Dopefish escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Punch Ball Mario Bros. escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Não pense que interior é fácil...
É sim, nunca nenhum cidadão roubou minha bike nesses anos que eu ando com ela e largo sem cadeado nas calçadas 8)
Onde tu mora??? Aqui no interior de São Paulo num é tão tranquilo quanto pintam.... Só cidades de 10k de habitantes e olhe lá.
Jundiai deixou de ser interior faz tempo...
Isso é meio verdade... Diria que Jundiai cresceu muito, mas ainda sim num pararia de "cidade interiorana"...
Punch Ball Mario Bros. escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Punch Ball Mario Bros. escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Não pense que interior é fácil...
É sim, nunca nenhum cidadão roubou minha bike nesses anos que eu ando com ela e largo sem cadeado nas calçadas 8)
Onde tu mora??? Aqui no interior de São Paulo num é tão tranquilo quanto pintam.... Só cidades de 10k de habitantes e olhe lá.
Apenas poucos privilegiados sabem a localização da Bat-Caverna... queria postar mas os stalkers estão ficando cada vez mais avançados, cuidado.
Saber a cidade é bem diferente de saber o endereço. Por isso se procurar infos sobre mim, só saberá a cidade e e meu primeiro nome, nada mais.