RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
homem nao faz friendzone. se ele nao ta afim, ele corta todo e qquer contato.

mulher fica friendzonando pra amaciar o ego.


Pura verdade! :;bigode;:

Nunca consegui ficar com ex.
Se terminou, um dos 2 não queria ai sempre fica um clima meio estranho, mal resolvido...
Sou fão dos caras que ainda conseguem...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
serei bem sincero, n espero achar ninguém igual alguns de vcs acharam. Sei lá, é foda achar alguém q curte vc por vc e n pelo oq vc tem, pode ter ou terá.

Hj em dia vivo minha vida, corro atrás do concurso público q é oq eu quero, toco minha guitarra e jogo q é oq gosto d fazer e tb pratico musculação pq realmente gosto disso.

O resto q se dane.... :Loloriginal:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
serei bem sincero, n espero achar ninguém igual alguns de vcs acharam. Sei lá, é foda achar alguém q curte vc por vc e n pelo oq vc tem, pode ter ou terá.

Hj em dia vivo minha vida, corro atrás do concurso público q é oq eu quero, toco minha guitarra e jogo q é oq gosto d fazer e tb pratico musculação pq realmente gosto disso.

O resto q se dane.... :Loloriginal:


A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 18-28

A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 Amigos

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Quando eu tava solteiro, e isso faz muito tempo, comi duas ex namoradas. Foi legal, o problema é que sempre a figura queria voltar, ai vi que apesar de ser massa transar com uma pessoa que tu ja conhece depois de um tempo pra ver como rola, ser foda pra caralho, nunca acaba bem.

Sentimento é algo bem complexo.

Mas o relato do Paulo Damme foi muito bom, ja fui testemunha disso ai com varios amigos, e da raiva até.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Nunca nem vi essa parada de friendzone... fui saber que existia pela internet...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nunca nem vi essa parada de friendzone... fui saber que existia pela internet...



é q a mulher q faz nunk sabe q faz Arco Íris

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nunca nem vi essa parada de friendzone... fui saber que existia pela internet...



na epoca de faculdade, tinha 2 casos na minha sala

2 gostosas, cada uma tinha um amigo q ficava se arrastando por elas, e nao rolava nada.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Li todas as paginas e vou deixar o meu relato... Namorei uma mina por 4 anos ante de casar, no começo era tudo maravilhoso, eu fazia faculdade de publicidade, tocava em banda, liso feito a porra, mas tudo era lindo. O tempo foi passando e as coisas foram complicando, ela começou a reclamar, a reclamar... pq eu não tinha carro, que eu não tinha isso e aquilo... resultado fimmmm e o bobão aqui na merda. Eu era louco apaixonado por essa mina. O tempo passou conheci a mulher que hoje é minha esposa Sra Damme, ehehehe, quando nos começamos a sair a desgraçada da minha ex veio atras de mim perguntando quem era a "maldita" pq eu tava namorando todo aquele role de cachorro que perdeu o osso para o vizinho. Eu não dei a minima e continuei com a minha atual. A minha atual mulher ela foi casada com um cara cheio da grana mas não era feliz (tinha carro e todo mordomia possível) mas era vagabundo não queria crescer, era um meninão... Então juntos hoje, vivemos as dificuldades juntos, não temos carro (planejando comprar esse ano), vamos ao supermercado de ônibus mesmo, admiro muito ela... for de ir apé ela vai.. mas fazemos tudo possível para viver bem, mobiliamos nossa casa aos poucos e fazemos o melhor que podemos. Enfim, hoje pessoal eu tou feliz demais no meu casamento e agora dia 21 de março fazemos 4 anos. Espero que vcs tenham sorte como eu. (guitto e cachorron tb).
Fica ai meu relato, meu diário. tststs



