No mais, só gente bonita no forum. Estou de saída, abraços para os users de 2037!
Imperfect escreveu:nada se inventa, tudo se copia...
essa frase volta a ativa a cada 20 anos, to esperando um revival dos anos 90 ja...., que na decada passada foi dos anos 80..., caramba, eu ate brincava com as pessoas, falando que se tivessem vivido nos anos 80 saberia quao ridiculo é ficar tao colorido...
e olha que ja tive camiseta laranja brilhante e tenis verde-limão da le cheval, que na epoca era o must.... dos pobres, claros, que rico ja ia de nike nessa epoca....
ainda lembro que dei um disco do new kids on the block para um grande amigo meu na adolescencia..., e o pior..., o cara gostou.... :tudobem:
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
Quando era adolescente era bunitao mas muito timido...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
Pode crer, ficar careca é tenso... mas esse sera o meu futuro..
Kaneda escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
Qual o preconceito contra os carecas?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Kaneda escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tenho 33 anos, tou velho e encalhado, pelo menos nao fiquei careca...
Qual o preconceito contra os carecas?
Henrico D. Santo escreveu:Uma foto minha.Spoiler :