RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
isso é uma merda... poderia a vida fazer mais sentido...


A vida é totalmente sem sentido D:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Reznov escreveu:
Quando eu era certinho, rapaz romantico e respeitador só tomei na testa. Uma vez fiquei com uma guria, foi legal pra caramba e rolou uma quimica legal (pelo menos foi o que eu achei). Tentei repetir a dose com ela mas ela não quis. Sabe o que eu ouvi? - Você é legal mas é muito certinho! Eu to querendo pegada sabe? Eu disse: Porque não disse antes, era só avisar que eu partia pro abraço. Ai ela me disse: Fica pra uma próxima.

Tempo passou e eu fui cansando de tomar na cara por ser certinho e comecei a ser mais ogro. Reencontrei essa guria e sugeri sairmos. Fui direto e bem curto e grosso. Ela me respondeu: Ta pensando que eu sou o que?

:tudobem:

Véio, eu só não xinguei ela pq eu ia perder a razão. Se foder! Tentei ser legal estava errado, tentei ser direto e estava errado. Enfim... Decidi manter esse jeito Ogro e posso garantir, tive mais sucesso com mulheres do que do jeito "romantico" e dedicado.


Porque ela não era a garota certa. Quando for a garota certa vai ser diferente, ela não vai ficar de mimimi.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Seu ponto de vista é interessante, muitas vezes deixar de lado é a melhor coisa a se fazer...

Ser direto facilita bastante as coisas, mas acho que assim perde um pouco do romance D:


romance etc..a garota ganha dpois q corresponde. Afinal ela n vai dar nda pra mim sem ter certeza q vou corresponder tb.. :tudobem:

Acho q ela não é má...teve uma atitude má, uma escolha errada. Quem aqui nunca cometeu um erro...acontece infelizmente e nesse erro eu fui o atingido, mas n tem pq me revoltar entende?


Mas o romance é bom antes do começo D: .
Eu entendo seu ponto de vista, mas no geral esse é um assunto complicado.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Putz Grila! escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Seu ponto de vista é interessante, muitas vezes deixar de lado é a melhor coisa a se fazer...

Ser direto facilita bastante as coisas, mas acho que assim perde um pouco do romance D:


romance etc..a garota ganha dpois q corresponde. Afinal ela n vai dar nda pra mim sem ter certeza q vou corresponder tb.. :tudobem:

Acho q ela não é má...teve uma atitude má, uma escolha errada. Quem aqui nunca cometeu um erro...acontece infelizmente e nesse erro eu fui o atingido, mas n tem pq me revoltar entende?


Mas o romance é bom antes do começo D: .
Eu entendo seu ponto de vista, mas no geral esse é um assunto complicado.


n caio mais nessa :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:


Ai pega e mata LOL

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Reznov escreveu:
Quando eu era certinho, rapaz romantico e respeitador só tomei na testa. Uma vez fiquei com uma guria, foi legal pra caramba e rolou uma quimica legal (pelo menos foi o que eu achei). Tentei repetir a dose com ela mas ela não quis. Sabe o que eu ouvi? - Você é legal mas é muito certinho! Eu to querendo pegada sabe? Eu disse: Porque não disse antes, era só avisar que eu partia pro abraço. Ai ela me disse: Fica pra uma próxima.

Tempo passou e eu fui cansando de tomar na cara por ser certinho e comecei a ser mais ogro. Reencontrei essa guria e sugeri sairmos. Fui direto e bem curto e grosso. Ela me respondeu: Ta pensando que eu sou o que?

:tudobem:

Véio, eu só não xinguei ela pq eu ia perder a razão. Se foder! Tentei ser legal estava errado, tentei ser direto e estava errado. Enfim... Decidi manter esse jeito Ogro e posso garantir, tive mais sucesso com mulheres do que do jeito "romantico" e dedicado.


Porque ela não era a garota certa. Quando for a garota certa vai ser diferente, ela não vai ficar de mimimi.


Casei ja.... hueheuheueh

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
isso é uma merda... poderia a vida fazer mais sentido...


A vida é totalmente sem sentido D:


o pior que ai é quando realmente faz merda...

exemplo meio tragico... vc encontra um pedaco de bosta na porta da tua casa, olha torto, chuta, desvia e vai embora... volta pra casa e o pedaço de bosta continua la, vc ignora e entra... no dia seguinte o pedaço de bosta continua la, nem olha mais e vai embora...
se volta pra casa, e o pedaço de bosta sumiu, se olha do lado e ver o vizinho saboreando a deliciosa bosta (exemplo realmente de bom gosto), e se começa ficar com saudosismo da bosta, de nao te-la aproveitado em todas as oportunidades que teve, e se começa a fazer loucura para ter o pedaço de bosta de volta, mas ja é tarde, ele ja foi digerido e nao voltara mais... e começa a se culpar, bater a cabeça na parede por ter sido tao burro...

resumindo, era um maldito pedaço de bosta, pq caralho depois de perde-lo se vai querer essa merda?? Se se sabe que se tivesse comido ele quando se tinha tido oportunidade se estaria comendo bosta!!!

E é assim, se "perde" algo que nao serve, que esta errado, mas começa se fazer drama como se toda a vida dependesse disso... ao invez de olhar pra frente e buscar algo melhor.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Guitto escreveu:
Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:


Ai pega e mata LOL


Sério, foi uma das piores situaçoes que ja passei.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
isso é uma merda... poderia a vida fazer mais sentido...


A vida é totalmente sem sentido D:


o pior que ai é quando realmente faz merda...

exemplo meio tragico... vc encontra um pedaco de bosta na porta da tua casa, olha torto, chuta, desvia e vai embora... volta pra casa e o pedaço de bosta continua la, vc ignora e entra... no dia seguinte o pedaço de bosta continua la, nem olha mais e vai embora...
se volta pra casa, e o pedaço de bosta sumiu, se olha do lado e ver o vizinho saboreando a deliciosa bosta (exemplo realmente de bom gosto), e se começa ficar com saudosismo da bosta, de nao te-la aproveitado em todas as oportunidades que teve, e se começa a fazer loucura para ter o pedaço de bosta de volta, mas ja é tarde, ele ja foi digerido e nao voltara mais... e começa a se culpar, bater a cabeça na parede por ter sido tao burro...

resumindo, era um maldito pedaço de bosta, pq caralho depois de perde-lo se vai querer essa merda?? Se se sabe que se tivesse comido ele quando se tinha tido oportunidade se estaria comendo bosta!!!

E é assim, se "perde" algo que nao serve, que esta errado, mas começa se fazer drama como se toda a vida dependesse disso... ao invez de olhar pra frente e buscar algo melhor.


É que as pessoas são idiotas e egoístas, quando elas tem a oportunidade de ter elas não querem, mas quando perdem ai elas querem, tudo por causa do egoísmo.

Spoiler :

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Reznov escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Reznov escreveu:
Quando eu era certinho, rapaz romantico e respeitador só tomei na testa. Uma vez fiquei com uma guria, foi legal pra caramba e rolou uma quimica legal (pelo menos foi o que eu achei). Tentei repetir a dose com ela mas ela não quis. Sabe o que eu ouvi? - Você é legal mas é muito certinho! Eu to querendo pegada sabe? Eu disse: Porque não disse antes, era só avisar que eu partia pro abraço. Ai ela me disse: Fica pra uma próxima.

Tempo passou e eu fui cansando de tomar na cara por ser certinho e comecei a ser mais ogro. Reencontrei essa guria e sugeri sairmos. Fui direto e bem curto e grosso. Ela me respondeu: Ta pensando que eu sou o que?

:tudobem:

Véio, eu só não xinguei ela pq eu ia perder a razão. Se foder! Tentei ser legal estava errado, tentei ser direto e estava errado. Enfim... Decidi manter esse jeito Ogro e posso garantir, tive mais sucesso com mulheres do que do jeito "romantico" e dedicado.


Porque ela não era a garota certa. Quando for a garota certa vai ser diferente, ela não vai ficar de mimimi.


Casei ja.... hueheuheueh


Ah tá, não sabia -q

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Guitto escreveu:
Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:


Ai pega e mata LOL


Sério, foi uma das piores situaçoes que ja passei.


Imagino, mulher pode ser um troço complicado as vezes.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Li todas as paginas e vou deixar o meu relato... Namorei uma mina por 4 anos ante de casar, no começo era tudo maravilhoso, eu fazia faculdade de publicidade, tocava em banda, liso feito a porra, mas tudo era lindo. O tempo foi passando e as coisas foram complicando, ela começou a reclamar, a reclamar... pq eu não tinha carro, que eu não tinha isso e aquilo... resultado fimmmm e o bobão aqui na merda. Eu era louco apaixonado por essa mina. O tempo passou conheci a mulher que hoje é minha esposa Sra Damme, ehehehe, quando nos começamos a sair a desgraçada da minha ex veio atras de mim perguntando quem era a "maldita" pq eu tava namorando todo aquele role de cachorro que perdeu o osso para o vizinho. Eu não dei a minima e continuei com a minha atual. A minha atual mulher ela foi casada com um cara cheio da grana mas não era feliz (tinha carro e todo mordomia possível) mas era vagabundo não queria crescer, era um meninão... Então juntos hoje, vivemos as dificuldades juntos, não temos carro (planejando comprar esse ano), vamos ao supermercado de ônibus mesmo, admiro muito ela... for de ir apé ela vai.. mas fazemos tudo possível para viver bem, mobiliamos nossa casa aos poucos e fazemos o melhor que podemos. Enfim, hoje pessoal eu tou feliz demais no meu casamento e agora dia 21 de março fazemos 4 anos. Espero que vcs tenham sorte como eu. (guitto e cachorron tb).
Fica ai meu relato, meu diário. tststs

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
homem nao faz friendzone. se ele nao ta afim, ele corta todo e qquer contato.

mulher fica friendzonando pra amaciar o ego.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
homem nao faz friendzone. se ele nao ta afim, ele corta todo e qquer contato.

mulher fica friendzonando pra amaciar o ego.



Verdade seja dita!

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 9 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder