burn1004 escreveu:Reznov escreveu:joguei o novo DMC e posso garantir que é o melhor da série.
tô com o reznov
so acredito jogando..., pois joguei todos da serie, menos esse por estar sem o ps3....
Imperfect
burn1004 escreveu:Reznov escreveu:joguei o novo DMC e posso garantir que é o melhor da série.
tô com o reznov
Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:Reznov escreveu:joguei o novo DMC e posso garantir que é o melhor da série.
tô com o reznov
so acredito jogando..., pois joguei todos da serie, menos esse por estar sem o ps3....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
Po, mas eu me amarrei no blacks ops 2 por isso
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
Po, mas eu me amarrei no blacks ops 2 por isso
Também é dublado??? Dessa eu não sabia :o
Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
eta, nao sabia que tinha dublagem...
aposto que é pt-rj, acertei?
"Xeush!!! Minha vingansha ti ishpera!"
e o demo é ate legal... mas engraçado que varia de cenas bem bonitas, para outras bem feiosas... cenario quando fica com camera muito aberta é meio broxante...
Foto que tinha tirado, mas ficaram muito ruim, nossa...Spoiler :
nessa saiu muito escuro, que raiva... E ha um excesso de bloom nesse jogo, olha como kratos brilha
exageraram demais
Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:Reznov escreveu:joguei o novo DMC e posso garantir que é o melhor da série.
tô com o reznov
Imperfect
burn1004 escreveu:
Cara, só pra constar... c sabe que carioca é o sotaque oficial do Brasil né? procure os fonemas oficiais brasileiros
burn1004 escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
e o demo é ate legal... mas engraçado que varia de cenas bem bonitas, para outras bem feiosas... cenario quando fica com camera muito aberta é meio broxante...
nessa saiu muito escuro, que raiva... E ha um excesso de bloom nesse jogo, olha como kratos brilha
exageraram demais
Cara, só pra constar... c sabe que carioca é o sotaque oficial do Brasil né? procure os fonemas oficiais brasileiros
Henrico D. Santo escreveu:burn1004 escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lembrei também que joguei a demo do GoW... Achei a dublagem interessante, mas devo admitir que é estranho ver um jogo falado em português...
exageraram demais
É piada né?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:burn1004 escreveu:
ha?
o sotaque oficial é o paulista, tanto que quando alguem quer falar corretamente, fala igual paulista
e eu nao falo "portugueish", eu falo "portugues"
e tenho dito