RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
Não sei se em outros estados estão passando, não vi ninguém comentar aqui. Mas esto achando essas animações foda demais, além da mensagem ser muito boa. Existe a versão do motorista, ciclista e pedestre.











FODA!



Ps: No vídeo da Karina tem um monte de ciclista chorão reclamando. Porque são só eles que ficam nesse chororô eterno se achando os santos das ruas?

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
isso deve ter passado na tv enquanto eu dormia, pq lembrei da musica  Rindo 

bacana

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
Pelo menos o Django postou.

 :o 

Valeu!

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
to afim de dar play nao ok vlw

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
to afim de dar play nao ok vlw


Racista!

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
em campinas as tia dirige com uma mão no volante e outra na buzina, só xingando e fazendo merda na rua, é foda

hoje lá na prova só mulherada, por isso que os carros aqui é tudo riscado/batido  Rindo 

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
DJANGO escreveu:
em campinas as tia dirige com uma mão no volante e outra na buzina, só xingando e fazendo merda na rua, é foda

hoje lá na prova só mulherada, por isso que os carros aqui é tudo riscado/batido  Rindo 


Sem falar que a maiora paga.

Quando eu fui fazer meu primeiro teste prático, eu tava nervoso pra caralho, mas só pela baliza. O resto eu dominei.

Aí tinha umas meninas, uma delas com cara de riquinha mimada, tranquilona. A vadia me disse que o pai havia comprado, então ela só precisava fazer o mínimo.

Vontade de ter surrado a vadia.

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
estilo loco dos desenho

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
em campinas as tia dirige com uma mão no volante e outra na buzina, só xingando e fazendo merda na rua, é foda

hoje lá na prova só mulherada, por isso que os carros aqui é tudo riscado/batido  Rindo 


Sem falar que a maiora paga.

Quando eu fui fazer meu primeiro teste prático, eu tava nervoso pra caralho, mas só pela baliza. O resto eu dominei.

Aí tinha umas meninas, uma delas com cara de riquinha mimada, tranquilona. A vadia me disse que o pai havia comprado, então ela só precisava fazer o mínimo.

Vontade de ter surrado a vadia.


PQP olha o nível, não sei quem é pior, quem aceitou a grana, quem deu a grana ou a infeliz que acha isso tudo uma maravilha.
Só não posto o tema do blanka de novo porque postei demais essa semana. Tinha que ser brasil mesmo.

descriptionVacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT] EmptyRe: Vacilão na rua NÃO! [+animações fodas] [+campanha publicitária] [+FIAT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder