RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bela segunda feira para começar a semana...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Fúria
Punch
ianyam
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
paulo_damme
Kaneda
D.O.G.S
Reznov
DJANGO
Henrico D. Santo
beto
16 participantes

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyBela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Acordei e tal, fui me preparar para uma entrevista marota todo feliz e esperançoso 8)
Não deu certo a entrevista, fui roubado no caminho de volta para casa ( levaram um trident,uma toalha de mão suada e o dinheiro do busão),fui para casa a pé 1h e meia andando, peguei puta de um sol fiquei vermelho igual um pimentão e ainda por cima fiquei assado é mole.
Passarei a tarde e anoite de perna aberta cheio de hipoglos e bebendo jogando xbox Rindo
Nunca mais vou a entrevista de segunda feira :morrediabo:

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Puta q pariu que zica!

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
relato de assalto ta ficando comum aqui, que merda em cara

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Ainda bem que não ando com muito dinheiro e muito menos com coisa de valor
O meu celular é velho desgastado e ninguem quer levar o best cel de todos os tempos já passou em três assaltos e ninguem leva Rindo

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
De novo?

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
São Paulo e Rio é foda.

Bora mora no interior, papitos.

Sobre o acontecido:

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
interior superior dscp

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
cachorron escreveu:
São Paulo e Rio é foda.

Bora mora no interior, papitos.

Sobre o acontecido:





Já estou no interior a 70 km de São Paulo, aqui se vacilar roubam até roupa no varal nos bairros mais pobres onde o crack domina

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Ta foda.

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Porra veio, que merda. Foda que isso ta o brasil todo bixo. Aqui em natal RN num ta muito diferente não, tão roubando com força!

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
conselho, nao ligue o videogame

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
me fez lembrar minhas aventuras de caminhadas pela cidade...
uma vez fui na balada com um idiota, o cara ficou bebado, gastou todo o dinheiro com um travesti (serio) e tive que carregar ele embora. Problema que ele torrou toda a grana, e eu como idiota havia emprestado pra ele... resultado, andamos perdido desde a avenida indianopolis ate o ibirapuera, ai me orientei, e fomos andando ate o centro... pegamos um onibus, o cobrador deixou passar, o fdp desse cara me sacaneou, me disse que ia emprestar grana para eu acompanhar ele ate sua casa, paramos na barra funda e o imbecil me deixou na mao, e tive que andar ate minha casa... nunca mais quis ver esse cara na vida, deve ja ter morrido pelas drogas.

E outra vez aqui... peguei um onibus errado que ia por uma rodovia, era para ter pego um que vai por uma avenida ate em casa... era onibus "rapido" e nao fazia parada, desci nos quintos dos infernos... perdidao, sem dinheiro no bolso (fiz besteira de sair com moedas justas) liguei pro meu primo pedindo ajuda... o imbecil ao invez de vir me buscar, o unico conselho que deu era eu buscar algum onibus e pedisse pro motorista deixar eu passar gratis... caralho, eu tava perdido!!!
Resultado, andei 3 horas e meia... passei numa favela que tava ficando tenso, achei uma avenida e sai de la... 2 horas depois achei o hipodromo, reconheci, e finalmente soube onde estava... e mais 1 hora e meia andando ate em casa...
ainda meu primo liga depois perguntando se eu cheguei bem... avsf

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
me fez lembrar minhas aventuras de caminhadas pela cidade...
uma vez fui na balada com um idiota, o cara ficou bebado, gastou todo o dinheiro com um travesti (serio) e tive que carregar ele embora. Problema que ele torrou toda a grana, e eu como idiota havia emprestado pra ele... resultado, andamos perdido desde a avenida indianopolis ate o ibirapuera, ai me orientei, e fomos andando ate o centro... pegamos um onibus, o cobrador deixou passar, o fdp desse cara me sacaneou, me disse que ia emprestar grana para eu acompanhar ele ate sua casa, paramos na barra funda e o imbecil me deixou na mao, e tive que andar ate minha casa... nunca mais quis ver esse cara na vida, deve ja ter morrido pelas drogas.

E outra vez aqui... peguei um onibus errado que ia por uma rodovia, era para ter pego um que vai por uma avenida ate em casa... era onibus "rapido" e nao fazia parada, desci nos quintos dos infernos... perdidao, sem dinheiro no bolso (fiz besteira de sair com moedas justas) liguei pro meu primo pedindo ajuda... o imbecil ao invez de vir me buscar, o unico conselho que deu era eu buscar algum onibus e pedisse pro motorista deixar eu passar gratis... caralho, eu tava perdido!!!
Resultado, andei 3 horas e meia... passei numa favela que tava ficando tenso, achei uma avenida e sai de la... 2 horas depois achei o hipodromo, reconheci, e finalmente soube onde estava... e mais 1 hora e meia andando ate em casa...
ainda meu primo liga depois perguntando se eu cheguei bem... avsf


Que falta de consideração, sempre tem um maldito desses para empacar Bela segunda feira para começar a semana... 1786228450
Já passei por coisas desse tipo na augusta o paraíso dos perdidos na noite, estava com um amigo em uma casa de diversão noturna vulgo puteiro e o maldito ficou bebado, transou e não quis pagar...resumindo se eu não pagasse tomaríamos a maior surra e ainda seriamos presos Rindo

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
beto escreveu:
cachorron escreveu:
São Paulo e Rio é foda.

Bora mora no interior, papitos.

Sobre o acontecido:





Já estou no interior a 70 km de São Paulo, aqui se vacilar roubam até roupa no varal nos bairros mais pobres onde o crack domina


oia, uma pessoa de atibaia q

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
Sakury escreveu:
beto escreveu:
cachorron escreveu:
São Paulo e Rio é foda.

Bora mora no interior, papitos.

Sobre o acontecido:





Já estou no interior a 70 km de São Paulo, aqui se vacilar roubam até roupa no varal nos bairros mais pobres onde o crack domina


oia, uma pessoa de atibaia q


qual lugar reside vossa senhoria

descriptionBela segunda feira para começar a semana... EmptyRe: Bela segunda feira para começar a semana...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder