RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 13 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/Mulher-Melao-diz-que-curte-novo-bairro-porque-suburbanos-gostam-de-sexo-915471.html

ta explicado pq sou tão tarado

#fikadika

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 13 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Imperfect escreveu:
docinhodeabobora escreveu:

Paaaaaaaaaaaaaaaarabéns! Você acabou de ganhar o prêmio de mais tempo na friendzone <3 HUSAHUSAHSASUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUS

Enfim, viva a friendzone né?

por isso me considero nerd das antigas e nao muitos desses moderninhos que tem hoje em dia.... Rindo mas tinha uma razao, depois dos anos passando, fui ver as fotos dessa epoca...

eu nao sou um primor de pessoa, admito, mas na adolescencia com as espinhas e a magreza, rapaz, eu era um rascunho do inferno, quem iria me querer, ver o interior de alguem leva tempo, e a aparencia conta e muito na aproximaçao...

meu recorde de "nao" em danceteria foi uns 20, em apenas uma noite...

fiquei bem bebado depois disso... :tudobem:

Imperfect

Os nerds de hoje em dia só sabem vestir camisa escrito Bazinga e assistir TBBT "/

more_horiz
ou talvez pq curto bairros suburbanos... rimkuk

more_horiz
o que é bazinga?

BAZINGA!

Última edição por AndersonSilva em Ter 05 Mar 2013, 22:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Zeck escreveu:
Zeck escreveu:
Zeck escreveu:
Zeck escreveu:
Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...

Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...

To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...

:tudobem:

Uma vez eu li em algum lugar que a melhor forma de conseguir um bom relacionamento é quando você está bem consigo mesmo.

Pura verdade! Sorriso

Depois que terminei, perdi 13 kg, passei na 1ª fase de um concurso (2ª daqui a alguns dias). Me formei, entrei em outro curso...

Daora a Life! :tudobem:

Ce louco LOL , quando meu namorado me largou fui lá, cortei o cabelo e pintei de azul~~~

auhauahauaa

Só juntei as coisas:
- fiz o concurso e a 2ª fase era parte física.
- Tinha que me preparar em 3 mêses fisicamente e perder peso = dieta e academia
- Voltei pro mercado então é bom melhorar a cotação xD

Tó feliz com o resultado final, o caminho foi horrível....
Hoje, como uma porcariazinha e já passo mal... desacostumei totalmente!

Ficar longe de porcaria é a melhor coisa que você pode fazer -q.
Eu só não tento perder peso porque ai eu sumo, preciso ganhar peso D:

A melhor parte de ter terminado foi que eu conseguir colocar algumas das minhas leituras em dia, não todas porque eu tô quase chegando no nível impossível D:

Fiquei intrigado com o lance do cabelo azul... se puder, mande ibagens! A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 13 1964626164
Se não puder, não tem problema... :tudobem:

Mulheres>>

As fotos dele azul eu apaguei e-e , mas vou pintar de novo :3 , só tem foto dele cortado e de uma cor normal -q

Spoiler :

docinho é uma gracinha, com todo respeito.

São seus olhos A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 13 2314298090

more_horiz
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu sou solteiro e encalhado
minha foto
Spoiler :

Podia ser pior, você podia não ter dentes.

ou podia ser clone da rita

o que tem a rita? oO

é homem....

sério isso?!?!??! O_________O

serio mesmo....

lindo rapaz

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
o que é bazinga?

BAZINGA!

A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 13 Tumblr_mbaoljn8lb1rdj8eho1_1280

more_horiz
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu sou solteiro e encalhado
minha foto
Spoiler :

Podia ser pior, você podia não ter dentes.

ou podia ser clone da rita

o que tem a rita? oO

é homem....

sério isso?!?!??! O_________O

serio mesmo....

lindo rapaz

estou em choque Shocked

more_horiz
oiaaa docinho é linda mesmo
nuss
certeza que curte games? :troll:

more_horiz
Não curto games, na real tô aqui por um acaso do destino :S, sério.

more_horiz
rimkuk

tbm não curto
to aqui pelo Aloha mais ele não me da bola

more_horiz
Aloha dê uma chance para o Anderson "/

more_horiz
pois é to sabendo ae que ele já deu pra todos ;/

=D

more_horiz
aloha é que nem arroz e feijão. Todo dia alguém come.

more_horiz
Imperfect escreveu:

Paaaaaaaaaaaaaaaarabéns! Você acabou de ganhar o prêmio de mais tempo na friendzone <3 HUSAHUSAHSASUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUS

Enfim, viva a friendzone né?

por isso me considero nerd das antigas e nao muitos desses moderninhos que tem hoje em dia.... Rindo mas tinha uma razao, depois dos anos passando, fui ver as fotos dessa epoca...

eu nao sou um primor de pessoa, admito, mas na adolescencia com as espinhas e a magreza, rapaz, eu era um rascunho do inferno, quem iria me querer, ver o interior de alguem leva tempo, e a aparencia conta e muito na aproximaçao...

meu recorde de "nao" em danceteria foi uns 20, em apenas uma noite...

fiquei bem bebado depois disso... :tudobem:

Imperfect

Os nerds de hoje em dia só sabem vestir camisa escrito Bazinga e assistir TBBT "/

isso lá e verdade...., sou daqueles que se fechava em casa para jogar, isso no começo dos anos 90..., nem internet tinha...., e sempre tive a fama de contador de historia, tenho memoria forte pra caraio..., entao, a fama veio..., nos amigos, familia, conhecidos, ou seja, todos os lados, e meu visual nao engana ninguem... :roleiDrir:

mas como digo, sou o ançião do forum, afinal, nao tem ninguem perto dos 40 como eu... :tudobem:

o que conta é a quilometragem no final das contas... :roleiDrir: e isso hoje em dia tenho bastante, com revisao e tudo mais....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder