Agora entendi. Bom, minha esposa ainda tem os "nonos" dela vivos. Ela ta correndo atras.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu acho que italiano é assim tbm...
mas nao deve ser complicado, so tirar os documentos e pronto, ja que tem os documentos originais...
acho que o mais complicado é comprovar a origem, depois quando ja alguem familiar tem os documentos, fica facil tirar...
tem outras nacionalidades que sao mais complicadas, tipo alema, que so aceita filho de alemao, com o detalhe que o documento acho que tem que ser tirado no 1o ano de vida da pessoa, ou ate os 10 anos, nao lembro... depois desse tempo nao importa que vc seja filho de alemao, vc nao tem direito a cidadania.
Os ingleses sao assim tbm.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
Quando era adolescente era bunitao mas muito timido...
dukemagus escreveu:Guitto escreveu:O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.
apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)
Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa
docinhodeabobora escreveu:dukemagus escreveu:Guitto escreveu:O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.
apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)
Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa
Nha obrigada . Ser bonzinho não é ruim, desde que você encontre a pessoa certa, enquanto não achar é complicado D:
Henrico D. Santo escreveu:docinhodeabobora escreveu:dukemagus escreveu:Guitto escreveu:O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.
Nha obrigada . Ser bonzinho não é ruim, desde que você encontre a pessoa certa, enquanto não achar é complicado D:
Vc postou foto aqui? Só vi as fotos do Sudit.
Melhor nick da historia!! escreveu:Aqui vai uma foto minha:Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Cês realmente acreditaram???