RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Guitto
VRebuli
Ricardo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 - Página 3 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Perdemos um user daqui do fórum para o Skyrim.

Por isso me mantenho longe desse tipo de tentação.... :tudobem:

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 - Página 3 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Considero Skyrim O JOGO! Gosto da série The Elders Scrolls desde o Morrowind! Mesmo sendo um grande jogo o preço tava bem salgado! E sim...Skyrim compromete a vida social e sinto muito pelo membro do fórum perdido para o Skyrim!

more_horiz
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?

Guitto..Bom não, excelente! Comecei a jogar ele semana passada! O jogo tem mta ação, as missões são bem feitas, o mundp é aberto. Vc pode customizar seu personagem de acordo com seu estilo, através de habilidades, perks, equipamentos e etc... Os gráficos são bem ultrapassados, mas não são ruins! trilha sonora perfeita! E vicia...muito...to dormindo 3 horas por noite, chego da faculdade e jogo até começar a ter alucinação hauhauhaua

more_horiz
monstrogames escreveu:
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?

Guitto..Bom não, excelente! Comecei a jogar ele semana passada! O jogo tem mta ação, as missões são bem feitas, o mundp é aberto. Vc pode customizar seu personagem de acordo com seu estilo, através de habilidades, perks, equipamentos e etc... Os gráficos são bem ultrapassados, mas não são ruins! trilha sonora perfeita! E vicia...muito...to dormindo 3 horas por noite, chego da faculdade e jogo até começar a ter alucinação hauhauhaua

Hahahahahaha, eu ainda não peguei, mas vai pra lista na Steam.

Alias, bem vindo ao forum.

more_horiz
Guitto escreveu:
monstrogames escreveu:
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?

Hahahahahaha, eu ainda não peguei, mas vai pra lista na Steam.

Alias, bem vindo ao forum.

Pode pegar que vale a pena! Muito obrigado! Estou me divertindo mto aqui na fórum! abraços

more_horiz
Foda dos jogos da Bethesda é isso, eles ROUBAM a tua vida.

more_horiz
Guitto escreveu:
Foda dos jogos da Bethesda é isso, eles ROUBAM a tua vida.

hauahuahuah roubam com força mesmo! Morrowind, Oblivion, Skyrim, Fallout 3, Fallout NV...

Acho que se eu somar as horas que gastei jogando-os, eu teria no mínimo + uma graduação de bacharel ....kkkkk

Mas não me arrependo, são grandes jogos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder