RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
8 participantes

descriptionManjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] EmptyManjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

more_horiz
Seguinte povo:

Depois de ter pego o 360 ano passado, esse ano vou poder pegar o PS3, e estou querendo dar atenção aos exclusivos que não tive acesso no x-caixa.

Como vou comprar ele agora final de março, ou início de abril, to até pensando em esperar a Edição GOW Ascension, que vem um PS3 vermelho com 500gb de HD, mais os GoWs I,II,III e o novo. Anyway...

Aqui na city ta em média 1.100 o PS3 com um controle e um game, o de 160 HD. Muito salgado?

Quantos aos games, to pensando em pegar Heavy Rain, que ja joguei e curti, e um Uncharted, que só vi videos e nunca brinquei. Dicas de outros exclusivos. O que vale mesmo a pena?

Valeu pela atenção folks

descriptionManjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] EmptyRe: Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

more_horiz
pessoal vai sugerir Valkyria Chronicles, mas esse depende muito do gosto... nao leve em consideracao quando digam que é rpg, pq ele é tao RPG quanto bioshock é

demons souls é interessante, acho que o servidor ainda ta funcionando
em termos ele é melhor que o dark, tem aquele "algo a mais" que o dark ficou devendo...

descriptionManjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] EmptyRe: Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

more_horiz
Sudit: Esse Valkyria Chronicles é da Sega? Se sim, acho que ja ouvi falar dele, é mais do inicio da gen né? 2007, por aí?

Demon Souls vou pesquisar!

Valeu pelas dicas!

more_horiz
Tá caro sim. Paguei ano passado R$850 no de 160GB. Se for pegar na net e a vista tu acha por menos de R$900 o super slim... Mas agora veio a duvida se tu quer um destravado ou não.

more_horiz
sim, é da sega

Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] PwB3joZ

ele é inicio da geracao (nao tem trofeu)
o ironico é que ele foi anunciado como exclusivo do X360, mas como a MS so queria fps e jogos com gore, acabou ficando pro PS3, e virou jogo cult

Desconfio que demons souls seguiu o mesmo caminho... enquanto a MS pegou o ninja blade (mesma produtora), fez montao de publicidade do jogo, que era jogo de hominho... a Sony ficou com Demons Souls, um jogo que ganhou notoriedade de boca a boca (ou boca a ouvido, como seja) e a serie se tornou o que se tornou.

more_horiz
Sobre exclusivos, é os carne de boi mesmo: Uncharted, Infamous, GoW, Last of Us (que não saiu ainda)... Só recomendo que jogos online tu tenha preferencia pelo PS3 por ser de graça.

more_horiz
recomendar infamous é querer acabar com a amizade rimkuk

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Serio?? Sempre ouço elogios (pelo menos do segundo)... Mas são os exclusivos mais famosos do console, difícil eles não serem no minimo bons.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Serio?? Sempre ouço elogios (pelo menos do segundo)... Mas são os exclusivos mais famosos do console, difícil eles não serem no minimo bons.

ah, vc nunca jogou?
ta explicado...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

ah, vc nunca jogou?
ta explicado...

Não Embarassed

Só citei ele porque ele faz parte dos mais comuns... Ah, tem Killzone também, e esse tem demo :tudobem:

more_horiz
Além dos supracitados GT5 e Yakusa são indispensáveis.

more_horiz
farei um resumo rapido do pq odeio infamous, e suas vantagens (porem pequenas)

Infamous 1

Contra
-Graficos horriveis
-Bugado ate nao poder mais
-Cole se gruda em tudo, absolutamente tudo. Alem de ser um jogo absurdamente bugado, os programadores nao tiveram melhor ideia de enxer o cenario com coisas estupidas, por exemplo tabuas... resultado, vc ta tentando andar na rua e o Cole trava, vc pula, e ele fica "surfando" numa tabua no chao, e nao desgruda!!!!
-Inteligencia artificial, que sao basicamente bots, os inimigos sempre sabem onde vc esta, e te acerta ha kilometros de distancia
-O jogo possui apenas uns 4 chefes (espera eu chegar ao infamous 2...)
-A historia é tipica desta geracao... um buraco enorme, aparece algum inimigo misterioso, ele desaparece, e nao volta nunca mais a aparecer...
-Pessimo sistema de "grudamento" em determinadas partes importantes do jogo (agora em partes estupidas, gruda mais do que chiclete).
-Personagens ruins, historia ruim
-Todo mundo mora no teto, todos os tetos tinha sofa, geladeira, tv
-Obviamente, nao ha interior
-Apenas meia duzia de inimigos
-O sistema de reputacao vale nada, apenas para trofeu.

A Favor
-Cenarios absurdos, coisa que eu gosto... Torre enorme de sucata, delegacia/presidio/forte e sei la o que mais era aquilo...
-Cenarios de "invasao", por exemplo num galpao imenso que se tinha que progredir num tipo labirinto matando inimigos ate chegar ao objetivo.
-Nas missoes nos esgotos se aprende novos golpes, e serve como tutorial para eles.
-"Deixava" possibilidade para o proximo jogo... ("deixava", na analise do 2 entenderao as aspas)
-O final era bom, muito bom

Infamous 2

Contra

-Para que haja algum sentido a historia do 2, vc tem que ignorar por completo TUDO o que aconteceu no 1.
-É basicamente escrito por alguem que nunca viu infamous 1 na vida.
-Os personagens sumidos no 1o, nem se sonha em aparecer no 2 para explicar o buraco deixado...
-Esqueça o mundo absurdo do 1o que eu realmente gostava, o 2 eh absolutamente ridiculamente simples, basicamente é uma cidade horizontal. Vc nao imagina minha cara ao ver o ponto mais alto daquela merda de cidade (que da trofeu)
-O jogo possui somente 2 chefes reais... isso mesmo, 2 chefes!!! E eu reclamava dos 4 chefes do 1o jogo!!!
-Os inimigos novos sao apresentados como chefes... mas vc vera centenas deles na rua apos a 1a luta...
-Esquece cenarios de "invasao" que mencionei no 1, no 2 é tudo open world, ir ponto A ate ponto B.
-Vc "liga a luz" nas novas partes do jogo num minigame horrivel, que substituiu os esgotos com novos golpes do 1.
-Liberdade de escolha? Liberdade de resposta? Escolher que caminho seguir? Piada ao maximo. Tudo que vc faz nao muda nada (alem de uns trofeus), e o final é mais linear que o 1, escolher final bom ou final ruim na ultima opcao do jogo.
-Todo mundo continua morando em cima do teto, o jogo tem menos cenario internos que o 2, que pelo menos tinha um tunel do metro...
-A historia é lixo, os personagens sao lixo, e o final é horrivel.
-1/3 do mapa é um pantano horrivel

A Favor

-Nao é bugado igual o 1o (ai ja seria demais, ne?)

e nao sei o que mais... to caindo de sono, ta ate dificil escrever, ate...

more_horiz
Valeu as dicas pessoal! Os games online eu curto mais no 360, pois amigos gamers e familia jogam mais o 360.

Vou pegar o PS3 pelos exclusivos mesmo. Infamous tbm ouvi tanto boas quanto péssimas críticas. Preciso jogar.

O The Last of Us e Beyond Two Souls compras certas pra esse ano.

O GT5 não sei se pego. Pra quem curte game de carro e ja jogou, qual é mais interessante, Forza ou Gt? Joguei o Forza Horizon e me encantei.

E MN vou pegar ele bloqueado, só no originales por aqui.

Valeu as dicas novamente galera!

more_horiz
não vá por reviews jurian, as vezes o jogo é chato na visão de alguém, mas para você é super legal, enfim, recomendo pegar com hd grande

more_horiz
Recomendo pegar nier, é multi, mas é uma das obras primas do mundo dos videogames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder