Só digo uma coisa: Os dois zeldas do Gamecube são epicos. Joguei tambem Mario Sunshine e acho que esse jogo envelheceu absurdamente bem, gosto das mecanicas de jogo.
Guitto escreveu:Só digo uma coisa: Os dois zeldas do Gamecube são epicos. Joguei tambem Mario Sunshine e acho que esse jogo envelheceu absurdamente bem, gosto das mecanicas de jogo.
DJANGO escreveu:Guitto escreveu:Só digo uma coisa: Os dois zeldas do Gamecube são epicos. Joguei tambem Mario Sunshine e acho que esse jogo envelheceu absurdamente bem, gosto das mecanicas de jogo.
sunshine é foda demais, aquelas fases bonus sem o jato de agua é o cão
Jail escreveu:Fechei o GTA4, mas com 71,83%. Tô feliz assim mesmo.
Jail escreveu:Jail escreveu:Fechei o GTA4, mas com 71,83%. Tô feliz assim mesmo.
Esqueci de comentar que fechei o Wonderboy do Master também (semana passado ou retrasada), mas só fiz 9 mundos normais do jogo, já que o mundo extra só abre se pegar todas as dolls do jogo e eu não peguei.
Reznov escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:burn1004 escreveu:
Cara, só pra constar... c sabe que carioca é o sotaque oficial do Brasil né? procure os fonemas oficiais brasileiros
ha?
o sotaque oficial é o paulista, tanto que quando alguem quer falar corretamente, fala igual paulista
e eu nao falo "portugueish", eu falo "portugues"
e tenho dito
Eu sempre achei que o sotaque nordestino fosse o mais fiel.
ianyam escreveu:Reznov escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:burn1004 escreveu:
Cara, só pra constar... c sabe que carioca é o sotaque oficial do Brasil né? procure os fonemas oficiais brasileiros
ha?
o sotaque oficial é o paulista, tanto que quando alguem quer falar corretamente, fala igual paulista
e tenho dito
Sotaque de paulista nunca será o oficial. O carioca estaria mais "original" que o do paulista, de longe!
O sotaque mais apropriado, na minha opinião, é do pessoal do sul.
burn1004 escreveu:ianyam escreveu:Reznov escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:burn1004 escreveu:
ha?
e tenho dito
Sotaque de paulista nunca será o oficial. O carioca estaria mais "original" que o do paulista, de longe!
engraçado acho o sotaque do pessoal do sul o mais distante da realidade do resto do país, o mais limpo que eu vi é o de brasilia, mas se vc descer um cadinho e chegar ate aquelas cidades satélites fudeu, é a maior misturada que eu já vi na vida
Ricardo escreveu:burn1004 escreveu:ianyam escreveu:Reznov escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:burn1004 escreveu:
ha?
e tenho dito
engraçado acho o sotaque do pessoal do sul o mais distante da realidade do resto do país, o mais limpo que eu vi é o de brasilia, mas se vc descer um cadinho e chegar ate aquelas cidades satélites fudeu, é a maior misturada que eu já vi na vida
Aqui no plano piloto o sotaque remete muito ao carioca, enquanto na cidades satélites há uma grande influência nordestina, por criação da cidade, e também goiana, por ser a população nativa.
Eu já ouvi dizer que a melhor pronúncia estaria com o pessoal de Belém do Pará, mas não tenho nenhuma fonte a respeito.