No começo é sempre tudo lindo, mas se não for para ser, não será. Coisas como grana, ou a falta dela, atrapalham um relacionamento que não é para ser. E você fez muito certo eu não voltar para ex, você já estava com outra então não tinha para que voltar :x , tem muita gente que faz o contrário, ai se ferra e fica de mimimi dizendo que a vida é ruim e não sei o que, não sei o que, não sei o que. A vida pode ser boa ou ruim, tudo depende das suas escolhas. Se você escolheu aquilo arque com as consequências, sejam boas ou ruins.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
paulo_damme escreveu:
Li todas as paginas e vou deixar o meu relato... Namorei uma mina por 4 anos ante de casar, no começo era tudo maravilhoso, eu fazia faculdade de publicidade, tocava em banda, liso feito a porra, mas tudo era lindo. O tempo foi passando e as coisas foram complicando, ela começou a reclamar, a reclamar... pq eu não tinha carro, que eu não tinha isso e aquilo... resultado fimmmm e o bobão aqui na merda. Eu era louco apaixonado por essa mina. O tempo passou conheci a mulher que hoje é minha esposa Sra Damme, ehehehe, quando nos começamos a sair a desgraçada da minha ex veio atras de mim perguntando quem era a "maldita" pq eu tava namorando todo aquele role de cachorro que perdeu o osso para o vizinho. Eu não dei a minima e continuei com a minha atual. A minha atual mulher ela foi casada com um cara cheio da grana mas não era feliz (tinha carro e todo mordomia possível) mas era vagabundo não queria crescer, era um meninão... Então juntos hoje, vivemos as dificuldades juntos, não temos carro (planejando comprar esse ano), vamos ao supermercado de ônibus mesmo, admiro muito ela... for de ir apé ela vai.. mas fazemos tudo possível para viver bem, mobiliamos nossa casa aos poucos e fazemos o melhor que podemos. Enfim, hoje pessoal eu tou feliz demais no meu casamento e agora dia 21 de março fazemos 4 anos. Espero que vcs tenham sorte como eu. (guitto e cachorron tb).
Fica ai meu relato, meu diário. tststs



No começo é sempre tudo lindo, mas se não for para ser, não será. Coisas como grana, ou a falta dela, atrapalham um relacionamento que não é para ser. E você fez muito certo eu não voltar para ex, você já estava com outra então não tinha para que voltar :x , tem muita gente que faz o contrário, ai se ferra e fica de mimimi dizendo que a vida é ruim e não sei o que, não sei o que, não sei o que. A vida pode ser boa ou ruim, tudo depende das suas escolhas. Se você escolheu aquilo arque com as consequências, sejam boas ou ruins.


Concordo em 101% com o post acima

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...

Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...

To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...

:tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
so se fica na friendzone quando a outra pessoa eh bem mais bonita que vc
mas ai é fail mesmo, pq quer dizer que nos estamos devendo em algo...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Zeck escreveu:
Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...

Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...

To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...

:tudobem:


Uma vez eu li em algum lugar que a melhor forma de conseguir um bom relacionamento é quando você está bem consigo mesmo.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Zeck escreveu:
Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...

Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...

To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...

:tudobem:


Uma vez eu li em algum lugar que a melhor forma de conseguir um bom relacionamento é quando você está bem consigo mesmo.


Pura verdade! Sorriso

Depois que terminei, perdi 13 kg, passei na 1ª fase de um concurso (2ª daqui a alguns dias). Me formei, entrei em outro curso...

Daora a Life! :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Zeck escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Zeck escreveu:
Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...

Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...

To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...

:tudobem:


Uma vez eu li em algum lugar que a melhor forma de conseguir um bom relacionamento é quando você está bem consigo mesmo.


Pura verdade! Sorriso

Depois que terminei, perdi 13 kg, passei na 1ª fase de um concurso (2ª daqui a alguns dias). Me formei, entrei em outro curso...

Daora a Life! :tudobem:


Ce louco LOL , quando meu namorado me largou fui lá, cortei o cabelo e pintei de azul~~~

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Zeck escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Zeck escreveu:
Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...

Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...

To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...

:tudobem:


Uma vez eu li em algum lugar que a melhor forma de conseguir um bom relacionamento é quando você está bem consigo mesmo.


Pura verdade! Sorriso

Depois que terminei, perdi 13 kg, passei na 1ª fase de um concurso (2ª daqui a alguns dias). Me formei, entrei em outro curso...

Daora a Life! :tudobem:


Ce louco LOL , quando meu namorado me largou fui lá, cortei o cabelo e pintei de azul~~~


auhauahauaa

Só juntei as coisas:
- fiz o concurso e a 2ª fase era parte física.
- Tinha que me preparar em 3 mêses fisicamente e perder peso = dieta e academia
- Voltei pro mercado então é bom melhorar a cotação xD

Tó feliz com o resultado final, o caminho foi horrível....
Hoje, como uma porcariazinha e já passo mal... desacostumei totalmente!

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 10 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder