RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDICE está interessada em desenvolver para o Linux EmptyDICE está interessada em desenvolver para o Linux

more_horiz
DICE está interessada em desenvolver para o Linux Tux_original

De repente, o Linux vem adquirindo importância perante os desenvolvedores de jogos triplo A. Algum tempo atrás foi anunciado o interesse da Valve com o desenvolvimento de seu sistema operativo baseado no "pinguim", agora é o pessoal da DICE que têm abordado sobre o linux.
 
Lars Gustavsson, da DICE, falou ao o site Polygon, afirmando que o consumidor não deve ter medo de se aproximar do Linux e que a melhor maneira de fazê-lo é encontrando um jogo que os motive a leva-los ao Tux (mascote do Linux) para as suas casas.

Poderia ser Half-Life 3 esse jogo?
 
Em relação ao SteamOS, sistema operacional baseado em Linux da Valve, tem se mostrado muito interessante, pois é uma maneira diferente de jogar: "Tudo o que sei é que em cinco ou dez anos, a forma como se joga nele não se assemelhará com a atual".
 
Ele concluiu que a DICE está fortemente interessada em desenvolver para o Linux.

Fonte: http://www.teknoconsolas.es/noticia/noticia_dice-se-interesa-en-el-desarrollo-para-linux/78394

descriptionDICE está interessada em desenvolver para o Linux EmptyRe: DICE está interessada em desenvolver para o Linux

more_horiz
Microsoft tem que correr, ou vai se lascar...

descriptionDICE está interessada em desenvolver para o Linux EmptyRe: DICE está interessada em desenvolver para o Linux

more_horiz
Indícios de uma quarta plataforma de games híbrida no horizonte....

descriptionDICE está interessada em desenvolver para o Linux EmptyRe: DICE está interessada em desenvolver para o Linux

more_horiz
Esse SteamOS é capaz de libertar as produtoras de jogos de PC do monopólio da MS. Seria muito bom pro mercado isso.

descriptionDICE está interessada em desenvolver para o Linux EmptyRe: DICE está interessada em desenvolver para o Linux

more_horiz
Eu estou doido para mudar de OS.
O Linux é muito melhor na minha opinião.

descriptionDICE está interessada em desenvolver para o Linux EmptyRe: DICE está interessada em desenvolver para o Linux

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder