhar o dia todo, e vc perde o salario de meses por causa disso...

e outra, justificar um erro com outro, é burrice...
e tenho dito

more_horiz
Bla bla bla. Se tiver que fazer farei e e minha opiniao. Nao ligo se ficarem falando mal dr mim

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bla bla bla. Se tiver que fazer farei e e minha opiniao. Nao ligo se ficarem falando mal dr mim

Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 Halolz-dot-com-mariokart-fuckthepolice

more_horiz
lembro final do ano passado aqui na argentina, teve uma onda de saqueios em supermercados e lojas de eletro domesticos na semana do natal...

é aquela velha historia manjada, pobres pessoas carentes, que nao tem o que comer, necessitados, mas o 1o que roubam sao lcd, aparelhos eletronicos, depois bebidas alcoolicas, e quando ja nao sobram nada, roubam comida...

Ai saiu na tv uma mulher, do gueto mesmo, gritando e impondo que estavam no seu direito, que o governo nao lhe deu o que era dela de direito(...), e se o governo nao lhe der o que eles querem eles iriam continuar fazendo saques para tomar na força o que eles impunham que eram deles por direito...
O foda que ai vem grupos sociais que dao razao a eles... e ninguem vai preso e a palhacada continua.

Como sempre comento... uma pessoa sozinha jogar uma pedra num onibus, é um marginal... 15 pessoas incendiarem um onibus, sao apenas pobres vitimas da sociedade lutando pelos seus direitos...
Uma pessoa mostrar o peru na rua, vai preso na hora se for pego... 15 pessoas sairem peladas na paulista ao meio dia, sao pobres vitimas da sociedade lutando pelos seus direitos...

Quando a babaquice se faz em grupo, se torna intocavel socialmente, foda-se a etica e a lei.

more_horiz
Não vou ficar aqui discutindo pq isso é um fórum e eu não o levo a sério mas espero que nunca passem necessidade. Ai quero ver quando estiverem na merda se o papo ser politicamente correto vai ser usado.

more_horiz
Já passei necessidade, não tive comida em casa e ja passei um milimetro de perder minha casa e ir pra baixo da ponte. Inclusive hoje em dia eu e minha familia somos afundados em dívidas por que nunca nos recuperamos e estamos nos afundando mais por causa da minha mãe que tentou se matar.

E mesmo assim não fico com papo de politicamente correto, eu falo e faço aquilo que para mim é certo ou errado.

Eu dei a minha opinião e não faltei um segundo com respeito para com você.

Quer fazer? Faz. Acha certo? BELEZA. Só expus minha opinião e não te ataquei em qualquer momento.

Não sou ninguém para julgar.

more_horiz
Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 Gif-animado-para-msn-geleia-co

more_horiz
Reznov escreveu:
Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 Gif-animado-para-msn-geleia-co

Sinto lhe informar que vai ficar na sua imaginação... Não vou discutir.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Reznov escreveu:

Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 Tumblrl3ih6ikxgr1qaw14t

more_horiz
eu qero treta qero ver sangue

more_horiz
Kaneda escreveu:
Reznov escreveu:

owned no reznov Rindo :;bigode;:

more_horiz
Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  - Página 2 ITEZ3PUFvuUUO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder