Eu faco tudo por ele. Familia e amigos forever.
Kaneda escreveu:Eu faco tudo por ele. Familia e amigos forever.
Guitto escreveu:docinhodeabobora escreveu:Guitto escreveu:Eu ja tive muiito mais "estilo"
Quando eu tinha 18 anos, claro.
Tinha estilo, mas as mais ~recentes~ são mais estilosas.
Ja eu acho que não tenho estilo nenhum hoje. Mas tambem, eu to casado, e isso vai embora com o casamento. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Tive banda tb, já peguei muita mulher por conta disso.
E é foda, não faz nem um ano que noivei e fui morar com a minha delegada e engordei demais.
paulo_damme escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tive banda tb, já peguei muita mulher por conta disso.
E é foda, não faz nem um ano que noivei e fui morar com a minha delegada e engordei demais.
Pode crer, ate agora depois de casar eu engordei 14 kilos. Mas eu era um palito. O cara fica mais em casa, fuma mais e larica mais. Foooda.
Henrico D. Santo escreveu:paulo_damme escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tive banda tb, já peguei muita mulher por conta disso.
Pode crer, ate agora depois de casar eu engordei 14 kilos. Mas eu era um palito. O cara fica mais em casa, fuma mais e larica mais. Foooda.
THIIIIIIIIIISSSSSS POARRRR!! Alguém me entende! :Loloriginal:
E atualmente estou de regime, comendo pouco, foda que tempo pra exercício é nulo. Mas estou comendo muito menos do que antes. Foda é a noite, chego em casa com fome, janto pouco e depois sempre tem um enroladinho pela patroa pra nossa digestão e... fico já com fome denovo. Ela come uma penca de coisa e eu fico bebendo água pra não cair na tentação. :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:henrico tem pinta de garanhao
Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:henrico tem pinta de garanhao
pronto agora virou italian stallion
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:henrico tem pinta de garanhao
pronto agora virou italian stallion
ele tem pinta de "lover boy"
paulo_damme escreveu:Henrico D. Santo escreveu:paulo_damme escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tive banda tb, já peguei muita mulher por conta disso.
E atualmente estou de regime, comendo pouco, foda que tempo pra exercício é nulo. Mas estou comendo muito menos do que antes. Foda é a noite, chego em casa com fome, janto pouco e depois sempre tem um enroladinho pela patroa pra nossa digestão e... fico já com fome denovo. Ela come uma penca de coisa e eu fico bebendo água pra não cair na tentação. :tudobem:
Cara eu tb tou de regime, tentando comer pouco, entrei ate na academia. Realmente a noite é que mata, depois deste "digeste" bate a fome geral, dai o cara tem que se contentar com coisas leves.. é foda, da maior vontade de comer um sanduiche. Foda cara pq eu sou biotipo magro, curto gela, churras e o "enroladinho" juntando tudo isso em gente do meu biotipo o resultado é magro de bucho. Ai é foda.
Ricardo escreveu:paulo_damme escreveu:Henrico D. Santo escreveu:paulo_damme escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tive banda tb, já peguei muita mulher por conta disso.
Cara eu tb tou de regime, tentando comer pouco, entrei ate na academia. Realmente a noite é que mata, depois deste "digeste" bate a fome geral, dai o cara tem que se contentar com coisas leves.. é foda, da maior vontade de comer um sanduiche. Foda cara pq eu sou biotipo magro, curto gela, churras e o "enroladinho" juntando tudo isso em gente do meu biotipo o resultado é magro de bucho. Ai é foda.
Eu juro que pensei isso da primeira vez que li. :tudobem: