RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
DJANGO
D.O.G.S
Fúria
Antonio Neto
Imperfect
Reznov
VRebuli
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] - Página 2 EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu dava um bicudo...


uma vez vi um cara cair na rua, tendo um ataque epletico, e todo mundo passava fingindo que nao tava vendo... tive que sair do carro pra botar um pedaco de madeira na boca e botar ele de lado...


Isso me lembrou uma vez quando eu era moleque e um senhor de uns 50 anos tava com dor no peito na esquina de casa, eu e uns amigos chamamos uma ambulância, além da ambulância demorar (tinha um hospital na rua de baixo e estávamos perto do centro) o cara da ambulância chegou esculachando o tiozão perguntando o quanto ele tinha bebido (num parecia que tinha tomado nada)...

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] - Página 2 EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu não faço nada por que eu sou fraquinha ): eu acabaria é piorando a situação.

O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] - Página 2 Rindo1_zps2039dd45
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder