Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
isso é uma merda... poderia a vida fazer mais sentido...
A vida é totalmente sem sentido D:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
Reznov escreveu:Quando eu era certinho, rapaz romantico e respeitador só tomei na testa. Uma vez fiquei com uma guria, foi legal pra caramba e rolou uma quimica legal (pelo menos foi o que eu achei). Tentei repetir a dose com ela mas ela não quis. Sabe o que eu ouvi? - Você é legal mas é muito certinho! Eu to querendo pegada sabe? Eu disse: Porque não disse antes, era só avisar que eu partia pro abraço. Ai ela me disse: Fica pra uma próxima.
Tempo passou e eu fui cansando de tomar na cara por ser certinho e comecei a ser mais ogro. Reencontrei essa guria e sugeri sairmos. Fui direto e bem curto e grosso. Ela me respondeu: Ta pensando que eu sou o que?
:tudobem:
Véio, eu só não xinguei ela pq eu ia perder a razão. Se foder! Tentei ser legal estava errado, tentei ser direto e estava errado. Enfim... Decidi manter esse jeito Ogro e posso garantir, tive mais sucesso com mulheres do que do jeito "romantico" e dedicado.
Putz Grila! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Seu ponto de vista é interessante, muitas vezes deixar de lado é a melhor coisa a se fazer...
Ser direto facilita bastante as coisas, mas acho que assim perde um pouco do romance D:
romance etc..a garota ganha dpois q corresponde. Afinal ela n vai dar nda pra mim sem ter certeza q vou corresponder tb.. :tudobem:
Acho q ela não é má...teve uma atitude má, uma escolha errada. Quem aqui nunca cometeu um erro...acontece infelizmente e nesse erro eu fui o atingido, mas n tem pq me revoltar entende?
docinhodeabobora escreveu:Putz Grila! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Seu ponto de vista é interessante, muitas vezes deixar de lado é a melhor coisa a se fazer...
Ser direto facilita bastante as coisas, mas acho que assim perde um pouco do romance D:
romance etc..a garota ganha dpois q corresponde. Afinal ela n vai dar nda pra mim sem ter certeza q vou corresponder tb.. :tudobem:
Acho q ela não é má...teve uma atitude má, uma escolha errada. Quem aqui nunca cometeu um erro...acontece infelizmente e nesse erro eu fui o atingido, mas n tem pq me revoltar entende?
Mas o romance é bom antes do começo D: .
Eu entendo seu ponto de vista, mas no geral esse é um assunto complicado.
Guitto escreveu:Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:
docinhodeabobora escreveu:Reznov escreveu:Quando eu era certinho, rapaz romantico e respeitador só tomei na testa. Uma vez fiquei com uma guria, foi legal pra caramba e rolou uma quimica legal (pelo menos foi o que eu achei). Tentei repetir a dose com ela mas ela não quis. Sabe o que eu ouvi? - Você é legal mas é muito certinho! Eu to querendo pegada sabe? Eu disse: Porque não disse antes, era só avisar que eu partia pro abraço. Ai ela me disse: Fica pra uma próxima.
Tempo passou e eu fui cansando de tomar na cara por ser certinho e comecei a ser mais ogro. Reencontrei essa guria e sugeri sairmos. Fui direto e bem curto e grosso. Ela me respondeu: Ta pensando que eu sou o que?
Véio, eu só não xinguei ela pq eu ia perder a razão. Se foder! Tentei ser legal estava errado, tentei ser direto e estava errado. Enfim... Decidi manter esse jeito Ogro e posso garantir, tive mais sucesso com mulheres do que do jeito "romantico" e dedicado.
Porque ela não era a garota certa. Quando for a garota certa vai ser diferente, ela não vai ficar de mimimi.
docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
docinhodeabobora escreveu:Guitto escreveu:Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:
Ai pega e mata LOL
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq raios se comeca a dar valor a algo quando nao se tem mais?
o pior que ai é quando realmente faz merda...
exemplo meio tragico... vc encontra um pedaco de bosta na porta da tua casa, olha torto, chuta, desvia e vai embora... volta pra casa e o pedaço de bosta continua la, vc ignora e entra... no dia seguinte o pedaço de bosta continua la, nem olha mais e vai embora...
se volta pra casa, e o pedaço de bosta sumiu, se olha do lado e ver o vizinho saboreando a deliciosa bosta (exemplo realmente de bom gosto), e se começa ficar com saudosismo da bosta, de nao te-la aproveitado em todas as oportunidades que teve, e se começa a fazer loucura para ter o pedaço de bosta de volta, mas ja é tarde, ele ja foi digerido e nao voltara mais... e começa a se culpar, bater a cabeça na parede por ter sido tao burro...
resumindo, era um maldito pedaço de bosta, pq caralho depois de perde-lo se vai querer essa merda?? Se se sabe que se tivesse comido ele quando se tinha tido oportunidade se estaria comendo bosta!!!
E é assim, se "perde" algo que nao serve, que esta errado, mas começa se fazer drama como se toda a vida dependesse disso... ao invez de olhar pra frente e buscar algo melhor.
Reznov escreveu:docinhodeabobora escreveu:Reznov escreveu:Quando eu era certinho, rapaz romantico e respeitador só tomei na testa. Uma vez fiquei com uma guria, foi legal pra caramba e rolou uma quimica legal (pelo menos foi o que eu achei). Tentei repetir a dose com ela mas ela não quis. Sabe o que eu ouvi? - Você é legal mas é muito certinho! Eu to querendo pegada sabe? Eu disse: Porque não disse antes, era só avisar que eu partia pro abraço. Ai ela me disse: Fica pra uma próxima.
Porque ela não era a garota certa. Quando for a garota certa vai ser diferente, ela não vai ficar de mimimi.
Casei ja.... hueheuheueh
Guitto escreveu:docinhodeabobora escreveu:Guitto escreveu:Mas a pior coisa é quando o cara é sincero e diz que só quer tal coisa(ok, sexo) e a guria diz tudo bem, mas fica apaixonada, ai começa a ficar tragico. :tudobem:
Ai pega e mata LOL
Sério, foi uma das piores situaçoes que ja passei.
Neto Kosovo escreveu:homem nao faz friendzone. se ele nao ta afim, ele corta todo e qquer contato.
mulher fica friendzonando pra amaciar o ego.