http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/Mulher-Melao-diz-que-curte-novo-bairro-porque-suburbanos-gostam-de-sexo-915471.html
ta explicado pq sou tão tarado
#fikadika
ta explicado pq sou tão tarado
#fikadika
Imperfect escreveu:docinhodeabobora escreveu:
Paaaaaaaaaaaaaaaarabéns! Você acabou de ganhar o prêmio de mais tempo na friendzone <3 HUSAHUSAHSASUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUS
Enfim, viva a friendzone né?
por isso me considero nerd das antigas e nao muitos desses moderninhos que tem hoje em dia.... mas tinha uma razao, depois dos anos passando, fui ver as fotos dessa epoca...
eu nao sou um primor de pessoa, admito, mas na adolescencia com as espinhas e a magreza, rapaz, eu era um rascunho do inferno, quem iria me querer, ver o interior de alguem leva tempo, e a aparencia conta e muito na aproximaçao...
meu recorde de "nao" em danceteria foi uns 20, em apenas uma noite...
fiquei bem bebado depois disso... :tudobem:
Imperfect
paulo_damme escreveu:docinhodeabobora escreveu:Zeck escreveu:docinhodeabobora escreveu:Zeck escreveu:docinhodeabobora escreveu:Zeck escreveu:docinhodeabobora escreveu:Zeck escreveu:Fiz uma escolha errada e perdi dois anos...
Agora tó tranquilo esperando o momento e pessoa certa.
Por enquanto, eu que não sou a certa...
To fazendo como o Putz, desenvolvendo outras áreas da vida.
Afinal: com um bom emprego, mente saudável, em paz, e um bom equilibrio emocional a parte afetiva tem tudo pra iniciar um relacionamento com dois pés direitos...
:tudobem:
Uma vez eu li em algum lugar que a melhor forma de conseguir um bom relacionamento é quando você está bem consigo mesmo.
Pura verdade!
Depois que terminei, perdi 13 kg, passei na 1ª fase de um concurso (2ª daqui a alguns dias). Me formei, entrei em outro curso...
Daora a Life! :tudobem:
Ce louco LOL , quando meu namorado me largou fui lá, cortei o cabelo e pintei de azul~~~
auhauahauaa
Só juntei as coisas:
- fiz o concurso e a 2ª fase era parte física.
- Tinha que me preparar em 3 mêses fisicamente e perder peso = dieta e academia
- Voltei pro mercado então é bom melhorar a cotação xD
Tó feliz com o resultado final, o caminho foi horrível....
Hoje, como uma porcariazinha e já passo mal... desacostumei totalmente!
Ficar longe de porcaria é a melhor coisa que você pode fazer -q.
Eu só não tento perder peso porque ai eu sumo, preciso ganhar peso D:
A melhor parte de ter terminado foi que eu conseguir colocar algumas das minhas leituras em dia, não todas porque eu tô quase chegando no nível impossível D:
Fiquei intrigado com o lance do cabelo azul... se puder, mande ibagens!
Se não puder, não tem problema... :tudobem:
Mulheres>>
As fotos dele azul eu apaguei e-e , mas vou pintar de novo :3 , só tem foto dele cortado e de uma cor normal -qSpoiler :
docinho é uma gracinha, com todo respeito.
docinhodeabobora escreveu:Alohawell escreveu:docinhodeabobora escreveu:Alohawell escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu sou solteiro e encalhado
minha fotoSpoiler :
Podia ser pior, você podia não ter dentes.
ou podia ser clone da rita
o que tem a rita? oO
é homem....
sério isso?!?!??! O_________O
AndersonSilva escreveu:o que é bazinga?
BAZINGA!
Alohawell escreveu:docinhodeabobora escreveu:Alohawell escreveu:docinhodeabobora escreveu:Alohawell escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu sou solteiro e encalhado
minha fotoSpoiler :
Podia ser pior, você podia não ter dentes.
ou podia ser clone da rita
o que tem a rita? oO
é homem....
sério isso?!?!??! O_________O
serio mesmo....
lindo rapaz
docinhodeabobora escreveu:Imperfect escreveu:docinhodeabobora escreveu:
Paaaaaaaaaaaaaaaarabéns! Você acabou de ganhar o prêmio de mais tempo na friendzone <3 HUSAHUSAHSASUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUS
Enfim, viva a friendzone né?
por isso me considero nerd das antigas e nao muitos desses moderninhos que tem hoje em dia.... mas tinha uma razao, depois dos anos passando, fui ver as fotos dessa epoca...
eu nao sou um primor de pessoa, admito, mas na adolescencia com as espinhas e a magreza, rapaz, eu era um rascunho do inferno, quem iria me querer, ver o interior de alguem leva tempo, e a aparencia conta e muito na aproximaçao...
meu recorde de "nao" em danceteria foi uns 20, em apenas uma noite...
fiquei bem bebado depois disso... :tudobem:
Imperfect
Os nerds de hoje em dia só sabem vestir camisa escrito Bazinga e assistir TBBT "/