Gustavo Ciconello escreveu:Tinha um colega meu que tava querendo comer uma mina e ela não dava de jeito nenhum ai ele se irritou e falou:
"Pega essa buceta e enfia no seu cú!"
Depois disso ele conseguiu comer ela...
:Loloriginal:
Gustavo Ciconello escreveu:Tinha um colega meu que tava querendo comer uma mina e ela não dava de jeito nenhum ai ele se irritou e falou:
"Pega essa buceta e enfia no seu cú!"
Depois disso ele conseguiu comer ela...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
sabe... quem realmente ta na friendzone nivel maximo, é o cara que tirou a foto...
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
sabe... quem realmente ta na friendzone nivel maximo, é o cara que tirou a foto...
não ofenda o temporizador da máquina fotográfica
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
não ofenda o temporizador da máquina fotográfica
nao estrague minha piada...
Kaneda escreveu:E se foi o uncle?
Sir_GrayFox escreveu:Como assim? Se tem aquela mina feia q eu não gosto e sei q ela gosta de mim eu não fico de papinho com ela muito menos finjo que sou amigo, fico pedindo conselho ou reclamando da atual mina q to pegando. Se ela continuar no pé não percebe eu falo na cara memo. Se mesmo depois disso não sair no pé eu ligo o foda-se.
Dopefish escreveu:Sir_GrayFox escreveu:Como assim? Se tem aquela mina feia q eu não gosto e sei q ela gosta de mim eu não fico de papinho com ela muito menos finjo que sou amigo, fico pedindo conselho ou reclamando da atual mina q to pegando. Se ela continuar no pé não percebe eu falo na cara memo. Se mesmo depois disso não sair no pé eu ligo o foda-se.
This. A imagem nao tem coerência nenhuma.
Ryo_Hazuki escreveu:Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.
cachorron escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:topico da docinho sempre rende
A verdade é que todos gostam do docinho da docinho.
docinhodeabobora escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.
Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.
docinhodeabobora escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.
Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.
Sakury escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.
Concordo.
Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.