RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
8 participantes

descriptionManjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] - Página 2 EmptyRe: Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

more_horiz
foda do nier é a "pequena" mudança entre os protagonistas pro público oriental e ocidental

descriptionManjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] - Página 2 EmptyRe: Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços]

more_horiz
mas a historia é a mesma, cutscene sao as mesmas... dialogos sao basicamente iguais, mudando apenas "irmao" para "pai"

mas o jogo é espetacular
weiss e kaine sao fodas demais, uns dos melhores personagens ja feitos

more_horiz
Gosto desses tópicos por que a gente sempre acaba conhecendo novos jogos!

more_horiz
O de 320GB peguei por 820.

more_horiz
Se vc gosta de rpg japa, pega Neptunia :;bigode;:

Manjadores de PS3 [+ Helpa!][+ Dúvidas de Exclusivos] [+Preços] - Página 2 VE20wru

Ainda nao joguei, apenas o demo do V, e achei muito bom Embarassed
É parodia sobre os consoles... cada persongem representa um console.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Where?!?!?!?!?!?!

Valeu pelas dicas ai pessoal! Estou anotando tudo! Devo pegar ele começo de abril mesmo. Até lá vou ir nas lojas de games experimentar os exclusivos. Hoje fui brincar com o WiiU, quase penso em comprar ele ao invés do PS3 :tudobem: mas chegando em casa, voltei ao pensamento original de pegar o PS3 rsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Kaneda escreveu:

Where?!?!?!?!?!?!

Valeu pelas dicas ai pessoal! Estou anotando tudo! Devo pegar ele começo de abril mesmo. Até lá vou ir nas lojas de games experimentar os exclusivos. Hoje fui brincar com o WiiU, quase penso em comprar ele ao invés do PS3 :tudobem: mas chegando em casa, voltei ao pensamento original de pegar o PS3 rsrs

Aqui no rio.

more_horiz
Ni No Kuni é o que você precisa. Beijão

more_horiz
Entao... mesmo se vc ja tenha jogado Dark Souls, jogue Demons Souls.

ë um jogao, nossa, fui rejogar (do zero, perdi o save), e ha umas diferencas muito significativas comparado com o dark... o demons nao tem sequer uma unica instalacao, nao tem sequer uma unica atualizacao, e o gameplay é perfeito. O dark tinha um delay absurdo nos botoes que as vezes dava raiva demais...

E a ceguinha é foda, os personagens do demons sao fodas, unico ruim é o sistema de mundos... prefiro mundo continuo igual o dark...

e detalhe, ate assustei, tem muuuuuuuuuuuuita gente jogando, o jogo tem quase 4 anos e ta cheio de "espiritos" andando pelo cenario

more_horiz
Massa as dicas Sudit!

Valeu ai povo. Já tenho uma lista pra testar antes de comprar Mês que vem rsrs

more_horiz
outra curiosidade do demons... faz 2 anos a ultima vez que joguei, ainda era em outro ps3
liguei novamente o jogo depois de tanto tempo, criei um novo personagem zerado, obvio, nao tenho o save antigo... entrei no jogo e pulou mensagem que minhas mensagens haviam sido recomendadas...
faz 2 anos que coloquei as mensagens la, e ainda assim ficaram relacionadas ao meu perfil

e o gameplay eh muito diferente do dark, ate estranhei... muito mais solto, parece que o fps é cravado

falando nisso, vo postar um topico com uma parodia que vi uma vez, hehe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder