paulo_damme escreveu: Li todas as paginas e vou deixar o meu relato... Namorei uma mina por 4 anos ante de casar, no começo era tudo maravilhoso, eu fazia faculdade de publicidade, tocava em banda, liso feito a porra, mas tudo era lindo. O tempo foi passando e as coisas foram complicando, ela começou a reclamar, a reclamar... pq eu não tinha carro, que eu não tinha isso e aquilo... resultado fimmmm e o bobão aqui na merda. Eu era louco apaixonado por essa mina. O tempo passou conheci a mulher que hoje é minha esposa Sra Damme, ehehehe, quando nos começamos a sair a desgraçada da minha ex veio atras de mim perguntando quem era a "maldita" pq eu tava namorando todo aquele role de cachorro que perdeu o osso para o vizinho. Eu não dei a minima e continuei com a minha atual. A minha atual mulher ela foi casada com um cara cheio da grana mas não era feliz (tinha carro e todo mordomia possível) mas era vagabundo não queria crescer, era um meninão... Então juntos hoje, vivemos as dificuldades juntos, não temos carro (planejando comprar esse ano), vamos ao supermercado de ônibus mesmo, admiro muito ela... for de ir apé ela vai.. mas fazemos tudo possível para viver bem, mobiliamos nossa casa aos poucos e fazemos o melhor que podemos. Enfim, hoje pessoal eu tou feliz demais no meu casamento e agora dia 21 de março fazemos 4 anos. Espero que vcs tenham sorte como eu. (guitto e cachorron tb).
Fica ai meu relato, meu diário. tststs
No começo é sempre tudo lindo, mas se não for para ser, não será. Coisas como grana, ou a falta dela, atrapalham um relacionamento que não é para ser. E você fez muito certo eu não voltar para ex, você já estava com outra então não tinha para que voltar :x , tem muita gente que faz o contrário, ai se ferra e fica de mimimi dizendo que a vida é ruim e não sei o que, não sei o que, não sei o que. A vida pode ser boa ou ruim, tudo depende das suas escolhas. Se você escolheu aquilo arque com as consequências, sejam boas ou ruins.