RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Agora entendi. Bom, minha esposa ainda tem os "nonos" dela vivos. Ela ta correndo atras.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
eu acho que italiano é assim tbm...

mas nao deve ser complicado, so tirar os documentos e pronto, ja que tem os documentos originais...
acho que o mais complicado é comprovar a origem, depois quando ja alguem familiar tem os documentos, fica facil tirar...

tem outras nacionalidades que sao mais complicadas, tipo alema, que so aceita filho de alemao, com o detalhe que o documento acho que tem que ser tirado no 1o ano de vida da pessoa, ou ate os 10 anos, nao lembro... depois desse tempo nao importa que vc seja filho de alemao, vc nao tem direito a cidadania.
Os ingleses sao assim tbm.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu acho que italiano é assim tbm...

mas nao deve ser complicado, so tirar os documentos e pronto, ja que tem os documentos originais...
acho que o mais complicado é comprovar a origem, depois quando ja alguem familiar tem os documentos, fica facil tirar...

tem outras nacionalidades que sao mais complicadas, tipo alema, que so aceita filho de alemao, com o detalhe que o documento acho que tem que ser tirado no 1o ano de vida da pessoa, ou ate os 10 anos, nao lembro... depois desse tempo nao importa que vc seja filho de alemao, vc nao tem direito a cidadania.
Os ingleses sao assim tbm.


A cidadania alema 'expira' se tu fica 10 anos fora do país sem avisar o consulado. É bizarro.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
Quando era adolescente era bunitao Embarassed mas muito timido...


Eu não te achei feio :x

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
dukemagus escreveu:
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)


Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa


Nha obrigada A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 2314298090 . Ser bonzinho não é ruim, desde que você encontre a pessoa certa, enquanto não achar é complicado D:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Pra cidadania italiana, ela se estende primeiramente para filhos homens...
Como eles são casados, ela passa para as esposas e esposos e por ai vai...

Sei disso porque já fiz a pesquisa e levantei uns documentos pra cidadania...

O que precisa é do nascimento ou batismo, casamento e obito do ultimo descendente italiano que não se naturalizou brasileiro. Pode ser avô, pai, etc...

Depois que sai a dele, sai automaticamente de todos os homens da linhagem e filhos... as mulheres e homens casados com eles ganham na 2ª leva...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
dukemagus escreveu:
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)


Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa


Nha obrigada A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 2314298090 . Ser bonzinho não é ruim, desde que você encontre a pessoa certa, enquanto não achar é complicado D:


Vc postou foto aqui? Só vi as fotos do Sudit.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
dukemagus escreveu:
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)


Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa


Nha obrigada A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 2314298090 . Ser bonzinho não é ruim, desde que você encontre a pessoa certa, enquanto não achar é complicado D:


Vc postou foto aqui? Só vi as fotos do Sudit.


kd kd fotos dele

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
É aqui que ta rolando altas fotos?

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Postei minha foto, cadê o da galera? A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 2314298090

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t20573p150-a-maior-verdade-de-todas-sobre-a-friendzone#414063

http://www.retrogamesbrasil.com/t20573p150-a-maior-verdade-de-todas-sobre-a-friendzone#414049

http://www.retrogamesbrasil.com/t20573p150-a-maior-verdade-de-todas-sobre-a-friendzone#414032

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Não sei pq cargas d´água, a Docinho me lembrou da Lisa Simpsons.

Isso não é um xingamento, viu!? Só me lembrou, não sei pq.

E o Sudit, porra, pra mim ele era a Coreana se passando por homem. Rindo

E esse Aloha magro é fake, todo mundo sabe que ele é o gordo da Valve.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 230884_4776869185899_1730991314_n

Sim, eu tava recem começando a modelagem do meu rosto! :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Aqui vai uma foto minha:

Spoiler :

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aqui vai uma foto minha:

Spoiler :


Porque se esconde tanto? rimkuk

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 17 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder