Pq tem medo de se apaixonar.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Aqui vai uma foto minha:Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Cês realmente acreditaram???
Porque se esconde tanto? rimkuk
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Um amigo meu, que vem de família italiana e é extremamente paga pau da Itália me disse que eu posso conseguir cidadania italian fácil, pois eu praticamente tenho sangue deles, já que toda minha família veio de lá. E mais; a minha noiva tb vem de família italiana e que tudo isso, tendo como comprovar com documentos, conseguiria minha cidadania fácil, ser naturalizado... mas sério, tô cagando e andando.
cidadania italiana é facil conseguir, nao tem limite de geracao, so precisa o documento para comprovar, ou fazer uma arvore familiar, mas custa dinheiro...
mas como vc tem todos os avos italianos, eh bem mais simples
eu poderia tirar cidadania italiana, mas precisaria do documento do meu tataravo, que esta com a outra parte da minha familia, que nao temos contato pq brigaram...
docinhodeabobora escreveu:O Sudit disse que eu pareço com o avatar e o Henrico agora diz que eu pareço a Lisa Simpson, estou ficando com distúrbio de personalidade D: HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHA
AndersonSilva escreveu:rimkuk
tbm não curto
to aqui pelo Aloha mais ele não me da bola
Sakury escreveu:docinhodeabobora escreveu:O Sudit disse que eu pareço com o avatar e o Henrico agora diz que eu pareço a Lisa Simpson, estou ficando com distúrbio de personalidade D: HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHA
Vc parece a Lisa.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Aqui vai uma foto minha:Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Cês realmente acreditaram???
Porque era user do VT e já vi coisas épicas de tão absurdas.... Nunca confie em colocar foto na net.
Guitto escreveu:Sakury escreveu:docinhodeabobora escreveu:O Sudit disse que eu pareço com o avatar e o Henrico agora diz que eu pareço a Lisa Simpson, estou ficando com distúrbio de personalidade D: HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHA
Vc parece a Lisa.
pior. Tomara que não seja irritante como o personagem! :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Aqui vai uma foto minha:Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Cês realmente acreditaram???
Porque era user do VT e já vi coisas épicas de tão absurdas.... Nunca confie em colocar foto na net.
nossa mas só o fato de ter foto na net nao da nada...
mtos users tem foto la, e nunca deu nada
vc teria q ter aprontado alguma coisa pra provocar alguma coisa com sua foto
Neto Kosovo escreveu:uncle tinha boiolice de fotos dele na net, e deu no que deu
acaba gerando mais curiosidade ainda, fazendo a galera caçar e divulgar de proposito